75. Perfect!

87 8 0
                                    

POV Carol

Finalmente as aulas acabaram..

Fui de novo até ao balneário e vesti me normalmente pondo me pronta para ir embora para casa..

Havia troca de olhares com a Abby, mas não eram olhares muito bons.. quero ser eu a gozar com ela agora...

- Então? os rapazes gostaram de ver o teu corpinho?? - Assim que disse vi que ela me atirou com o shampoo dela mas consegui desviar a tempo..- Mas estás te a passar? Se aquilo me acertasse levavas aqui!!

Eu ameacei e ouvi um riso cínico da parte dela..

- Olha eu cheia de medo de ti..  - Ela gozou enquanto esticava a sua mão e fingia que termia 

- Se eu fosse a ti tinha.. já consegui por a turma a gozar contigo, consegui por a escola inteira a gozar contigo.. ou melhor, nem precisei de fazer nada porque se isso aconteceu foi porque tu começaste!! - Eu disse e ela revirou os olhos virando me costas..

Peguei finalmente nas minhas coisas e sai do balneário vendo o Niall encostado à parede no telemóvel à minha espera..

Fui logo ter com ele dando lhe um beijo  entrelaçando a minha mão na dele e saímos finalmente daquela escola..

- Então o que vias no telemóvel suricata? - Eu perguntei curiosa com o que ele poderia estar a ver..

- Ah.. nada.. - Ele disse meio atrapalhado e eu desconfiei que andava ali coisa..

- Conta me Horan! - Eu disse parando e cruzei os braços à frente dele..

Ele revirou os olhos e voltou a pegar na minha mão puxando me com ele, mas eu recusei em ir..

- Oh estúpida estava no twitter e.. eu estou a pensar escrever umas músicas... - Ele disse e eu sorri de imediato..

Amooo a voz do meu namorado, ele tem uma voz linda, especial, uma voz única que enfeitiça qualquer pessoa..

Acho, muito sinceramente, que se ele investir na carreira de música, cantou ou compositor vai ter mesmo muito sucesso..

- Boa boaaa amor boaaa!!! Sim faz isso por favor!! - Eu pedi enquanto o abraçava fortemente...

Ele gargalhou com a minha reacção e acabou por entrelaçar a mão dele na minha novamente e continuamos o nosso caminho..

- Quando chegarmos a casa vais me ajudar a escrever uma.. - Ele disse e eu fiquei toda contente

Fomos mais rápido que o normal pois ambos está vamos ansiosos para começar a escrever então esta nova canção dele..

Quero que ele a cante também para além de a escrever..

- Vai buscar as tuas coisas que eu faço o nosso lanche e ficamos na cozinha..- Eu disse e ele assentiu depositando um beijo nos meus lábios e seguidamente foi buscar as coisas que necessitava..

Não demorou muito até aparecer na cozinha com a guitarra, um caderno e um lápis..será que ele já tem algumas canções escritas??

Enquanto ele preparava tudo na mesa, eu fazia umas tostas mistas para os dois comermos para termos mais imaginação e energia para escrever..

Estou animada com esta ideia, e estou mesmo muito curiosa para saber se tem mais músicas..

- Amor já escreveste alguma música? - Eu perguntei enquanto vertia sumo em dois copos..

- Tenho a strong, a que te cantei quando começamos a namorar.. estou a meio da Perfect e vou iniciar uma que quero que se chame "No Control" - Achei o nome das músicas bastante interessantes e tenho quase a certeza que as músicas vão ser ainda mais...

Eu peguei na comida já pronta e caminhei até à mesa sentando me numa cadeira colocando a comida à frente um do outro..

Ele pegou logo na sua tosta mista enquanto eu peguei no caderno dele e cusquei a parte da "Perfect" que ele tem ...

"I might never be your knight in shining armor (Talvez nunca vou poder ser o seu cavaleiro de armadura)

I might never be the one you take home to mother (Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe)

And I might never be the one who brings you flowers (E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores)

But I can be the one, be the one tonight (Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite)"

Sorri com a letra, pois ele nunca foi um cavalheiro para mim, andávamos sempre a discutir um com o outro..
Ele nunca foi o homem que eu iria apresentar aos meus pais, embora eles já os conhecesse...
Ele também nunca foi aquele tipo de rapaz que me dá flores, ou prendas, mas podia ser a pessoa certa na mesma.. e acertou.. ele é mesmo a pessoa certa para mim e acabei de o descobrir..

"When I first saw you (Quando eu te vi pela primeira vez )
From across the room (Do outro lado da sala )
I could tell that you were curious (Oh, yeah)(Eu diria que você estava curiosa (oh yeah))"

Eu gargalhei assim que li esta parte, porque a primeira vez, ele entrou pela minha casa a dentro e eu estava na sala e então posso dizer que fiquei um pouco vidrada nele por o achar bonito!!

- Gostas amor? - Ele perguntou com um sorriso..

- Esta música é sobre nós não é? - Eu perguntei curiosa com a resposta dele..

- Sim.. é sobre nós antes.. quando nos damos mal, quando nos beijávamos e fazíamos coisas sem sermos namorados.. todos esses momentos.. - Ele disse e eu rapidamente lhe dei um enorme e apertado abraço ..

Li depois também uma parte onde dizia "Baby i'm perfect... baby i'm perfect for you" 

-É verdade!! - Eu disse apontando para onde dizia isso e vi um sorriso a crescer na cara dele..

- Vamos deixar esta e vamos passar à No control..- Ele disse e só pelo nome já fiquei toda contente..

Awwn foi muito querido!!

Será que ele vai virar cantor??

E como será que vai correr isto de escrever esta música??

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora