POV Carol
Voltamos os dois a olhar para o mar, mas desta vez, ele agarrou na minha mão e olhou para mim.
- O que me dizes a uma noite só nossa a fazer coisas apenas nossas, aqui.. na praia.. no local onde nos casamos, em frente ao mar, no meio de um coração de velas? - Ele perguntou, puxando calmamente a minha cara para cima, para que o pudesse ver bem..
Eu sorri com a pergunta dele e assenti logo sem hesitar..
A sua cara aproximou se da minha e não demorou muito, até aos lábios do Niall estarem colados aos meus, a um ritmo calmo e coordenado..
- Hoje estou carente!! Por isso és todo meu hoje!! - Eu disse, por entre o beijo..
- Sou teu todos os dias das nossas vidas!! - Ele disse acabando por sorrir também..
Ele foi me empurrando levemente para trás, até eu ficar completamente deitada na areia..
O seu corpo foi elevado, de modo a ser colocado em cima de mim, por entre as minhas pernas..
As suas mãos percorriam todo o meu corpo, deixando leves apalpões em cada parte por onde passava..
A sua boca, foi até ao meu pescoço, e enquanto o beijava e mordia levemente, sussurrava também coisas que me deixavam ainda mais molhada do que já estou..
Ele parou o que estava a fazer, e procurou pelo fecho do meu vestido, e quando o encontrou, ele deslizou calmamente fazendo me arrepiar por completo..
Depois de ter desapertado o vestido, deslizou o pelo meu corpo a baixo, retirando o por completo do meu corpo e, quando ele reparou que eu não tinha sutiã e tinha apenas um pequeno tecido no corpo a tapar a minha intimidade, ele sorriu bastante...
Primeiro que tudo, ele atacou as minhas maminhas, cordendo calmamente os meus mamilos, de cada uma delas, fazendo me arquear as costas na arei, e fazendo com que eu agarra se areia..
A roupa dele começou a sair lhe do corpo, até que ele ficou apenas de boxers, uns boxers brancos, que já dava uma boa visão para o seu grande alto por de baixo deles...
Os boxers dele foram baixados com as suas mãos, e vi o seu membro, completamente excitado a saltar de lá..
- Agora quero ver se aguentas sem lhe tocar.. - Ele disse apontando para o seu amigo..
- Estás a desafiar me?? - Eu perguntei, e ele assentiu sem hesitar..Cruzei o braços e fiquei a olhar para ele tentando controlar me..
A mão dele foi até ai seu membro, e ele começou a esfregá lo, masturbando se, deixando me completamente tola, e cheia de vontade de ir lá, e ser eu a fazer aquilo..
- Ni.. Aii não me mates!!! - Eu disse quase em modo de gemido e ele começou se a rir..
- anda cá amor, anda ao menino!! - Ele disse e eu revirei os olhos..
Não quero perder isto, quero mostrar lhe que consigo aguentar a vê lo masturbar se sem lhe tocar, ou comer..
O Niall aproximou se mais de mim, e aproximou o seu membro da minha boca, e começou a passa lo nos meus lábios..
A vontade de abrir a boca é tanta, mas não resisti e tive de abrir a boca..
Enquanto abocanhava o seu membro, ia ajudando aos movimentos com a minha mão, e conseguia ouvir os gemidos dele, que eram bem audíveis..
Fechei os olhos e continuei os movimentos e dava também alguns beijos por todo o seu comprimento, lambia e chupava enquanto só conseguia ouvir os seus gemidos..
Ele afastou se e deu me um beijo longo nos meus lábios, e quando o quebramos por falta de ar, a boca dele veio até ao meu ouvido e mordeu a minha orelha..
- Amote!! - Ele sussurrou e eu sorri bastante com as palavras dele..
Senti as mãos dele nas minhas cuecas, retirando as do meu corpo, e aproveito começando a dar beijinhos pelas minhas coxas, arrepiando me toda, e quando chega à parte tão desejada, ele dá beijinhos pela mesma fazendo com que eu arqueasse as minhas costas..
Começou a lambê la, e isto está me a deixar extremamente excitada!!!
- Ah..hm Ni.. mais.. rápido.. - Eu pedi que ele acelerasse os seus movimentos na minha intimidade, e ele assim o fez..
Mas, passado pouco tempo, ele saiu deixando me confusa..
-Porque que paraste??- Eu perguntei..
- Isto não vai acabar aqui amorzinho.. - Ele disse e baixou se dando me um beijo..
Enquanto me beijava, ele pegou no seu membro, e começa a esfregá lo na minha intimidade calmamente, levando me completamente à loucura com este acto..
Estamos ambos excitados, muito excitados mesmo, mas este momento, está a ser tão calmo, está a ser mesmo muito calmo..
Finalmente, ele enfia todo o seu membro dentro de mime iniciou com movimentos rápidos enquanto apertava e lambia os bicos das minhas mamas..
Embora esteja a ser calmo, estava tão bem a ser um momento cheio de amor e prazer, fazendo me querer sempre mais e mais...
A única coisa que eu consigo fazer neste momento, para além de gemer, é arranhar as suas costas suadas e quentes..
- Tu..és..minha.. e só..minha!! - Ele sussurrou me ao ouvido, com uma voz ofegante, rouca e extremamente sexy!!
As minhas pernas começaram a tremer, e uma onda prazerosa começou a subir por todo o meu corpo, fazendo com que eu tivesse o meu tão desejado orgasmo..
Ele começou também a chegar ao seu limite, e quando chegou, saiu de dentro de mim, e ainda caiu um pouco daquele liquido branco nas minhas coxas..
Deitou se ao meu lado, e puxou o meu corpo para junto dele..
- MELHOR DIA DA MINHA VIDA, COM A MELHOR NAMORADO DO MUNDO!!!! -Ele gritou ainda um pouco ofegante..
-CONCORDO!!!!!-Eu disse e acabamos os dois por nos beijar mos..
O Niall pegou num cobertor, e colocou o por cima de nós, mantendo nos quentes e aconchegadinhos, prontos a nanarmos..
Como será esta Lua de Mel?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!