POV Carol
Já estamos no aeroporto e não quero deixar o Niall ir... não quero que ele se vá embora, não quero ficar tanto tempo sem ele..
Ele abraçou me e quando me senti naquele aperto forte e protegido, umas lágrimas começaram a cair, porque mesmo que seja pouco tempo, vou estar sem ele e isso custa me..
- Amor não chores por favor!! - Ele disse limpando me todas as lágrimas que estava a deixar cair..
Deitei a minha cabeça no peito dele e continuei a chorar, mas tentando sempre controlar.
Não queria mostrar parte fraca mas foi mais forte que eu..
-Eu vou ter muitas saudades tua por isso é que choro.. - Eu expliquei e ele afastou nos fazendo nos olhar um para o outro..
- Mal saia daquele avião eu mando te logo mensagem amor, eu prometo..! - Ele disse depositando um beijo na minha testa!!
Demos talvez o último beijo, o beijo da despedida e ouvimos uma voz a suar pelo aeroporto a dizer que ia partir o voo para Portugal..
Agarrei me a ele fortemente, mais que nunca e depois de uns minutos abraçados e ambos a chorar mos um pouco ele foi..
Virou costas e foi em direcção à entrada..
Reparei que ele se virou para trás e depois para a frente, e de repente vejo o a correr até mim e abraçou me novamente elevando me no ar e dando me um beijo.. talvez o maior beijo que alguma vez demos..
- Eu AMOTE!!!- Ele gritou e acho que todo o aeroporto ouviu.. - Nunca te esqueças disso princesinha!!!
Ele disse e as lágrimas continuaram a escorrer me pela cara agora mais rápido..
- Amote, amote amote.. eu estou aqui à tua espera.. e boa sorte com a tua avó.. - Eu disse e demos mais um beijo, mas ele tinha mesmo de ir..
E foi...
*** Três horas depois***
Estou em casa na cama do Niall agarrada à almofada dele cheia de saudades dele..
Tenho também o pc à minha frente e tenho o telemóvel em cima de mim para se receber uma mensagem eu ver..
Mas até agora ainda nada.. onde será que ele anda? Onde estará ele???
Tanto me perguntei a mim mesma que quando reparei, o meu telemóvel tremeu e vi que era ele..
- Olá meu amor mais lindo!! Já cheguei a Portugal e estou cheio de saudades tuas!
Sorri de imediato com a mensagem que acabei de ler dele..
- Sinto imenso a tua falsa amor.. Amote!!
Mandei e não demorou muito a ele responder..
- Barbie? Vou agora visitar a minha avó e quando for para casa eu mando mensagem sim?? Vá, até já.. Amote meu amor! <3 <3
- Vai lá amor, e boa sorte.. vai correr tudo bem.. Amote!! <3 <3
Como ele ainda vai demorar a responder, decidi marcar o número do Harry e convidá lo para ir lá a casa..
Preciso de companhia, não gosto de estar nesta casa grande sozinha..
Levantei me da cama com a camisola que o Niall deixou em cima da cama e vesti uns boxers dele.. assim parece que me sinto mais próxima, mais perto dele
Fui em direcção à cozinha e comecei a preparar algo para eu e o Harry jantarmos..
Enquanto fazia, a campainha tocou e eu fui abrir deparando me logo com o Harry e abraçando o fortemente!!!
- Então Carolzinha como estás?- Ele perguntou enquanto eu fechava a porta..
- Estou com saudades do Niall.. mas vamos jantar depois falamos disso.. -Eu disse e entramos os dois na cozinha depois de ele ter pousado as suas coisas em cima do sofá..
Sentamos nos à mesa depois de ter tudo pronto para comer mos..
- Ele já chegou? - Ele perguntou curioso..
- Sim.. já está em Portugal e eu aqui.. - Eu disse meio triste..
- Calma não fiques assim.. olha trouxe apontamentos para ti e..A Abby anda a dizer em toda a escola que o Niall te abandonou.. -Ele disse e eu cerrei a minha mão com uma vontade enorme de espetar um murro na cara daquelapalerma'
Ela não tem o direito de se meter na minha vida!! É tão chata..
- Não.. não deixou, aliás , pelo contrário, para além de estamos melhores que nunca, é ele o meu responsável.. - Eu disse e o Harry sorriu..
Tivemos mais um tempo ali os dois a falar divertidamente..
Ele contou me como têm sido as aulas sem mim lá na turma a estabilizar, contou me o que tem acontecido relacionado com toda a escola, mas recebi uma mensagem e abri logo..
- Estou a ir para casa amor
Sorri imenso com esta mensagem pois já tinha saudades de falar com ele..
O Harry percebeu que a mensagem era do Niall, então levantou se logo do sofá pegando nas coisas dele..
- Bem, vou indo assim ficam os dois mais a vontade.. -Ele disse com um sorriso e eu assenti agradecendo lhe..
Acompanhei o até à porta de entrada e ele saiu..
Assim que estava sozinha, decidi responder lhe logo..
-Então e a tua avó como está?
- Para já, está tudo controlado..e espero que continue assim e que ela fique bem porque quero ir para a tua beirinha outra vez!!
Eu derreto a ver estas mensagens que ele me está a mandar..
Está mais fofo e querido que o normal, mas até gosto deste lado do senhor Niall Horan!!
- Eu disse que ia correr tudo bem amor.. e.. sabe uma coisa? - Eu perguntei indo até ao quarto dele, tirando os boxers dele que tinha no meu corpo, ficando apenas com a camisola dele..
Sentei me na cama por dentro dos cobertores enquanto falava com o Niall por mensagens...
- Diz me lá amor..
O que será que ela lhe tem para dizer??
Espero que estejam a gostar da fic!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Фанфик"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!