POV Niall
Um novo dia é hoje!!! E acordei primeiro que a Carol e fico feliz com isso porque tenho coisas a preparar antes de ela acordar!
Primeiro de tudo levantei me da cama calmamente tirando a dos meus braços que a agarravam
Depois disso, peguei no meu telemóvel e marquei o número do justin Bieber que tenho memorizado no telemóvel até porque lhe queria pedir algo..
Marquei rapidamente e ele atendeu logo...
- Niall olá!! - Ele disse e fiquei surpreendido por ele se lembrar de mim..
- Lembraste de mim?? - Eu perguntei um pouco feliz..
Vá admito que até gosto bastante dele, é como um ídolo..
- Como é que me podia esquecer se tens uma namorada... bem.. tu sabes.. boaa!- Ele disse e eu arregalei logo os olhos..
-Boa mas com dono!! - eu disse e consegui ouvir a gargalhada dele do outro lado da linha.. - Eu queria falar contigo urgentemente...
- Fala mano!! - Ele disse e eu suspirei
- Então.. Foi diagnosticada uma leucemia rara à Carol e ela tem apenas 5 meses de vida.. eu gostava que te encontrasses pelo menos mais uma vez com ela..
Eu pedi e logo de seguida comecei a roer as unhas de nervoso!!!
Quero mesmo que ela possa estar com ele, quero mesmo dar lhe esta oportunidade de estar com o ídolo novamente...
- O que?? Estás a gozar?? Ela não merecia isso.. - -Ele disse e eu fiquei com as lágrimas nos olhos e uma até acabou por cair..
- Não.. achas que isso é possível?? - Eu perguntei nervoso que ele não aceitasse..
- Niall amanha são os AMA's apareçam os dois e encontramos nos aqui e ficam a noite comigo pode ser?? - Ele perguntou e eu arregalei logo os olhos de surpreendido
Eu aceitei o convite dele e ficamos mais um tempo a falar, mas depois de desligar comecei a saltar alegremente..
Ir aos AMA's é uma experiência inesquecível, é fantástico ainda nem acreditooo!!!!
Mas antes de acordar a minha namorada com esta noticia fui fazer um pequeno almoço personalizado para ela..
Preparei desde fruta a panquecas e tudo mais e de seguida caminhei até ao quarto com o tabuleiro cheio de comida do pequeno almoço..
Coloquei na mesa ao lado da Carol e sentei me a cama e comecei a chama la todo contente..
- Carol!! Carol acordaaa suricata feia!!! - Eu disse a gritar praticamente..
- Eiii oh Niall olha os meus ouvidos!! - Ela disse virando se de costas para mim!!
- Oh avestruz depenada, suricata sem dentes, peixe sem escamas!! Tenho uma coisa apra te dizer oh estúpida é relacionada com o Bieber!! - Assim que falei no ídolo dela ela sentou se logo rapidamente na cama a olhar para mim..
Eu fiquei a olhar para ela e revirei os olhos... se eu quisesse um beijo ela não acordava mas falo do Bieber e ela acorda logo..
Eu cruzei os meus braços e olhei para a frente amuado..
- Conta Niall..- Ela disse
- Acordaste logo quando falei nele.. -eu disse e reparei que ela revirou os olhos... - Nos amanha vamos aos ama's com o Bieber!!
Eu disse a última parte quase em forma de grito e ela ficou a olhar para mim perplexa..
- Espera...ama's?? - Ela perguntou e eu assenti e de seguida ela saltou para cima de mim abraçando me fortemente!!!!
Ela disse uns não sei quantos "amote" e eu fiquei a olhar para ela com cara de meio enjoado mas só mesmo para pegar com ela pois adoro ouvir estas coisas..
- Já te disse...que..és..o..melhor..namorado..do..mundo..?? - ela disse entre beijos e eu fiquei a olhar para ela com uma sobrancelha levantada..
- Já te disse que me estás a enjoar com tanta lamechice??? - Ele disse e ela sorriu com a minha escolha de palavras - Olha pro teu lado.. tens ai pequeno almoço.. sai mas é de cima de mim e vamos comer..
- Eu até saía.. se me largasses.. - Ela disse pois eu estou neste momento agarrado a ela porque não a quero descolada de mim...
Consegui larga la finalmente e ela sentou se no seu lugar e começamos os dois a comer o nosso pequeno almoço tão apetecível..
Enquanto comíamos brincávamos também um pouco com a comida e eu dava uma garfada numa rodela de banana e dava lhe à boca e ela fazia o mesmo comigo mas por vezes desviávamos o garfos e sujávamos nos todos
- Amor vou ao banho e já volto!!! - Eu disse deixando um beijo nos seus lábios e dirigi me até à casa de banho..
Tomei o meu banho rápido pois quero aproveitar o máximos para estar com a minha namorada!!!
Lavei também os dentes e vesti me depois de o banho tomado..
Fui até ao meu quarto e quando lá cheguei deparei me com a Carol a chorar enquanto olhava para uma foto nossa
Eu fui logo ter com ela e sentei me ao lado dela abraçando a contra mim..
- Amor o que se passa?? Porque que estás a chorar assim tanto?? - Eu perguntei preocupado..
- Eu não te quero deixar...tu vais encontrar alguém melhor que eu...a vida e uma porcaria...nos merecíamos ficar juntos...porque isto? Eu tenho o tempo contado e não posso fazer nada que mude isso e me faça ficar contigo...foste a melhor coisa que me aconteceu acredita.. se morrer ao teu lado, morro feliz, pois morro ao lado da pessoa que mais amo na vida!! - Ela disse e as lágrimas começaram me a escorrer pela cara..
Nem sei o que dizer ou o que fazer.. isto chocou me de uma maneira arrebatadora..
Odeio quando ela tem recaídas destas e começa a chorar assim muito.. eu tenho de me esquecer disto e tenho de fazer com que ela se esqueça também..
- Daqui a uns meses vai ser outra no meu lugar vai ser outra a cuidar de ti e a dar te prazer e tudo o que nos vivemos tu vais esquecer porque não passou de uns simples 7 ou oito meses...nem aniversário de 1 ano vamos ter... - Ela decidiu continuar e eu emocionei me ainda mais..
- Eu nunca.. mas nunca vou encontrar ninguém melhor que tu.. foste o melhor que me aconteceu na vida.. eu amote.. e vou te amar sempre..nunca vou esquecer tudo o que passamos juntos.. se foram 7 ou 8 meses, posso dizer que foram os melhores da minha vida... mas não podemos estar sempre a pensar nisso.. temos de pensar que estamos em NOVA YORK .- Eu disse reforçando onde estávamos.. - Temos de aproveitar estas fériaszinhas que estamos a ter, portanto.. vamos sorrir e andar para a frente..és tudo para mim miúda!!!
Awwwn que coisas mais fofas!!
Mas coitada da Carol.. vai morrer :'(
E eu estou triste :( Esta fic não tem comentários nenhuns!!! Eu nem sei se vocês estão a gostar ou não :(
Mas vá espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!