***1 Semana depois ***
POV Carol
Esta primeira foi incrível, foi a melhor semana da minha vida...
Mas temos mais esta e outra para aproveitarmos ao máixo!!!
A semana passada fomos passear pela cidade e fomos também quase sempre para a praia para relaxarmos um pouco!!
Eu, como sempre, acordei primeiro que o Niall, então aproveitei isso e estive ao telemóvel com o meu melhor amigo a conversar sobre variadas coisas com ele..
Mas agora está na hora de o acordar pois temos de ir para a piscinaaa!!
- Niall estúpido, suricata, lamechas acorda!!! - eu disse enquanto mexia, com os meus dedos, na cara macia dele..
- Lamechas?? Essa és tu!!- ele disse com a sua voz rouca devido a ter acordado à pouco e, confesso que me arrepiei..
Ele virou se para o outro lado, virando costas para mim..
-Acordaa vá lá... Temos coisas a fazer hoje amor!! - eu disse metendo me em cima dele..
- Só se me deres um beijinho! - ele disse e eu Abanei negativamente com a minha cabeça
Dei lhe os beijos que ele queria, deixando o com um sorriso de orelha a orelha, o que me fez logo sorrir de imediato também...
Sai de cima dele e tentei puxá lo para ele sair da cama,Mas...oops... Eu caí e ele acabou por cair em cima de mim..
- Ni...estas a esmagar me...- eu disse com um pouco esforço, pois estar de baixo dele não é mesmo nada fácil??
Ele lá saiu de cima de mim e ajudou me a levantar!!!
O meu corpo bateu contra o meu e ele começou a dançar tentando fazer com que dançasse também..
- Que estás a fazer?? - Eu perguntei confusa com com um sorriso..
- Apetece me dançar com a minha namorada!!! - Ele disse e eu sorri e comecei a movimentar me também juntamente com ele..
Mas reparei que estávamos a dançar sem música mas, também quero ir passear e não ficar aqui a tarde toda a dançar..
No momento em que me ia afastar dele, ele controlou o meu corpo de forma a eu dar uma voltar por debaixo do braço dele..
No final ele agarrou a minha cintura e inclinou me para trás, mas ele burro como é, não me segurou e acabamos por cair..
- Oh meu grandessíssimos caramelo! Nem força para me agarrares tens?? - Eu perguntei com a voz elevada..
- Tu é que és uma gorda!!! - Ele disse ficando amuado e levantou se
Eu estiquei o meu braço para ele me ajudar a levantar, e ele ficou a olhar me, mas depois, virou costas..
Soltei um suspiro alto de frustração e de seguida levantei me..
Passei pelo Niall e atirei o para cima da cama fazendo o gargalhar, mas na altura em que ele caiu, ele conseguiu agarrar me pelo braço e eu cai por cima dele..
Ele agarrou me fortemente contra ele e nunca mias me largava!!!!
- Não sejas preguiçoso e vamos nos preparar para ir à piscina!! - Eu disse apertando lhe as bochechas!!
*
*
*
Já tomamos banho, já almoçamos e agora estamos nas piscinas..
Viemos a um parque aquático e neste momento estamos no topo de um escorrega aquático enorme prontos para escorregarmos..
- Carol eu não desço isto!!! - O Niall começou a queixar se..
- Está com medo oh lingrinhas? - Eu perguntei com ar de gozo..
- Carol não gozes, eu posso me afogar!!! -Ele disse com ar de medo e eu desmanchei me a rir..
- Pronto vou eu.. Eu disse..
Mas depois de dizer, caminhei para a frente para me preparar, mas fui puxada para trás..
Reparei que o Niall me olhava a fazer beicinho e abanei negativamente com a cabeça..
- OU desces comigo, ou desço sozinha - Eu disse e ele revirou os olhos..
- Se eu morrer, fica a saber que a culpa é tua!!- Ele disse enquanto me apertava com força contra ele..
Revirei os olhos, mas deixei escapar um sorriso com as palavras dele...
- Posso descer contigo?? Sim sim sim?? - Ele perguntou fazendo me olhinhos e uma vez mais, beicinho..
Eu assenti e ele sentou se e eu sentei me no colo dele..
Não demorou muito e acabamos por descer..
Íamos a grande velocidade a descer pelo escorrega, enquanto isso o Niall gritava e eu gargalhava com a reacção dele..
Até que..splashhh!!! Caímos na água e fomos ao fundo..
Ele agarrou se a mim e viemos juntos ao topo da água enquanto nos beijávamos!!!
- Foi fixe ou não foi?? - Ele perguntei com um sorriso enorme..
- Tirando a parte de que quase morria.. sim até foi fixe!! - Eu revirei os olhos e decidi começar a nadar para longe dele..
Reparei que ele vinha atrás de mim, então comecei a nadar mais rapidamente..
Até que.. senti uns braços a rodearem os a minha cintura e um beijo a ser depositado no meu pescoço e logo percebi que ele me tinha apanhado..
- larga meee suricata com pêlo!!! - Eu disse tentando soltar me dele na brincadeira...
- Com pêlo??Tu não te tens queixado!!! - Ele disse com cara séria e eu comecei a rir..
Ficamos mais um tempo ali os dois juntos na água a brincar um com o outro...
O que se passará a seguir??
Será que vai haver alguma surpresa do Ni para a Carol?
Espero que estejam mesmo a gostar embora não tenha tido comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!