129. Is Today.. AMA's!

69 8 0
                                    

POV Carol

Hoje é o dia dos AMA's..

Fomos dar uma volta por Nova York e ver novas vistas, mas começa a aproximar se a hora..a hora em que vamos realizar um mini sonho de ir aos AMA's e graças ao Bieber..

Chegamos agora a casa..

- Agora AMA's.. temos de nos despachar não temos muito tempo!! - Eu disse entrando em casa apressadamente.. 

Mas fui puxada pelo Niall..

O meu corpo embarrou contra ele e, ele, colocou os seus dedos no meu queixo elevando a minha cabeça para os nossos olhares encontrarem se..

Ele uniu os nossos lábios num beijo calmo e relaxante, mas, neste momento, posso ter tudo, menos calma..

- Niall temos de tomar banho.. -  Eu disse por entre o beijo pois ele não largava os meus lábios..

- Sempre podemos tomar banho juntos... - Ele disse contra os meus lábios e senti a parede a embater nas minhas costas..

- Vá lá, já chega!! Vou ao banho!!! - Eu disse empurrando o para trás, mas com calma para não o magoar..

Dirigi me até ao meu quarto e pousei a minha mala em cima da cama..

Tirei a roupa ali mesmo e fiquei apenas de roupa interior quando o Niall entra a beber água, mas assim que ele mete os pés no quarto, ouvi ele a tossir..

Olhei para ele e ele tinha acabado de se engasgar com a água que estava a beber por me ver nestas condições..

- Então amor engasgaste te??- Eu perguntei com um sorriso de gozo nos lábios..

- A culpa é tua.. eu chego aqui e tu estás assim!! - Ele disse limpando a boca e o queixo que estavam cheios de água..

Eu abanei negativamente com a cabeça enquanto gargalhava e dirigi me então à casa de banho!!

Tirei o resto da roupa que cobria o meu corpo e entrei na banheira para tomar um banho rápido pois a seguir tem de vir o Niall tomar banho!!

Enquanto estava por de baixo do chuveiro com as minhas mãos na cabeça a lavar o cabelo, senti umas mãos a invadirem a minha cintura e a deslizares até à minha intimidade..

Percebi logo que era o Niall, pois para além de ser a única pessoa aqui comigo, causou me arrepios por todo o meu corpo..

- O que pensas que está... - Eu estava a falar, mas fui cortada por um gemido que teimou em sair depois de ele ter colocado a sua mão na minha intimidade e começou a massajar..

Involuntariamente, abri um pouco as minhas pernas enquanto ele agarrava o meu corpo com o outro braço..

Ele continuava massajar a minha intimidade enquanto me dava alguns beijos no pescoço e me sussurrava ao ouvido palavras provocantes como "És tão boa" , "fodia te já toda aqui!" , "Excitas me só em sorrires"   

Eu acabava sempre por sorrir a cada palavra que ele dizia, mas continuava concentrada nos movimentos dele em mim que me estavam a levar à loucura, até que eu chego finalmente ao limite e tenho o meu tão desejado orgasmo!

Olhei para ele e reparei que ele olhava para baixo.. eu fiz o mesmo e deparei me com ele já um pouco excitado..

Sorri com aquela imagem pois tive uma ideia.. nem pense que o vou satisfazer.. temos de nos despachar!!!

- Já estás excitadinho é?? - Eu perguntei e colei os nossos corpos um ao outro tocando no seu membro..

Ele soltou um suspiro forte, mas logo de seguida, abri a água gelada e afastei me a gargalhar..

- Tu és maluca!! - Ele disse saindo de baixo do chuveiro..

- Então.. é uma maneira de isso baixar amorzinho!!! - Eu disse a gargalhar e sai de dentro da banheira..

Fui até ao meu quarto e vesti logo a minha roupa interior, mas reparei que havia algo em cima da cama de diferente.. de novo...

Aproximei me e vi que era um vestido e uns sapatos novos.. 

Decidi pegar e vesti lo.. não sei se é para mim, mas se experimentar não tem muito mal..

Vesti e calcei me e fui em direcção ao espelho e olhei para o mesmo para ver como me ficava e wooow.. adorooo!!!

Estava com um sorriso enorme nos lábios quando vejo, através do espero, o Niall a entrar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com um sorriso enorme nos lábios quando vejo, através do espero, o Niall a entrar no quarto..

- Estou a ver que gostaste do que te comprei.. - Ele disse e eu arregalei os olhos e virei me para ele..

- Foste tu que compraste e para mim?? - Eu perguntei um pouco confusa e ele acabou por assentir..

Fui até ele e saltei para o colo dele abraçando o fortemente..

- Já te disse que me estás a fazer a rapariga mais feliz do mundo??? - Eu perguntei com um sorriso enorme enquanto o olhava nos olhos..

- Vá despacha te que te estás a tornar te muito lamechas!! - Ele disse e eu saltei do colo dando lhe um pequeno murro no ombro e de seguida sorrimos..

Ele foi se vestir enquanto eu me maquilhava um pouco, pois afinal,vamos a uma festa cheia de famosos !!

Quando acabei a maquilhagem, olhei para trás para ver como é que o Niall estava vestido..

Quando acabei a maquilhagem, olhei para trás para ver como é que o Niall estava vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava de fatinho e melhor.. ele estava com óculos... óculos!!! Eu adoro vê lo de óculos e assim que me virei para ele mordi logo o lábio por ver como ele estava vestido..

- Vamos princesa mais linda??? - Ele perguntou esticando o seu braço..

- Vamos estúpido! - Eu disse e agarrei me ao braço dele..

Como será que vai correr os AMA's???

Será que vai acontecer alguma coisa???

Têm de ler o próximo!!

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora