***Passado 1 dia***
POV Carol
Estou eu agora no aeroporto à espera do meu loirinho que chega hoje de Portugal..
Neste momento, estou aqui sentada num banco ao telemóvel a ver se recebo algo dele ou se ele chega..
Mas, senti uns braços atrás de mim e logo vi que era o Niall..
- Niiiii!! -Eu disse e virei me para trás saltando para o colo dele
- Amor da minha vida!! - Ele disse e abraçou me mais fortemente contra ele..
- Oh meu deus que saudades tuas amor!! - Eu disse e acabamos por nos separar passado uns minutos..
Olhei o nos olhos e ele parecia estar melhorzinho que quando estivemos a conversar em web..
Mas agora só quero ir para casa com ele, e ficar a fazer lhe miminhos e a cuidar dele e a consola lo, coisa que não consegui fazer nestes dias..
Nós entrelaçamos as nossas mãos e começamos a caminhar até fora do aeroporto enquanto trocávamos sorriso, olhares e até alguns beijos pelo caminho.
Quando chegamos finalmente a casa, fomos até ao quarto dele, ele pousou a mala em cima da cama e apertou me contra ele..
- Ai meu deus que bom que estou contigo novamente!!! - Ele disse e eu sorri apertando o mais contra mim..
Sem dizer mais nada, uni os nossos lábios no primeiro beijo longo que demos hoje desde que ele chegou.. que saudades destes lábios!!
Mas eu ainda não lhe contei da carta da escola.. supostamente hoje devia voltar..
- Amor recebi uma carta da escola e supostamente hoje devia voltar, mas eu vou ficar contigo como tu ficaste comigo!! -Eu disse e ele ficou a olhar me..
- Amote.. obrigada...mesmo!!! - Ele disse e uniu os nossos lábios..
- Vá agora deita te na caminha que eu vou te buscar comidinha ao nandos para comermos os dois sim???- Eu perguntei com um sorriso e vi um sorriso enorme a aparecer lhe na cara..
- Estás a gozar?? Tu fazias isso?? Ao nando's??? - Ele perguntou todo feliz!!!
- Sim ao nando's, já encomendei é só ir buscar!! - Eu disse e senti me logo de seguida apertada nos braços dele..
- Obrigada, obrigada és a melhor amote!!!! - Ele disse e eu acabei por gargalhar..
Mas depois de lhe dar um beijo rápido fiz o que lhe disse..
Sai de casa e fui rapidamente até ao nando's a pé porque é ali perto e eu não tenho nem carta nem carro..
Cheguei lá e pedi a minha encomenda, paguei e dirigi me novamente até casa para o poder dar miminhos!!
Assim que cheguei, fui logo a correr até ao quarto, mas antes fui buscar um tabuleiro à cozinha para não sujarmos a cama..
- Cheguei amor!!! - Eu disse entrando no quarto com tudo..
- Nandooo's!!! - Ele disse quase a gritar e eu parei e fiquei a olhar para ele..
- Uaau tiveste melhor reacção com a chegada da comida do que com a minha chegada!! - Eu reclamei ficando amuadinha
- Tu sabes que eu te amo muito, mas a comida é a minha vida!! - Ele disse e eu revirei os olhos pondo o tabuleiro em cima dele com a comida lá pousada..
Decidi retirar toda a minha roupa ficando de roupa interior e seguidamente vesti a camisola que o Niall me tivera deixado quando foi para Portugal..
Assim que estava vestida, virei me para trás e deparei me com o Niall a olhar me perplexo..
- Já tinha saudades do teu corpo.. - Ele disse sorrindo.. mas o sorriso fraco..
Ele ainda está bastante em baixo e isso notasse ao longe.. e é super normal, afinal é avó dele e custa sempre muito.. muito mesmo!!
Deitei me ao lado dele e comecei a acariciar a cara dele enquanto o olhava..
- Como te sentes?? - Eu perguntei olhos nos olhos..
- Estou bem.. - ele disse e com as lágrimas a aparecerem nos olhos..
- Custa amor.. custa muito, mas juntos vamos passar isso e fico orgulhosa de ti, porque mesmo assim no estado em que estás consegues sorrir, consegues te divertir e fazer me rir a mim.. - Eu disse
Quando reparei, ele já estava a limpar os olhos repletos de lágrimas..
- Não posso ficar triste para toda a vida não é? Mas agora, vamos comer sim? Tenho mesmo muita foto!! - Ele disse tentando animar se..
Realmente admiro o imenso.. apesar de tudo, ele ainda sorri, ele ainda mete um sorriso na cara..
- Siim vamos lá comer - Eu disse e ia mexer no saco com a comida lá dentro..
- Eii.. eu vou comer, isto é tudo para mim oh estúpida!! - Ele disse puxando o saco para ele..
- Vais deixar a tua namorada cheia de fome? - Eu perguntei fingindo me indignada
Ele olhou para mim e depois para a comida.. voltou a olhar para mim e seguidamente para a comida e fez isto seguido durante umas 4 vezes..
- Pronto, come lá.. mas só comes porque foste tu a ir buscar!! - Ele disse sorrindo no final..
- Parvo!!! Odeio te!! - Eu disse puxando a comida para mim
Mas nesse momento ele puxou me para si e deu me um beijo calmo mas ao mesmo tempo selvagem, apaixonado mas ao mesmo tempo selvagem..
Assim que nos separamos por falta de ar ele decidiu falar..
- Diz agora que me odeias!! - Ele disse enquanto me olhava nos olhos..
- Amote!! - Eu disse e agarrei o pela camisola e puxei o para mim dando lhe mais um beijo daqueles...
Ele sorriu assim que separamos o beijo e começamos a comer a comida à nossa frente..
Enquanto comíamos, brincávamos um com o outro.. quero fazê lo rir, quero animá lo, quero fazer com que ele esqueça por um tempo o que se passou e que se lembre que me tem aqui com ele..
O que será que vão fazer mais esta semana??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!