POV Carol
Quando o médico me disse que eu tinha Leucemia, não consegui segurar as lágrimas, elas começaram a cair rapidamente uma atrás da outra, mas quando ele me disse que eu ia morrer, que tinha apenas 5 meses de vida, eu desesperei..
Eu entrei em choque, não consegui ter reacção, eu fiquei perdida no mundo, parece que me caiu tudo em cima..
- 5 meses?? o doutor tem a certeza disso?? - Eu perguntei tentando que não passa se tudo de um pesadelo..
- Infelizmente.. é muito triste acontecer isto principalmente na idade da menina que tinha um vida inteira pela frente, mas.. a vida traz nos destas coisas..e temos de saber lidar com elas..
O médico disse e eu apenas olhei para baixo, para as minhas mãos que brincavam uma com a outra enquanto lágrimas e mais lágrimas caíam pela minha cara a baixo...
Eu não sabia o que fazer ou dizer, estou empancada..
- Eu vou lhe receitar uma medicação para ver se as tonturas e os sintomas acalmam, é o maneira de não sofrer tanto até fazer os 5 meses.. - O médico disse e eu assenti
Só consigo chorar e chorar e chorar e só quero sair daqui..
- Aqui está e Carol pense que tem este tempo para aproveitar ao máximo.. não se deixe ir a baixo.. - O médico disse entregando me a receita do medicamento..
- Obrigada doutor.. vou fazer isso!! -Eu disse cumprimentando o médico e sai dali...
Sai do hospital a correr ainda a chorar e nem quis chamar taxi nenhum, não quis nada..
Eu tinha tantos planos para o futuro.. queria uma família ao lado do Niall, queria ser modelo, queria casar com o Niall..
Tenho sonhado tanto com o meu futuro onde sou uma modelo bastante conhecida e o Niall o cantor que sempre sonhou.. tenho sonhado com o o Niall e eu em casa a brincarmos com o nosso bebé, tenho sonhado com tudo isso, e nada se vai realizar porque são 5 meses.. 5 meses que me restam..
5 meses não dão para nada, não dão para fazer metade do que eu sonhei..
- Porque?? Porque a mim?? Eu merecia ser finalmente feliz!! - Eu disse enquanto chorava e olhava para o céu caminhando sem destino..
Passava por um jardim e várias crianças estavam a brincar umas com as outras, havia namorados ali sentados a namorarem enquanto os filhos brincavam.. pessoas felizes..
eu já sofri tanto.. Pais que me abandonaram...todos eles me abandonaram, e quando finalmente encontro uma pessoa que me ama de verdade e consigo ser feliz acontece me isto..
Havia ali uma árvore e eu sentei me na relva encostada a ela enquanto chorava tudo o que tinha a chorar...
- Porque que estás a chorar??- Ouvi uma voz de uma criança que veio ter comigo..
- Olá.. sabes? às vezes a vida é má connosco.. - Eu disse deixando cair mais lágrimas.. -estás sozinha pequenina??
- Não.. estou a brincar com o meu mano e os meus papás estão ali a namorar e a tomar conta de nós! ..- Ela disse apontado
Nesse momento mais lágrimas caíram por saber que isto nunca vai acontecer comigo e com o Niall.. foi tudo em vão..
- Tens de sorrir, os meus papás sempre me disseram que não posso chorar tenho de me rir e divertir.. -A menina disse arrancando me um sorriso e depois foi embora..
Fiquei mais um tempo ali encolhida a chorar enquanto apanhava um pouco ar na cara, na cabeça que bem preciso, isto anda me a fazer mal..
Se calhar até tem razão, tenho de me animar, divertir e aproveitar o tempo que me resta, mas isto é tão difícil..
E como vou contar ao Niall?? como lhe vou dizer que daqui a 5 meses vou morrer?? Eu não lhe posso dar este desgosto.. o melhor que tenho a fazer é afastar me dele aos poucos.. por muito que me este a mim, depois vai lhe custar menos a ele..
Mas hoje eu só quero um abraço apertado dele, porque é só nos abraços dele que me sinto bem..
Então decidi levantar me e continuar caminho até casa, mas um caminho sem destino, mas tive um problema não sei onde estou...
Não queria fazer isto, mas limpei as minhas lágrimas e tentei acalmar me e logo de seguida peguei no meu telemóvel e liguei ao Niall..
- Oláa amor.. - Ele disse e só de ouvir a voz dele já vontade de chorar me deu..
- Niall.. estou perdida.. só sei que estou perto do hospital num jardim com crianças, mas não sei como ir para casa.. . - Eu expliquei fazendo bastante esforço para não mostrar que estive a chorar..
- Não estás muito longe amor, mas espera aí que eu vou te buscar..- Ele disse e eu assenti agradecendo..
Antes de ele chegar, entrei num café, fui à casa de banho e lavei a cara e coloquei os meus óculos de sol, não quero que ele repare que eu estive a chorar, ainda para mais estou com os olhos bastante inchados..
Assim que sai do café vi o carro e o Niall fora dele à minha procura..
Depois de o ver, fui a correr até ele e abracei o fortemente...
- Estás aqui.. - ele disse e eu mantinha me agarrada a ele.. - Que se passa amor? Parece que não me vês à anos..
Ele disse e eu estava a fazer de tudo para não chorar..
- Eu amoteee, amote mais que tudo na vida.. nunca duvides disso.. nunca... AMOTE!! - Eu gritei a última parte e ele ficou um pouco confuso com tanta lamechice minha..
- Eu também te amo mais que tudo, mas passa se alguma coisa?? Estás a preocupar me.. - Ele disse e eu larguei o..
- Não..ah..como me perdi pensava que nunca mais te ia ver.. - Eu disse dirigindo me até ao carro e entrei no mesmo..
Coitada da Carol.. e agora como vai ser??
Será que ela se vai afastar do Niall??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!