POV Carol
Assim que eles estavam sentados, preparados para verem o meu espectáculo, peguei numa cadeira, colocando a em frente a ele..
Antes de mais nada, dirigi me à aparelhagem, e meti uma música hot, uma música sexy, sensual..
Depois disso, fui até à frente da cadeira, e virei me de costas para eles, e coloquei um pé na cadeira..
Comecei a abanar a anca, mas depois parei e virei me para eles..
Comecei a dançar sensualmente, deixando os a todos, com os olhares colados em mim, e em cada movimento que eu fazia..
Virei me de lado para eles, e coloquei uma perna em cima da cabeça, novamente..
Desta vez, abanei bastante a anca, em direcção a eles..
Comecei a ouvir assobios vindo deles, o que me fez tirar a expressão concertada, e coloquei um sorriso tarado na cara..
Reparei que Niall não estava a gostar muito disto, então decidi piscar lhe o olho e mandar lhe um beijo, que o deixou logo completamente feliz e sorridente..
Continuei a minha dança, mas agora decidi avançar um pouco, e sentei me na cadeira, e fiz alguns movimentos abrindo as pernas..
Quando fiz isso, comecei a ouvir comentários dos rapazes..
- Ai meu deus que me vai dar um ataque..- O Harry comentou enquanto se remexia bastante
- Melhor strip que já assisti.. - Foi a vez do Louis falar..
- O meu amigo está a começar a aquecer. - O Liam disse
- O meu já está a ficar apertado!!! - O Zayn disse, engolindo em seco..
O Niall manteve se calado, pois reparei que ele estava sentado de braços cruzado e um pouco amuado com tudo isto, mas ao mesmo tempo, deu para reparar que ele estava bem atento a cada movimentos meu,e pelo que percebi, de todos os rapazes, ele é o que está mais excitado..
Decidi manter as pernas abertas, e nesse momento, desci as alças do macacão para baixo, descendo a parte de cima do mesmo, também para baixo..
Fiquei com a parte dos clções do macacão vestidos, e a parte de cima estava em baixo juntamente com os calções ..
Agora, decidi coloca as minhas mãos nas minhas maminhas, e comecei a apalpá las, deixando o Niall com os olhos arregalados com o meu acto..
Levantei me e virei me de costas para eles e ameacei tirar os calções, mas acabei por não os retirar, mantendo os no meu corpo..
- TIRAA!! - O Harry disse, e eu gargalhei abanando negativamente com a cabeça..
Agarrei me à cadeira, e empinei um pouco o meu rabo e comecei a dançar o twerk mesmo em frente a eles, e só conseguia ouvir suspiros fortes de cada um deles..
Lembrei me que posso levar isto mais além, então, fui até ao Niall, e puxei o comigo, sentando o na cadeira, deixando o logo com um sorriso maroto na cara..
Fui para trás dele, e enquanto mordia a sua orelha e espalhava beijos pelo seu pescoço, deixava as minhas mãos deslizarem pelos seus abdonimais, sem a camisola, pois ele retirou à pouco devido a ter bastante calor..
Desta vez, retirei os calções e sentei me no colo do Niall..
Para o provocar, decidi pressionar a minha cintura à dele, e ele apalpava fortemente o meu rabo..
- Ai eu não aguento mais!!! - O Louis falou..
- Este Loiro é cá um sortudo..- Foi a vez do Zayn falar..
- Querem se satisfazer, virem se para a parede.. a minha namorada não precisa de ver o vosso material.. - O Niall disse e eu comecei a gargalhar..
Olhei para trás, e reparei que eles se tinham levantado todos, e estava um em cada canto, virados para a parede, e com a mão no seu material..
Concentrei me apenas no Niall, e voltei a pressionar a minha cintura na dele, enquanto ele me apalpava toda, desde as minhas maminhas, até ao meu rabo
- Eu quero foder te!! .. - Ele disse e eu sorri de imediato, começando a sentir o seu altinho cada vez maior..
- Não meu amor.. tu vais fazer o mesmo que eles.. - Eu disse, provocando o..
- Não.. vamos passar a noite toda a fazer amor.. por favor!!- Ele implorou, mas eu neguei..
Levantei me do colo dele, e agarrei a sua mão puxando o comigo..
Reparei que os rapazes continuavam a fazer o mesmo, mas agora gemiam bastante, cada vez mais, o que me fez gargalhar..
- Eles vêm, mas só eu é que toco.. gosto disso..-Ele comentou, e eu gargalhei..
Assim que chegamos ao quarto, ele trancou a porta, e veio em direcção a mim, empurrando me levemente para a cama
Ele deitou se em cima de mim, e rapidamente retirou os seus calções, e o meu sutiã que tapava as minhas maminhas
A sua boca dirigiu se até aos meus mamilos, e depois de lamber em forma de círculo, em volta do meu mamilo, ele mordeu o mesmo puxando calmamente..
- Niall.. por favor.. já chega de preliminares.. mete logo.. - Eu disse entre gemidos e ele sorriu vitorioso...
Sem mais demoras, ele retirou as minhas cuecas e os seus boxers, entrando dentro de mim, sem um único aviso..
- Ah.. fuck...estava desejoso..de meter..ah..- O Niall gemeu, enquanto fazia os seus movimentos, já um pouco rápidos e acelerados..
Mas, com o passar do tempo, ele foi aumentado cada vez mais esses movimentos, deixando me sem fôlego, deixando me completamente nas nuvens.. nem gemer eu conseguia com tanto prazer..
- Foda se Niall!! - Eu disse, assim que atingi o meu máximo e cheguei ao meu limite, tendo o meu tão desejado orgasmo..
Ele deu mais umas três investidas, e acabou por chegar também ao orgasmo, amolecendo dentro de mim, e pondo todo o seu líquido pela minha amiguinha a dentro..
- Queria tanto dormir assim, agarradinho a ti. - Ele disse agarrando o meu corpo contra o dele
- Eu também amor, mas vamos fazer o combinado sim?? - Eu perguntei, e reparei que ele revirou os olhos..
- Então, eu fico mais um bocadinho aqui, e depois vou dormir a casa do Harry com os rapazes pode ser?- Ele perguntou e eu assenti..
Encolhi me no colo dele, e ficamos ali os dois, a darmos beijinhos e a trocar miminhos um com o outro..
Como será que vai correr o casamento??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!