60. We'll not walk away!

110 12 0
                                    

POV Niall

Assim que a deitei na cama, ela acabou por adormecer..

Estive um pouco ao lado dela, mas depois decidi ir para a sala e ver um filme qualquer que estava a dar na televisão..

Passei a tarde a ver o filme, mas quando olhei para o relógio, como já era quase noite, decidi ir ver como a Carol estava..

Assim que entrei lá dentro, vi que ela continuava a dormir e ainda com o pano na sua cabeça frio..

Decidi passar pela cozinha e começar a fazer uma sopa que seja boa para a febre.. provavelmente deve ter uma gripe qualquer, pois o tempo também não ajuda muito..

Depois de terminar a sopa, coloquei alguma num prato e caminhei até ao quarto onde ela estava pousando a sopa na mesinha de cabeceira..

Reparei que ela estava a abrir os seus olhinhos lindos e que me enfeitiçaram..

- Então como te sentes pequenita? - Eu perguntei preocupado com ela..

- Acho que estou melhor.. - Ela disse sentando se na cama e aproveitei isso para lhe dar a sopa.

Levei a minha mão até à sua testa e continuava quente mas não tanto, parece que está a melhorar desta gripe terrível..

- Amanha temos aulas já.. ficas em casa?? - Eu perguntei enquanto a observava a comer..

- Não.. eu quero ir, não posso faltar Niall!!! - Ela explicou e eu lá assenti 

*******Dia Seguinte*******

As mini mini férias acabaram e agora estamos de regresso à escola..

Por mim ficava de férias o nano todo..

A Carol já não tem febre portanto, não faz mal ela ir até à escola..

Levantamos nos, tomamos banho, um de cada vez como é óbvio e saímos de casa..

POV Carol

Eu e o Niall saímos de casa e fomos para a escola já um pouco em cima da hora..

Quando lá chegarmos já deve estar a tocar..

- Vá rápido Niall.. se não voltamos a chegar atrasado. .- Eu disse puxando o Niall para sermos mais rápidos..

- Tu e a escola meu deus.. sempre apresada.. - Ele queixou se e eu revirei os olhos continuando a puxá lo..

Fomos em direcção à sala e tinha acabado tudo de entrar, então eu e o Niall abrimos rapidamente a porta..

Tão rápido que quase íamos caindo assim que entramos..

- Por pouco que não tem falta de atraso, agora vá.. sentem se..-  A professora mais mal humorada que temos disse..

Passamos por ela e fomos para os nossos respectivos lugar que infelizmente, o meu é ao lado da Abbyzita..

Como é que um dia pensei que poderia ter uma amizade com ela?? Como é que já lhe chamei de "melhor amiga"?? Ai deus, arrependo me tanto disso.. arrependo me de lhe ter confiado o meu maior segredo..

Afastei um pouco estes meus pensamentos e tentei prestar atenção à aula..

E quando finalmente estava atente, senti um papel vir contra mim do meu lado esquerdo..

Olhei para trás, mas ninguém com ar de riso ou suspeito, então, peguei no papel e reparei que tinha algo escrito nele..

Decidiu abri lo calmamente para que a stora não me apanhasse com ele...

"Digo para te afastares e tu contias a aproximar te cada vez mais?? Considera te uma pessoa morta miúda" - O papel dizia isto...

Mas quem será a pessoa que quer tanto afastar me do Niall??

Só pode  ser alguém que goste dele..

- Carol já que está tão atenta venha ao quadro.. - A stora disse e reparei que estava a dar um pouco nas vistas..

Lá me levantei e fui em direcção ao quadro para fazer o exercício que por sorte era bastante fácil de se resolver.. foi a minha sorte..

Assim que regressei ao lugar, o Niall olhou me confuso e eu fiz sinal que depois falava melhor com ele..

Olhei repentinamente para o lado, olhando para o caderno da Abby, mas não prestei muita atenção..

Mas quando me lembrei da letra do papel, voltei a olhar para o caderno e peguei seguidamente no papel vendo que a letra era exactamente igual..

- Vaca! - Eu sussurrei para mim mesmo, mas parece que alguém ouviu..

- Disseste alguma coisa?-  Ela perguntou com uma cara de satisfeita..

Mal ela sabe o que lhe vai acontecer quando nos levantarmos destas cadeiras e sairmos por aquela porta..

Ela vai pagá las por me tentar afastar do Niall, por me ter assustado, por ter magoado o Niall na noite de halloween.. vai pagá las...

- Não.. não disse nada!! - Eu disse mandando lhe um sorriso irónico..

Prestei atenção ao resto da aula, mas ouvi o som do toque a soar pela escola..

Finalmente a aula a acabou e esta menina vai ver..

Eu sai da sala e encostei me à parede fora da sala, assim que ela saiu, eu agarrei a pelo braço e puxei a comigo para podermos falar mais à vontade..

- Qual é a tua de me andares a tentar afastar do Niall??? - Eu perguntei irritada e de braços cruzados enquanto olhava para ela..

- Porque? Está a resultar? - Ela perguntou  com um sorriso vitorioso..

- Não querida, não está a resultar, ficas já a saber que os teus planos estão a ir por água a baixo..  - Eu disse e ela riu se na minha cara..

- Será que sim?? Para que que o Niall quer alguém como tu se tem uma rapariga como eu muito mais bonito e com corpo melhor?? Mais dias menos dia ele vai para a cama comigo e deixar te de rastos..- Assim que ouvi isto a sair da boca dela, não me aguentei e dei lhe um estalo bem dado...

Ele colocou a sua mão na cara dela e ficou de boca aberta a olhar para mim..

- Vê lá se não te entra nenhuma mosca pela a boca a dentro e morres engasgada!! - Eu disse para a provocar.. 

Ela não tinha o direito de dizer aquilo de mim e do Niall!!

O que será que vai acontecer agora??

Espero que estejam a gostar!!♥♥


Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora