*** 1 Semana depois ***
POV Niall
Hoje tenho mesmo muita coisa a tratar, amanha a Carol faz anos e quero lhe dar a melhor festa da vida dela..
A última aula acabou e agora eu precisava de falar com os rapazes e as pessoas que se dão bem connosco para os convidar para a festa..
Mas preciso principalmente da ajuda dos rapazes..
- Amor vai andando para o portão que eu vou só à casa de banho.. - Eu disse e ela assentiu indo embora depois de dar mos um beijo..
Assim que já não a via por perto, fui ao local onde combinei com os rapazes e encontrei os lá..
- Malta, amanha a Carol faz anos e estou lhe a fazer uma festa surpresa em nossa casa, na piscina que lá à bastante espaço, mas eu preciso que vocês me organizem tudo.. - Eu iniciei e olhei para eles..
- Mas tudo o que mano? - O Louis perguntou..
- Preciso que organizem o espaço, metam os balões, espalhem umas mesas por lá, preciso que metam a comida em cima das mesas e escolham músicas.. quanto à comida vou comprar tudo hoje e guardar lá em baixo e vocês depois metem.. - Eu expliquei e eles assentiram logo..
- Não te preocupes, nós tratamos disso tudo!! - O Harry disse sem hesitar..
- Sim, não precisas de mais nada mano?? - o Liam perguntou...
- Não, obrigada manos, já vão fazer muito!!! - Eu agradeci e vim embora
Fui em direcção a mais pessoas da minha turma e de outras turmas mas que se dêem bem connosco e convidei todos sem esquecer da parte que têm de levar biquini e calções de praia e isso tudo..
Assim que tinha os convites todos feitos, fui até ao encontro da Carol que estava no portão a mexer no telemóvel ..
- Vamos estupidinha? - Eu disse puxando a para mim..
- Demoraste.. que andaste a fazer? - Ela perguntou um pouco desconfiada..
- Fui à casa de banho e depois o Harry e os rapazes chamaram me.. - Eu expliquei e ela assentiu..
Entrelacei a minha mão na dela e caminhamos até nossa casa..
Ainda tenho imensa coisa a tratar antes da festa, mas não sei mesmo como é que vou conseguir sair de casa sem ela perguntar o que vou fazer...
Chegamos finalmente e quando entramos, eu lembrei me de uma coisa..
- Estou mesmo cansado hoje.. vamos dormir um cadinho amor? - Eu perguntei pondo o meu plano em prática..
- Dormir agora Niall??- Ela perguntou..
- Sim, vamos descansar um pouco, amanha é sábado por isso depois dormimos mais tarde!! - Eu disse e ela acabou por assentir
Fomos para o meu quarto, e eu tirei a minha roupa ficando apenas de boxers, enquanto ela tirou toda a roupa e vestiu uma camisola minha....
Tive de me conter para não a agarrar e a beijar toda e a foder nesta cama assim que a vi apenas de roupa interior..
Mas contive me e acabamos por nos deitarmos os dois por de baixo dos lençóis para "dormirmos"
- e que tal se em vez de dormir mos fizéssemos alguma coisa mais interessante? - Ela disse enquanto passava os seus lábios nos meus e tentava vir para cima de mim..
Eu estive muito perto de a agarrar, mas tive de a afastar..
- Desculpa amor, vamos dormir.. - Eu disse e reparei que ela revirou os olhos mas deitou se aninhada no meu corpo nu..
Fiquei ali um tempo com os olhos fechados para ver se ela acredita que eu estava mesmo a dormir até que a vi com os olhos fechados..
Ela não se mexia, tentei ver se ela acordava, mas nada.. afinal também estava cansadinha..
Aproveitei, e calmamente para não a acordar, sai da cama, ela mexeu se um pouco, mas continuou a dormir..
Vesti me rapidamente a roupa que tinha antes, peguei na chaves de casa e na minha carteira metendo a no bolso juntamente com o telemóvel e sai de casa..
Primeiro fui ao shopping e comprei uma pulsei com bastante significado para os dois, comprei lhe uma roupa, como uns calções e uma camisola que tenho a certeza que ela vai adorar também umas sapatilhas uma camisa e uma mala
Fui agora ao supermercado e comprei tudo o que precisava para uma festa enorme surpresa.. mas comprei também velas e pétalas de rosa para preparar o nosso quarto e toda a nossa casa para lhe poder dar a melhor noite de toda a vida dela...
Dirigi me também ao local onde encomendei um bolo grande com uma foto nossa..
Assim que tinha tudo pronto e comprado, dirigi me rapidamente até casa e desci logo até à piscina e como tenho lá um frigorífico pois a comida não pode faltar, coloquei la as coisas que têm de estar frias, e o resto coloquei em cima de uma das mesas por ali..
Olhei para tudo e sorri por ter tudo em ordem, agora é trabalho dos rapazes, mas antes de mais, tudo o que era velas e pétalas e coisas desse género, meti as em cima da cama no anexo e fechei a porta..
Subi para ver se ela tinha acordado e ela ainda dormia como um anjinho, então decidi tirar a roupa toda ficando apenas de boxers novamente e meti me na cama..
Como ela estava a dormir, fiquei a aprecia la e a fazer lhe miminhos na cara.. mas ela acordou..
- Estás acordado? - Ela perguntou..
- Parece que estavas mais cansada que eu.. - Eu disse e ela sorriu espreguiçando se..
- Apetece me ir para a piscina.. vamos? - Ela disse e eu arregalei os olhos..
Porque que ela quer ir para a piscina agora??? Logo agora que tenho tudo lá??
Eu não posso levá la para lá..tenho lá tudo guardado..
- Não amor.. vamos lanchar, amanha vamos para a piscina.. - Eu disse e ela voltou a revirar os olhos..
- Hoje estás chato, não queres fazer nada.. -Ela disse e ia sair da cama, mas eu puxei a pelo braço e ela caiu na cama e e aproveitei isso para a beijaar
Uii como será que vai ser esta festa??
Espero que estejam a gostar!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!