26.

152 12 3
                                    

POV Niall

Enquanto o Connor foi buscar o tal lutador de boxe eu fiquei sentado a beber um pouco de água e imagens da Carol e do Harry vinham me à cabeça..

Que fiquem os dois juntos e sejam imensamente felizes, é só isso que quero...

Vejo o Connor a entrar com um homem .. o tal lutador.. pelos aspecto dele acho que vai ser canja lutar com ele..

- Zac Effron - Ele disse apresentando se enquanto me olhava com um olhar frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Zac Effron - Ele disse apresentando se enquanto me olhava com um olhar frio

- Niall Horan! -Apresentei me também e meti igualmente um ar de quem lhe queria partir todo..

- Estão os dois a treinar para competições.. quero que agora dêem o vosso melhor e me mostrem o que valem!!- o Connor disse e ambos assentimos..

Caminhamos os dois até ao ring que havia ali e entramos lá dentro..

Como era um treino não nos preparamos muito, apenas ficamos a olhar um para o outro..

Ouvi uma buzina e aproximamos nos um do outro..

Iniciamos a luta, mas não sei o que me está a dar, não sei o que me vai na cabeça, não sei o que se passa comigo porque eu estou a deixar me vencer por este lutador..

Ela soqueou me na zona abominal, na cara e num olho e atirou me ao chão..

-Então onde está o grande Horan?? - Ouvi o Connor a gritar já irritado, então decidi fazer me à vida..

Fiz de tudo para voltar a ter imagens da Carol com o Harry, imagens das nossas discussões e de tudo o que me fazem irritar, portanto, levantei me do chão do ring e fui me a ele..

Comecei a soquea lo como que fosse um saco de boxe, sem medos nem receios..

Ele estava no chão e eu continuei, até que ouvi um barulho e o treino tinha acabado..

Comprimente o Zac e ele foi embora deixando me com o Connor..

- Sim senhora.. isso mesmo Horan!! É assim que te quero.. forte e rígido.. - Ele disse e eu assenti enquanto acalmava a respiração e pingava de suor.. - Amanha voltamos a treinar, fica bem!!

- Até amanha! - despedimos nos e eu fui até ao balneário do ginásio..

Quando me olhei no espelho, tinha um olho pisado e deitava sangue pelo nariz.. o boxe é assim, e ainda bem que o é..

Estas feridas exteriores, fazem me esquecer as interiores, as que magoam me por dentro e não magoam pouco..Lutar faz me esquecer de tudo por momentos e acalma me..

Eu sai do ginásio e segui caminho para casa, só quero tomar um banho, comer uma peça de fruta e dormir, e espero que a Carol já esteja a dormir..

POV Carol

Já é bastante tarde, mas eu ainda estou na sala a ver um filme e a comer leite com cereais...

Mais uma noite sem sinais do Niall.. fartei me, já não me preocupo mais com ele..

Mas quando dei por mim, estava a ouvir o barulho da porta a abrir.. será ele??

Eu olhei para a entrada e viu o.. mas vi algo estranho..

- Niall??? - Eu chamei e ele lá entrou na sala..

-O que queres? - Ele perguntou de forma arrogante..

- O.. o que te aconteceu?? Estás a sangrar do nariz e com um olho pisado.. - Eu perguntei preocupada levantando me ficando de frente para ele..

Pousei a taça dos cereais em cima da mesa e tentei tocar lhe nas feridas para o ajudar, mas ele afastou se..

- Foram uns engraçadinhos que se armaram em espertos, mas ficaram pior que eu, e.. não me toques!!! - Ele disse tentando afastar me dele..

- Deixa me tratar te disso.. - Eu disse tentando colocar lá novamente a mão..

Mas nesse momento, ele agarrou me fortemente o meu pulso e olhou me com os olhos novamente escuros..

- Não!!! Já disse que não miúda!! Deixa me estar!! - Ele disse a gritar comigo, mas logo depois largou me

Ele virou costas e foi para o quarto dele deixando me na sala a chorar..

Não sei mais o que fazer.. mas ele não está bem..Eu sei que algo se passa com ele e tenho de descobrir rapidamente...

Mas o que posso eu fazer??

Primeiro.. acho que vou tentar conversar com ele depois de ele sair do banho, mas calmamente sem discussões, quero tentar perceber o que lhe vai na cabeça..

**************

Passou uns minutos e ouvi a porta da casa de banho a ser fechada..

Lá ganhei a coragem e levantei me do sofá caminhando a medo até ao quarto dele..

As atitudes dele tem me dado medo, têm me posto com receio dele..receio que ele e faça mal, portanto vou com medo..

Assim que cheguei à porta do seu quarto suspirei fundo e bati na mesma..

- Deixa me Carol!- Ouvi do outro lado da porta, mas não quis saber e entrei..

Caminhei até à cama dele e sentei me na mesma e reparei que ele revirou os olhos, no entanto reparei numa outra coisa..

Ele estava a ouvir música tipo rocky, mas muito forte, música bastante violenta...

- Podemos falar calmamente??- Eu perguntei e ele encolheu os ombros.. - Niall o que se passa contigo?? Agora raramente paras em casa e quando vês tratas me super mal e ainda chegas assim todo pisado...

- Não te metas!!! Baza, chata!! - Ele disse já quase em modo de grito!!

- Não me fales assim!!! Eu juro que estou capaz de te mandar grande estalo!! Tu tiras me do sério!!- Eu disse e ele olhou para mim..

- Se eu ando assim se ando diferente ou mais frio, a culpa é de uma certa pessoa, mas agora baza!!! Eu não te consigo ver mais à frente.. tenho de voltar a repetir isso??

Ele disse e as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara..

O Niall normal ia se preocupar, mas este Niall assim que me viu a chorar virou a cara para o lado e mandou me sair mais uma vez, agora calmamente..

Eu abanei negativamente a cabeça e sai do quarto dele indo para o meu refugiando me nas lâminas..

Eu vou descobrir o que é que ele anda a fazer..Até lá, corto me..

como será que vai ficar a relação destes dois??

E o que será que ela vai fazer para descobrir o que ele anda a fazer?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora