POV Carol
- Niall tira isso que pareces um terrorista!! Não me metas medo!! - Eu disse ao meu namorado, que decidiu colocar um lenço preto na cara e uns óculos..
- Eu sou um turista!! - Ele disse fazendo me gargalhar
Abanei negativamente com a cabeça e peguei na minha mala, enquanto ele tirava o lenço da boca...
Fomos até à porta e, quando eu estava pronta a abri la, senti o meu braço a ser agarrado, e o meu corpo foi contra ao do Niall..
Houve uma certa troca de olhares entre nós, e unimos de imediato os nossos lábios num beijo calmo e relaxante...
Saímos do hotel e começamos os dois por visitar as ruas de Paris, que tinham bastante movimento...
- Vamos ao museu de Louvre primeiro amor.. - Ele disse e eu assenti feliz..
Ele disse e eu assenti..
Começamos os dois a caminhar para o tal museu, e como é óbvio, tivemos de levar um mapa na mão ou então íamos acabar por nos perder... não conhecemos nada disto..
Ate que nos deparamos com uma pirâmide, acho que é aqui mesmo!!!
- Uauu adoroo isto!!!! - Eu comentei enquanto tirava algumas fotos com a minha máquina
- Vamos lá dentro!! - Ele disse, enquanto agarrou a minha mão, e puxou me juntamente com ele para lá para dentro..
Quando entramos, vi alguns quadros por aquele corredor, e à medida que caminhávamos, eu tirava algumas fotos..
Caminhamos até que entramos numa parte que tinha vária gente lá à frente..
Aproximamos nos de lá para podermos perceber o que se passava ali, até que percebemos, quando vimos que aqui está o quadro da Monalisa..
Toda a gente tirava fotos e eu fiz o mesmo, mas decidi aproximar me um pouco mais e observar aquilo melhor
Mas, reparei em algo..Parecia que ela me estava a seguir com os olhos sempre que me movimentava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!