POV Carol
Os AMA's acabaram e eu pensei que íamos para casa, mas o Justin, que agora estava sentado ao nosso lado, parou nos pois queria dizer nos algo..
- Onde é que vocês vão?? Agora vêm comigo à after party!! - O Justin disse e eu fiquei logo toda contente!!
- Boa boa boaaa, sempre quis ir a uma!! - Eu disse sorridente..
- Então bora lá! - O Bieber disse e eu entrelacei a mão à do Niall e seguimos o Bieber..
Entramos num carro daquele em que costumam ir os famosos e eu fiquei encantadas com tanto luxo!!!
Vida de famosos deve ser mesmo muito boa, espero que futuramente o Niall consigo algo assim também..
Infelizmente não o vou poder acompanhar nessa aventura, mas vou estar sempre a torcer por ele!!!
Como todos estes pensamentos todos nem reparei que o carro tinha acabado de parar em frente a uma discoteca..
- Chegamos, vamos lá!! - O Bieber disse e saímos do carro..
Só haviam fotógrafos à nossa volta, portanto o Niall puxou me para ele e abraçou me indo assim comigo para dentro..
Assim que lá chegamos, estavam apenas famosos a dançar e com copos na mão a beber, o ambiente por aqui está bastante animado..
- Vamos até ao bar?? - O Bieber pergunta aos gritos...
- Vamos lá!! - Eu e o Niall dissemos ao mesmo tempo e até acabamos por dar um high five
Fomos até lá e o Bieber pediu logo três bebidas para cada um de nós..
Entregou nos as bebidas e nós começamos a beber enquanto dançávamos..
- Estão se a divertir?? Estás bem minha beliber preferida?? - Ele perguntou e depois de ouvir que ele me tinha chamado aquilo, fiquei completamente derretida..
- Siim estou bem e estou me a divertir bastante mesmo.. obrigada.. - Eu disse a gritar, pois se falasse normalmente ninguém me ouvia..
- Este dia está a ser espectacular!! - O Niall disse e eu acabei por concordar..
Fomos agora para a pista de dança e começamos a dançar os três, mas como é óbvio, o Niall mantinha me sempre perto dele..
Nunca vi ninguém tão ciumento..
- Para de ser ciumento ou aperto te a pilinha!!! - Eu disse com ar sério
- Estás à vontade, mas depois tinha de come la... - Ele disse com um sorriso tarado e eu revirei os olhos..
Continuamos então a dançar e, quando já íamos para aí no 4º copo, os nossos corpos estavam completamente colados enquanto dançávamos, o que fazia com que nos roçasse mos um no outro..
A mão dele dirigiu se até a uma das minhas maminhas apertando a calmamente, e eu, para me vingar, fui até ao seu membro e raspei as minhas unhas ainda por cima das calças!!!
Depois disso, ele virou me, colando as minhas costas ao peito dele e o meu rabo colado ao membro dele..
Comecei a fazer alguns movimentos com o rabo contra o seu amiguinho e, por vezes, empinava o mesmo contra ele..
A boca dele dirigiu se até à minha orelha e mordeu a levemente..
- Eu vou te foder toda!! Tu estás a matar me.. - Ele disse me ao ouvido já com a sua respiração um pouco acelerada e a ferver desejo por mim...
Eu coloquei um sorriso vitorioso e continuei a dançar..
Ele continuava com a sua boca entre o meu pescoço e a minha orelha a dar pequenos beijos e sussurrava coisas tolas.. já está mais para lá do que para cá..
- Quando penso em ti.. - Ele interrompeu lambendo a minha orelha..- Há uma coisa que cresce em mim.. e olha que ele já está bem grande..
Enquanto ele dizia essas coisas eu gargalhava com a figura dele..
- Sabes onde ficava bem a tua roupa?- Ele perguntou me e desta vez virei me para ele..
- Diz lá oh estúpido!! - Eu disse..
- Toda amarrotada no chão do meu quarto. - Ele concluiu e sorri bastante dando lhe um beijo que fez explodir todo o meu interior..
Fomos a mais um copo e continuamos a dançar, mas.. não me lembro de mais anda...
*** Dia Seguinte***
Estou neste momento a acordar e estou com uma dor de cabeça horrível..
Abri apenas um olho e reparei que estávamos.. em casa???
Por de baixo de mim estava o Niall nu, e eu estava toda nua também...
Levantei me de forma a ficar sentada no colo do Niall, mas nesse momento, uma faísca de prazer percorreu todo o meu corpo, uma explosão fez se sentir na minha barriga e logo reparei que tinha acabado de ter um orgasmo..
Achei estranho, mas depois reparei que eu dormi em cima do Niall, e com o membro dele dentro de mim, toda a noite, e como me senti no colo dele, o membro dele tocou num ponto fundo dando me um orgasmo logo pela manha..
Reparei que ele soltou um suspiro forte e começou a gemer, por isso continuei a movimentar me lentamente e ele foi abrindo os olhos..
- Ahm..hmm.. estou quase amor..ah.. - Ele gemia..- Caroool!!
Ele gemeu por fim o meu nome e senti um liquido a escorrer dentro de mim gargalhando..
- Ai a minha cabeça.. - Ele queixou se e eu dentei me ao lado dele, mas senti algo..
A cama estava toda molhada..
-Ewww o que é isto?? A cama está toda molhada!!!! - Eu disse levantando me rapidamente
- Como é que estamos no nosso quarto nus, e como é que eu tive um orgasmo agora??? - Ele perguntou confuso enquanto olhava para todos os lados..
- Como estamos aqui e nus, eu não sei, mas sei que dormi em cima de ti e com o teu amigo dentro de mim, e a cama esta toda molhada e as nossas roupas todas espalhadas pelo chão.. - Eu disse.. - Ahh e eu quando acordei sentei me no teu colo e tive um orgasmo e comecei a movimentar me e tiveste tu a seguir!!
Eu expliquei e ele começou se a rir, mas logo de seguida parou por causa da dor de cabeça..
- Eu vou buscar medicamentos é melhor.. - Eu disse e levantei me..
Como estava nua, senti o olhar do Niall a pousar em mim com um sorriso do tamanho do mundo..
Por isso, antes de sair do quarto, peguei numa almofada e atirei para a cara do Niall e saí!!
Oh meu deus, eles são tão tolos..
O que será que se vai passar de seguida com estes dois??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!