64. Moments with my boyfriend!

137 11 0
                                    

POV Niall 

Estou no anexo com a Carol e ela pediu me para cantar para ela e assim o fiz..

Cantei a nossa música.. desde miúdos que lhe canto esta música e por isso tornou se a nossa música e porque no fundo, significa muito..Eu longe dela sou um fraco, mas quando estou com ela sinto me forte, sinto me vivo...

Fui interrompido por um "sim" da Carol  e fiquei mais confuso do que sei lá o que ..

Eu tirei a viola de cima de mim, e coloquei a em da cama prestando atenção apenas a ela..

-Sim??  - Eu perguntei confuso...

Ela olhou me nos olhos e colocou a sua mão em cima de mim entrelaçando a seguidamente..

Não sei o que se está a passar, mas isto está a ser bom, e assim que ela colocou a sua mão por cima da minha, um arrepio enorme percorreu pela minha espinha acima..

- Sim.. eu aceito namorar contigo.. - Assim que ela disse isto eu arregalei os olhos...

Ela não se esqueceu do meu pedido e ela.. ela aceitou..como..

- T-tu a-aceitas? - Eu perguntei uma vez mais gago

- S-sim..eu aceito.. eu amote!! - Ela disse e eu levei as minhas mãos à cabeça e sorri bastante..

Acho que este é o maior sorriso que alguma vez conseguir fazer.. 

Eu.. estou feliz, estou mesmo muito feliz com isto, eu nunca pensei que ela fosse aceitar..

Eu levantei me da cama e peguei nela elevando a no ar e rodopiando a..

- Pousa me no chão Niall chato Horan!! - Ela disse e eu uni os nossos lábios numa beijo calmo e agora sim.. apaixonado..

Estou tão mas tão feliz com isto..

- Amote Amote amote...oh meu deus não imaginas quanto tempo tive de esperar para te dizer isto.. eu amote desde criança.. - Eu disse finalmente de uma vez por todas..

Agora que somos namorados, não há segredos entre nós..

Quero aproveitar ao máximo contando lhe tudo o que tenho a contar sem esconder nada..

- Pois.. sinceramente.. eu também.. - Ela disse e eu fiquei de boca aberta..

- Estivemos este tempo todo apaixonados e não admitimos?? Perdemos este tempo todo?? - Eu perguntei admirado e ela assentiu..

- Mas o que interessa é que agora estamos juntos e mais felizes que nunca..- Ela disse e colocou os seus braços em volta do meu pescoço iniciando um novo beijo..

O beijo estava a ser bom, estava a ser diferente, estava.. eu nem sei estou tão feliz que nem falar direito consigo.. 

Até isso se torna difícil..

Ela parou o beijo e parecia me meia tristinha..

- Niall agora que namoramos não quero segredos contigo então.. - Ela disse e interrompeu se suspirando..

- Conta me..  - Eu disse enquanto entrelaçava a mão dela na minha para lhe dar mais apoio e a incentivar a contar..

- Aqueles pais que tu me falaste, eles são os meus verdadeiros pais, mas como tu já sabes ele não gostavam de mim porque não era a filha perfeita que eles queriam, simplesmente não gostava de andar em colégios, não gostava de ter de andar todos os dias de uniforme e talvez isso me deixasse aborrecida e .. eles nunca gostaram de mim e entregaram me a uma instituição... eu fui adotada e essa minha nova família ao principio tratavam me bem, mas depois começaram a tratar me super mal e voltei à instituição e só depois é que fui adotada pelos meus pais de agora que tu conheces..eles trataram bem de mim e deram me o amor que eu precisava e fiz um grande amigo porque estava apaixonada que eras tu.. eu sempre me senti bem com ele.. e como tu já sabes, quando eles foram de férias eu voltei à mesma instituição e um rapaz aproveitou se de mim e pronto.. violou me.. e esta a minha história de vida.. desculpa só contar agora, mas não quero ais segredos.. - Ela explicou e eu fiquei em choque a olhar para ela...

Não fazia ideia que ela tinha passado por tanto.. Nunca imaginei que tinham feito tudo isto com ela..

A história da violação e dos primeiros pais eu sabia mas..não sabia assim só com pormenores.. eu estou.. sem palavras novamente, mas agora por maus motivos..

- Eu.. amor tu agora és amada, tanto pelos teus pais como pelos teus amigos e principalmente por mim..eu amote, amote mais que tudo e não vou deixar que nada nem ninguém te faça mal.. isso é passado.. passado que tens de ultrapassar e eu vou ajudar te nisso.. - Eu disse de forma a que ela percebesse que eu estou aqui sempre que ela precisar..

Ela não disse nada, apenas me abraçou com alguma lágrimas nos olhos..

Eu tenho mesmo de cuidar dela.. ela é uma rapariga forte, mas é muito frágil e sensível..

Admiro a por depois de tudo o que ela passou, está aqui a sorrir e bem.. sem nunca transparecer tristeza..

- Obrigada meu amor, eu amote mesmo muito!!! - Ela disse e eu sorri com as palavras dela..

- Eu amote mais!!- Eu disse e acabamos por nos afastar do nosso abraço e demos um beijo..

Ela olhou para cima  e reparou em algo que esqueci me de lhe mostrar...

- Dá para ver as estrelas daqui?? - Ela perguntou e eu assenti..

No teto tenho uma coisa a cobrir mas se carregar num botão aquilo sai e fica um teto de vidro onde podemos observar o céu e as estrelas..

Eu deitei me na cama e ela deitou se ao meu lado com a cabeça no meu peito aconchegada a mim.. 

As nossas pernas estavam entrelaçadas uma à outra e uma das nossas mãos estavam a brincar uma com a outra enquanto o outro braço dele que estava vago estava por de baixo da minha cabeça e a sua mão acariciava o meu cabelo..

Enquanto olhávamos para as estrelas, ele cantava me músicas.. a voz dele é tão linda.. eu tenho de o convencer a gravar um cd.. sou simplesmente apaixonada por a voz dele..

Awwwn que momento mais fofo!!!

Eles são tão queridos!!!!

Espero que estejam a gostar da fic até agora!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora