POV Carol
-Prontos?? Começa!!!- O meu agente disse e a primeira modelo começou a desfilar...
Estou na agência a treinar melhor o meu desfile pois o grande dia é já amanha..
Depois deste treino ainda vou fazer uma sessão fotográfica e mais uma vez trouxe o Niall comigo..
Enquanto estava lá trás, espreitei muitas vezes para ver se o Niall olhava para as modelos que estavam a desfilar, mas reparei que enquanto elas desfilavam, ele mexia no telemóvel sem qualquer interesse nelas..
- Carol!!! - O meu agente chamou e logo me apercebi que era a minha vez
Quando entrei, vi que o Niall bloqueou o telemóvel e olhou para mim com um sorriso enorme e ficou a apreciar me até ao meu último segundo na passarela .
Fiz tudo como o meu agente me tinha ensinado ontem e acabei de desfilar..
Na última parte, tivemos de desfilar todas ao mesmo tempo, mas eu fiquei para último e fiquei no centro a fazer as minhas poses mais tempo que as outras e acabei por sair..
Fui logo ter com o meu namorado que me abordou com um beijo enorme nos meus lábios!!
- Estou orgulhoso de ti.. muito orgulhoso mesmo.. - Ele disse com um sorriso enorme..
- Awwwn que lamechas querido... amote meu princepezinho!! - eu disse causando lhe um sorriso ainda maior...
- És tão docinha que só de olhar para ti engordo!! -Ele disse e eu fiquei confusa..
- Eu não sei para que lado hei de levar isso.. - Eu disse e vi um sorriso tarado na cara dele..
Ele ia me beijar novamente, e quando estávamos precisamente, a milimetros de distância, o meu agente interrompeu nos chamando me..
Entrelacei a minha mão à do Niall e puxei o comigo até à zona onde me vão fotografar..
- Podes ir até lá dentro que tens uma estilista para te dar a roupa.. - Ele disse e eu assenti deixando o meu namorado..
Dirigi me até 'lá dentro e aquilo é um sonho..
Havia várias roupas dentro deste quanto, mas roupas lindas, lingeries lindas, biquinis lindos.. roupas mesmo perfeitas e que dava tudo para as ter no meu quarto, no meu armário!
- Vais vestir estas aqui menina!! - Ela indicou me e fiquei mesmo contente com as escolhas da senhora!!!
Comecei por vestir uma e sai
Comecei a tirar todas as foto que queriam de mim, e acho que ficaram espectaculares, pelo menos, fiz o melhor que sei, as melhores poses que sei fazer.. dei o meu melhor como modelo..
Como sei por tirar algumas mais focadas no meu rosto, que ficou a preto e branco e eu adorei vê las editadas já no computador..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Фанфик"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!