164. commemoration!

51 7 0
                                    

POV Carol  

Chegamos a casa enquanto cantávamos e dançávamos todos felizes,  as gargalhadas eram bem audíveis..

Fui pousar a mala no sofá, e de seguida fomos até à cozinha e comecei a preparar algo para lancharmos, mas quando me ia virar ir ao frigorífico, deparei me com o Niall atrás de mim..

Os nossos olhos encontraram se, e ele colocou a sua mão direita na minha cintura e a outra mão, estava entrelaçada no meu cabelo..

Não resisti, e puxei o para mim, beijando o intensamente, tornando o beijo quente e cheio de desejo..

Ele levou as suas mãos até à beinha da minha camisola e puxou a para cima, retirando a completamente do meu corpo...

As suas mãos foram até à minha cintura e levantou me, colocando me em cima da banca da cozinha..

Ele apertou a minha cintura, encostando se mais a mim..

O nosso beijo foi interrompido por falta de ar, mas ele não quis parar, por isso, colocou os seus lábios molhados no meu pescoço, e foi depositando beijos no mesmo local, deixando me completamente excitada...

Os meus calções foram retirados para baixo, juntamente com as minhas cuecas para baixo, deixando me apenas com o sutiã no corpo, mas assim que o viu, retirou logo do meu corpo, atacando uma das minhas maminhas,enquanto apertava a outra..

Assim que largou a mesma, olhou para a minha intimidade, e seguidamente, olhou para mim, como se pedisse permissão com o olhar, e eu assenti enquanto mordia o lábio...

Vi um sorriso crescer na sua cara e, logo de seguida, raspou dois dos seus dedos na minha intimidade, e quando chegou à minha entrada, entrou com os seus dois dedos, sem hesitar..

Mas, quando ele meteu, retirou logo de seguida, e levou à sua boca lambendo, enquanto sorria bastante...

Eu gemi de prazer, e agora gemo por ele não estar dentro de mim, portanto, ele voltou a introduzir os dois dedos dentro de mim, e começou os movimentos...

Os movimentos iam aumentando cada vez mais, tal como os meus gemidos..

- Hmm..Ni.. ahh.. .- Eu gemia e, cada gemido que eu soltava, a velocidade dos seus dedos era aumentada...

Até que não aguentei mais, e senti as minhas pernas a tremer, a minha intimidade a contrair, e uma sensação incrível a percorrer todo o meu corpo.. acabei de ter um orgasmo com os dedos dele..

Ele inclinou se na banca, entrelaçando uma das suas mãos no meu cabelo, e beijou me ferozmente..

As suas mãos foram até ao meu rabo, e o mesmo foi empurrado para a frente, pondo me no seu colo e caminhou comigo até ao nosso quarto..

Assim que lá chegamos, ele atirou me para a cama, deitando se novamente por cima de mim..

A boca dele foi ate à minha orelha e deixou lá pequenas lambidelas e mordidelas no lóbulo da minha orelha..

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora