POV Carol
Depois de sair do médico, caminhei até casa, chamei um taxi e fui para não ir a pé pois estou um pouco cansada e fraca das análises..
Assim que cheguei a casa, entrei e deparei me com o Niall de um lado para o outro enquanto roía as unhas nervoso e preocupado..
-Carol.. estás mesmo bem??? - Ele perguntou vindo até mim e tocando me toda para ver se estava bem..
- Sim amor, fui fazer só uns exames!! - Eu disse continuando a caminha pousando a minha mala..
- Mas sentiste te mal quando???- Ele perguntou ainda mais preocupado..
- Sim, antes de me vires acordar.. - Eu disse enquanto fui para a sala e me sentei no sofá e ele veio atrás de mim..
Eu peguei no comando e liguei a televisão vendo o meu programada preferido de modelos...este meu sonho de um dia poder ser fotografada, este meu sonho de um dia vir a desfilar ainda está por concretizar..
Sempre tive uma enorme paixão pela moda, mas embora tenha um corpo bom e com as medidas necessárias para modelos, tenho de o trabalhar mais um pouco para ficar perfeito..
Desconcentrei me um pouco da televisão e olhei para o lado tendo o Niall a olhar para mim com cara de parvo..
- Tu estás a ouvir o que eu estou a dizer??- Ele perguntou e eu tentei lembrar me, mas estava tão perdida nos meus pensamentos que sinceramente não ouvi nada..
- Não... - Eu disse lhe e reparei que ele revirou os olhos..
- Tu quando te sentires mal tens de me dizer e não me mandares para a escola.. eu queria ir contigo ao médico, queria estar contigo estúpida!!!- Ele disse sempre a olhar para mim..
- Obrigada amor, mas não queria que faltasses, agora deixa me ver televisão!!! - Eu disse voltando a prestar atenção à televisão..
Mas nesse mesmo momento, senti uma almofada a vir parar à minha cabeça e sei que foi ele..
Olhei o e ele gargalhava, mas decidi fazer uma pequena vingança.. então, peguei numa almofada e atirei a, nem dei tempo de ele se virar para mim que lhe atirei outra e depois outra..
- Tu não me atires almofadas!! -Ele disse começando um percurso de cócegas pela minha barriga e eu encolhi me toda enquanto me ria..
As minhas gargalhadas eram bem audíveis, e ele juntou se a mim e ria se também..
- Vá já chega!!! Quero ver o programa!!!- Eu disse, mas ele continuou e acabou de me atirar do sofá a baixo e ficou em cima de mim..
- E que se fizéssemos outras coisas sem ser ver televisão?? - Ele perguntou e eu entrei um pouco no jogo..
Comecei a arranhar calmamente os seus abdominais por de baixo do camisola enquanto passava os meus lábios sem o beijar..
Passei também a minha língua nos lábios dele e ele entreabria a boca a pedir me um beijo daqueles longos e cheios de desejo!!
Mas depois parei o e ele ficou a olhar me confuso..
- Agora é a mim que não me apetece!! - Eu disse não escondendo o sorriso e voltei a ir para o sofá e sentar me a ver televisão..
- Tu só sabes ver esses programas de modelos rapariga??? - Ele perguntou e eu olhei para ele..
- Siiiim, só gosto de moda!! - Após dizer isto ele manteve se muito calado...Vem dali coisa e só espero que seja algo bom!!!
POV Niall
Quando ela me falou em moda e depois de perceber que ela tem uma grande paixão com essa área tive um pequena ideia..
Tenho a certeza que ela vai gostar, e não vai ser a única porque vou amar vê la com pouca roupa e até me ajuda com o meu interesse pela fotografia..
- Niall?? Estás muito calado!! - Ela disse pois estava estático a olhar para a televisão com os meus pensamentos.. - A ver as meninas boas??
Ela disse fazendo me olhar para ela e comecei então a rir às gargalhadas com o a pergunta dela..
- Uii cuidado que a fera está com ciúmes!! - Eu disse e ela revirou os olhos.. - não estava a ver meninas, mas estava a ter uma ideia..
Assim que o disse, ela desviou logo o olhar da televisão para o meu ..
- Diz lá o que é que essa cabeça de melancia andou a pensar??- ela disse e eu atirei lhe uma almofada por me ter chamado aquilo..
Mas como ela ignorou a almofada e estava à espera que eu falasse, decidi falar...
- Então tu que gostas tanto de moda e eu até gosto de fotografar, o que me dizes se trabalhar mos agora juntos e fizermos uma sessão de fotografia??- Assim que lhe propôs isto, ela colocou a televisão mais baixo e olhou me..
- Espera.. ouvi bem?? sessão fotográfica? - Ela perguntou novamente..
Depois de eu assentir, ela teve um mini ataque e atirou se para cima de mim abraçando me fortemente.. fico mesmo feliz com a notícia!!!
- Eu vou escolher as roupas para vestir!! - Ela disse levantando se e indo em direcção da porta do sala
- Vai ter comigo lá baixo ao ginásio!! - Eu disse e ela assentiu indo escolher então a roupa que queria e maquilhar se..
Enquanto isso, eu fui até ao meu quarto, peguei na minha máquina fotográfica e desci até ao ginásio onde está também a nossa piscina interior e comecei a tirar umas fotos no local, para testar a máquina..
Depois de tirar algumas fotos ao espaço de baixo da nossa casa, reparei que a Carol tinha descido com uma mochila às costas cheia de roupa e toda maquilhada, mas sem exageros pois sei que ela não gosta muito disso..
- Pronta?? - Eu perguntei e ela assentiu toda contente!!!
Como será que vai correr esta sessão deles??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fiksi Penggemar"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!