35. Without memory!!

152 12 2
                                    

POV Niall

Fui até a um pequeno quarto com uma enfermeira e ela tratou me de todos os hematomas que continha da cara..

Estou completamente todo pisado, cheio de nódoas negras, mas neste momento só quero saber de como está a Carol..

- Já posso ir doutora? - Eu perguntei já impaciente..

- Calma menino..tenho de tratar disso e depois vai ter com a sua namorada - Ela disse e eu acabei por revirar um pouco os olhos e deixei a enfermeira tratar do resto..

Mas ela estava a demorar demasiado..estava a demorar eternidades a tratar disto.. eu preciso de ir ver como está a Carol..

Com isto tudo, só agora é que reparei que tenho dito a toda a gente que ela é minha namorada.. logo ela.. a Carol minha namorada?? Pahah mete piada..

Okay pronto, eu gosto mesmo muito dela e quero a comigo..

- Pronto, já está feito!! - A Enfermeira disse e eu sai de cima daquela cama onde estava sentado

- Muito obrigado . - Disse dando um beijo à enfermeira que já era um bocado velhinha e sai a correr..

Fui até à sala de espera a ver se conseguia encontrar algum médico, mas não encontrei nada nem ninguém e isto deixa me nervoso, deixa me ansioso e a desesperar..

Comecei a andar de um lado para o outro, mas cansei me passado um tempo e fui me sentar..

Coloquei os cotovelos sobre os meus joelhos e tapei a minha cara com as minhas mãos e não aguentei.. desatei logo a chorar..

Estava com um nó enorme na garganta e precisava de despejar tudo..

Estive um bom tempo a chorar quando apareceu um médico perto de mim e colocou a sua mão no meu ombro..

- É o namorado da menina Caroline? - O médico perguntou..

Namorado não sou, mas que mal tem em dizer que sim??

- Sim sim sou eu.. - Eu disse levantando rapidamente e meti me em frente ao médico..

- É assim não tenho muitas boas noticias.. - Assim que o médico disse isto o meu coração ficou apertadinho e uma lágrima caiu..

O que será que se passou com a Carol??? Eu não aguento mais não saber de nada....

- Ela está viva, está bem, mas está com falta de memória.. ela não se lembra de nada, apenas dos pais e família porque foi quem mais viveu com ela, de restos apagou se tudo.. - O médico disse e eu fiquei chocado a olhar para ele..

Mas.. ela não me conhece...

Agora que eu tinha admitido que gostava dela, ela esqueceu se de mim.. mas.. 

Eu sentei me novamente na mesma cadeira em choque com o que acabara de ouvir..

Agora não sei como reagir perante ela.. eu só queria chegar perto dela e beijá la, abraçá la dizer lhe que a quero comigo...

Foi tudo me vão...

- Se o menino quiser pode ir vê la.. ela deve estar a acordar.. mas prepare se que ela não o vai conhecer.. - O médico disse e eu assenti...

- Eu vou vê la.. - Eu disse e caminhei juntamente com o médico até ao quarto onde ela estava..

O médico abriu a porta e eu entrei e ela estava na cama com alguns pensos na sua cara e pelos braços devido às queimaduras..

Eu sentei me na cadeira ao lado da cama dela e agarrei a mão dela e encostei a minha cabeça às nossas mãos começando a chorar..

- Desculpa não ter conseguido salvar te.. desculpa por não te ter protegido.. - Eu comecei e parei a meio devido aos soluços do choro.. - Estás aqui por minha causa.. se eu não tivesse entrado na porcaria das lutas nada disto tinha acontecido..

Eu disse e desatei a chorar outra vez..

Mas que lamechas eu ando.. nunca chorei na vida e agora não consigo parar..

Eu parei de falar assim que reparei que a Carol se começava a mexer..

Olhei para ela e ela estava  a abrir os olhos e eu larguei logo a sua mão olhando a nos olhos..

- Carol... estás bem?? - Eu perguntei extremamente preocupado com ela...

- Eu.. quem és tu?? - Ela disse e mais um aperto no coração..

Não sei o que lhe diga agora.. mas para já vou dizer que somos amigos e depois conto como sempre fomos um com o outro..

Tenho de lhe lembrar das coisas com calma...

- Eu.. sou teu amigo e .. moramos juntos.. partilhamos casa que os nossos pais nos compraram para ficarmos perto da universidade.. - Eu expliquei sem tentar chorar..

- Ah.. somos amigos?? És muito bonito sabias?? - Ela disse e eu sorri logo com a escolha de palavras dela..

- Obrigada.. tu também és linda.. és perfeita.. uma barbizinha.. - Eu disse e vi um sorriso a crescer na sua cara também...

- És muito querido.. - Ela disse e mal ela sabe o que passamos por estes anos todos que nos conhecemos..

Mas agora só quero que ela fique bem.. pode ser que um dia ela recupere a memória..

Um médico acaba de entrar e fica a olhar para nós com um sorriso..

- Estou a ver que se estão a dar muito bem.. - Ele disse e olhou para a Carol que estava com um sorriso..

- Doutor.. Acha que ela pode recuperar a memória? - Eu perguntei com medo que o médico dissesse que não..

- Sim.. pode recuperar, mas tem de a ajudar com isso e relembrar lhe de tudo aos poucos, sem fazer com que ela puxe muito pela cabeça porque isso será pior.. - O médico explicou e eu assenti..

Eu vou ajudá la com isto.. ela vai recuperar a memória, eu vou fazer de tudo para isso acontecer..

- Obrigada Doutor! - Eu disse e voltei a olhar para a Carol que estava confusa..

- Espera.. eu não me lembro de ti.. perdi a memória?? - Ela perguntou confusa...

Ai Carol.. vou ter mesmo de cuidar de ti com muito cuidado..

E agora como será a relação deles?

Espero que estejam a gostar!! ♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora