119. I Wish you!!

54 8 0
                                    

POV Carol

Assim que chegamos ao jardim, subimos aquilo com calma pois eu tenho medo que alguma coisa parta e depois caiu lá baixo..

- Niall e se isto cair??  - Eu perguntei com um pouco de medo e receio..

- Anda lá medricas, não cai nada!! - Ele disse e continuamos a subir..

Mudamos nos para aqui à pouco tempo, no inicio do ano e confesso que nunca tive curiosidade de vir ver a casa da árvore por dentro..

Por isso é a primeira vez que vou ver e vou foder com o Niall ali...

Finalmente chegamos lá em cima e eu olhei à minha volta com a boca aberta pois gostei imenso do que via..

Finalmente chegamos lá em cima e eu olhei à minha volta com a boca aberta pois gostei imenso do que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era lindo e tenho a certeza que vamos passar aqui um grande momento agora..

O Niall estava atrás de mim ainda à porta enquanto eu observava tudo

Mas já chega de ver, por isso puxei o pela camisola para a minha frente e de seguida empurrei o e ele ficou deitado na cama com um sorriso perverso..

Ele arranjou se melhor na cama e eu depois sentei me em cima dele com uma perna para cada lado da sua cintura e fui desapertando a camisa dele enquanto o beijava e ele mantinha as suas mãos a passear pela lateral do meu corpo enquanto brincava com a minha camisola..

Depois de algum tempo a brincar com ela, decidiu retirá la do meu corpo de vez e atirou a para bem longe e eu fiz o mesmo com a camisa dele pois já a tinha acabado de desapertar a camisa dele..

Eu comecei a movimentar a minha cintura contra a dele fazendo soltar alguns suspiros fortes, mas decidi livrar me logo das calças dele e como estava em cima dele, decidi retirar também os meus calções para longe, para junto das calças dele...

Já que estava em pé, liguei a televisão e meti a minha pen que estava na minha maça com algumas músicas e coloquei "Ring my bells"  

(Leiam enquanto a música dá ahaha)

Enquanto a música dava, eu comecei a dançar até ir a ele..

Ele sentou se na cama enquanto me observava a dançar à frente dele..

Fazia movimentos sexys como abanar o rabo mesmo à frente dele e subia e descia, e aproveitei o facto de estar de costas para ele e levei as minhas até às minhas costas e coloquei as no sutiã..

Ameacei desapertá lo, mas fiquei por ameaçar, mas depois, passado mais algum tempo, decidi desaperta lo de vez e com ele ainda pendurado nos meus ombros virei me pro Niall e só quando estava de frente para ele é que o atirei para bem longe..

Reparei que ele já mordia o lábio e estava desejoso de me ter perto dele, estava desejoso de me agarrar...

virei me novamente de costas e comecei a dançar, mas senti as mãos do Niall a virem até às minhas mamas e aperta las enquanto o seu corpo batia contra ao meu e a sua boca esbarrou contra ao meu pescoço..

Ele pegou em estilo de noiva e levou me até à cama deitando me na mesma e deitando se de seguida em cima de mim..

A sua boca fugiu até à minha mama direita e começou a passar a língua à volta do meu mamilo enquanto massajava a minha outra maminha

Ele decidiu morder levemente o meu mamilo e eu contorci me toda na cama enquanto ele o fazia..

Depois disso, ele fez um caminho de beijos pela minha barriga a baixo deixando algumas lambidelas pelo meio e eu arrepiava me a cada toque dele..

Até que chegou à minha intimidade e passou a língua de cima  a baixo fazendo me contorcer e agarrar os lençóis com as mãos..

- Não preciso disso Niall.. só preciso que me fodas.. agora!!! - Eu disse e ele logo levantou a cabeça a sorrir

Mas ele em vez de meter, deitou se ao meu lado e puxou me para si pondo se em conchinha comigo..

- Niall pedi que me fodesses.. - Eu disse confusa..

- E é o que vou fazer.. mas não querias coisas novas?- Ele perguntou me perto do meu ouvido mordendo de seguida a minha orelha..

Ele levantou um pouco a minha perna e colocou a em cima das dele..

Pegou no membro dele e deslizou o até à minha entrada fazendo pressão e eu já suspirava com contacto que estava a haver entre nós os dois..

Finalmente ele entrou dentro de mim e manteve se lá parado enquanto encostava o seu corpo ao meu e me agarrava...

Iniciou então os movimentos lentos enquanto beijava o meu pescoço e eu gemia deitando a cabeça para trás dando lhe mais espaço para beijar o meu pescoço..

A mão dele que estava na minha barriga, foi descendo calmamente encontrando a minha intimidade e começou a massajar o meu clitóris enquanto aumentava o ritmos dos seus movimentos dentro de mim..

-Ahh..hmm.. mais.. por favor.. acelera.. - Eu implorei e ele sorriu indo à velocidade máxima..

As nossas pernas estavam entrelaçadas, ele tinha um braço por baixo do meu corpo a agarrar me e a sua outra mão no meu clitóris e a sua boca continuava a beijar todos os cantos do meu corpo que conseguia alcançar como o pescoço e os lábios e os ombros e até mesmo o meu maxilar e a minha orelha..

Mas senti uma explosão dentro de mim e um gemido alto e forte saiu disparado da minha boca, logo reparei que tinha chegado ao meu orgasmo ele continua a dar estocadas mais lentas mas mais fundas e senti o seu liquido pelo meu corpo e um gemido alto perto do meu ouvido..

Ele retirou o seu membro de dentro de mim e ficamos na mesma posição enquanto ele espalhava beijos pela minha cara chegando à  minha boca e deu um beijo mais longo...

- Amoteee, hoje, amanha e para sempre!! - Ele disse e fez me sorrir imenso

- amote mais e obrigada por tudo.. - Eu disse e dei lhe outro beijo..

Awwwn que coisas mais queridas e fofas!!

Eles estão mesmo a aproveitar bem este tempo

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora