POV Carol
Eu beijei o assim que percebi que ele não lhe tinha respondido nem ia responder, ele não tem culpa por isso não há motivos para ficar chateada com ele..
Beijei o e reparei que agora estávamos os dois sozinhos na cozinha porque o Harry foi tomar banho..
- Não tens motivos para ter ciúmes! - Ele disse e eu assenti continuando a fazer com manteiga para todos nós.
Verti leite em 6 copos e levei tudo para a mesa para quando estivessem prontos comerem..
Eles sentaram se logo à mesa a comer, e quando o Harry chegou comeu ele enquanto o Zayn foi ao banho já depois de comer..
Quando estávamos todos finalmente prontos, saímos de casa e fomos a correr para a escola.. quem nos vir pensa que somos tolos da cabeça..
Chegamos finalmente à escola e depois de batermos à porta da sala e abrimos la de seguida e tentamos entrar todos juntos, mas deu maus resultado porque quase caíamos..
- Desculpe o atraso stora.. -O Liam disse e reparamos que a stora não estava lá com muito boa cara..
- Onde andara os meninos.. já têm falta ao primeiro tempo!! - A stora disse..
- Aconteceu nos um imprevisto - O meu namorado justificou
- A todos??Isso parece um caso suspeito.. - A stora disse e nós reviramos um pouco os olhos por estarmos já farta de a ouvir..
Fomos para nos nossos lugares e agora o Niall sentava se à minha beira visto que a Abby não quer estar à minha beira e ainda bem..
Enquanto a aula decorria eu tive uma ideia..
Chamei o Niall e expliquei lhe todo, e depois disso, começamos os dois a atirar papeis para o cabelo da Abby que mais parece um ninho de ratos..
Nós riamos nos às gargalhadas do que estava a acontecer..
- Meninos pode se saber do que estão a rir?? - A Stora perguntou com má cara como sempre
- É só que anda a nevar por estes lados.. - Eu expliquei e o Niall desatou a rir em conjunto com todos os outros que estavam a assistir a isto..
Quando disse isto a olhar para a Abby, ela começou a mexer no cabelo e os papeiszinhos começaram a cair no chão..
Uma gargalhada geral voltou a acontecer e vi a stora a cruzar os braços enquanto olhava para mim e para o Niall com ar sério..
- Mais uma e vão os dois para a rua!! Mal educados!! - A Stora disse e eu olhei para ela com uma sobrancelha levantada..
- Não.. eu não sou mal educada.. por a caso tenho uns pais que me educaram muito bem stora..E os pais do Niall igual - Eu expliquei e não obtive resposta da mesma, mas a Abby tinha de falar..
- sem dúvida que foste bem educada.. andavas sempre de instituição em instituição.. - A Abby comentou e nesse momento eu levantei me pondo me à frente dela..
Reparei que o Niall se levantou também e veio até trás de mim e agarrou me pondo se à minha frente..
Eu posso ter andado de instituição em instituição, mas não precisava que me lembrassem sempre disso..
- Ela se andou de instituição em instituição não é da tua conta miúda.. ao menos ela é uma rapariga educada e respeita enquanto tu até inventas coisas só para conseguir algo.. tu precisas de te refugiar a mentiras para te sentires bem..eu juro que se fosses rapaz já te tinha partido esses dentes todos.. a tua sorte é que és rapariga e eu não sou cobarde.. - O Niall disse entrelaçando a sua mão à minha..
- Ela agora precisa de seguranças para se defender é? - A Abby perguntou e eu ia responder, mas fui interrompida..
- Não, não precisa.. ela sabe muito bem defender se sozinha, mas eu como namorado dela quero defende la e vou fazê lo até ao fim e pouco me interessa se gostas ou não! - Ele disse puxando me pela mão e virando costas à Abby
Saímos os dois da sala e fomos para os sofás na sala do aluno habituais para descansarmos um pouco.. esta miúda tira me do sério..
O Niall sentou se puxando me para o seu colo e eu só queria desabar, só queria chorar, mas não vou mostrar parte fraca..
- Amor, se quiseres chorar estás à vontade.. - Ele disse e uma lágrima caiu..
Apenas me abracei a ele e fiquei assim um tempo nos seus braço, que é onde eu me sinto calma e relaxada..
O resto das aulas foram passando e agora estivemos calmos em todas elas..
Cansei me de ser a menina certinha, mas também não posso fazer asneiras em todas as aulas que tenho..
- Podemos ir para casa amor?- Eu perguntei ao Niall assim que a última aula acabou.
- Sim vamos.. - Ele disse e saímos da escola finalmente
Quero férias rápido, já estou farta da escola e de certas pessoas que por azar calharam na minha turma..
Fui o caminho todo com a cabeça na lua, a pensar e bem.. por falar em pais.. os meus já não me ligam à bastante tempo.. nem mesmo quando estava sem memória..
Isto entristece me.. mais uns pais que se fartaram de mim e se querem ver livres de mim, a sorte é que eu tenho quase 18 anos e já sou quase maior de idade e livre de fazer o que quiser e bem me apetecer sem impedimentos..
Chegamos a casa e eu fui logo para a sala sentando me no sofá..
- Então amor? Não te quero triste.. quero ver um sorrisinho na carinha da minha barbiezinha - ele disse e foi inevitável não sorrir com a escolha de palavras dele
Ele ia me beijar, mas fomos interrompidos pelo meu telemóvel a tocar...
Aff bolas, agora que ia sentir os lábios do Niall??
Quem será ao telemóvel??
Gostava de ter as vossas sugestões!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!