89. I have to go!

84 8 0
                                    

POV Carol

Depois de uma tarde inteira no shopping decidimos regressar a casa pois já se fazia tarde e passar uma tarde toda fechada no mesmo local cansa um bocado..

Nós íamos no carro ainda com bastante energia..íamos a cantar e a dançar as músicas que tocavam na radio que eram bastante divertidas!!

Mal chegamos a casa, fomos logo em direcção ao quarto dele e atirei me para cima da cama..

- Estou exausta!!! - eu disse e senti o corpo do Niall a ser colocado por cima do meu 

Mas como estava de costas não o conseguia ver bem...

Foi cansativo, mas confesso que ir contigo ao shopping não é assim tão mau quanto eu pensava.. até foi muito divertido.. - Ele disse com um sorriso e eu virei me ficando de frente para ele...

Assim que nos conseguimos olhar olhos nos olhos os nossos lábios juntaram se.. não conseguimos ficar um único minuto sem nos beijarmos!!!

Mas.. pela segunda vez hoje, o nosso beijo foi interrompido.. agora pelo som do telemóvel do Niall..

- É a minha mãe..- Ele disse pegando na cabeça e fazendo um ar confuso..

Ele saiu de cima de mim e atendeu o telemóvel andando de um lado para o outro no quarto fazendo com que eu o seguisse com o olhar..

Mas como ele estava sempre a andar acabei por me cansar e fechei os olhos..

- O que?? Está o que?? Não pode ser... - Ele disse quase a gritar e eu abri logo os olhos vendo que ele tinha uma mão na sua cabeça..  - sim eu vou amanha

Ele disse e eu sentei me logo na cama preocupada com o que se passará..

Mas ele vai.. vai onde???

Assim que ele desligou o telemóvel, aproximou se de mim e sentou se na cama com o computador à frente..

- Então amor que se passa? - Eu perguntei preocupado com a tristeza que apareceu na cara dele..

- A minha avó.. está eternada e pode morrer.. ela é como uma segunda mãe para mim.. não pode morrer..- Ele disse e eu fiquei com os olhos arregalados e de boca aberta..

Eu nem sei bem o que dizer eu quero confortá lo, mas.. eu gostava tanto da avô dele, sempre foi tão querida comigo nas poucas vezes que a vi...

- Amor.. calma, vai correr tudo bem..ela não vai morrer.. vai ficar bem! - Eu disse e abracei o fortemente..

Ele deitou a sua cabeça no meu ombro e eu comecei a fazer lhe miminhos no cabelo..

Mas ainda não percebi o porque do computador e ele ter de ir..

- Mas vais onde? - Eu perguntei curiosa..

- Vou a Portugal.. é só até ela estar bem.. eu depois regresso logo.. - Ele disse e ao inicio fiquei triste por me separar dele, mas é melhor que ele vá e veja como ela está..

- Sim e sempre podemos falar por web e sms todos os dias.. - Eu disse mostrando um sorriso fraquinho e ele voltou a abraçar me..

Abriu a página da internet e reparei que foi ao site dos voos para Portugal..

Vai me custar estar aqui nesta casa enorme minha e dele e sem ele.. Vai ficar vazia e vão ser os dias mais secantes de sempre...

- Pronto, viagem comprada.. - Ele disse fechando o computador e metendo o em cima da mesa..

Ambos tiramos a roupa ficando ele de  boxers e eu de roupa interior e encolhi me no aconchego dele enquanto lhe fazia miminhos da cara até ao seu cabelo..

- Eu estou contigo nisto.. nisto e em tudo!! - Eu disse e ele sorriu beijando me..uma forma de agradecimento...

Ele fechou os olhos e eu fechei igualmente ...

*** Dia Seguinte***

Acordei com um barulho e quando abri os meus olhos reparei que o Niall estava a fazer a mala para ir para o avião..

- Olá princesa já acordaste?- Ele perguntou sendo querido..

- Ias embora sem te despedir de mim? - Eu perguntei um pouco triste com ele..

- Não!! Eu estava só a fazer a mala para depois acordar te e puder tomar o pequeno almoço contigo para estarmos mais um pouco os dois.. - Ele disse e eu acabei por sorrir..

Ele aproximou se de mim e uniu os nossos lábios num beijo rápido, calmo e bastante apaixonante.. cheio de sentimento envolvido.. era como se eu já sentisse saudades e ele ainda não foi..

Levantei me da cama e decidi ir até à cozinha para preparar um bom pequeno almoço para os dois enquanto ele acabava de fazer a mala..

Preparei umas tostas mistas e meti na mesa com um copo de leite para cada um quando senti uns braços à volta da minha cintura e um beijo no meu pescoço..

- Vou ter saudades disto..  -Eu disse virando me para ele..

- Também eu amor e muitas mesmo.. mas tem de ser.. - Ele disse e eu assenti dando lhe um beijo..

- Agora comer anda lá.. senta esse rabo na cadeira.. - Eu disse batendo lhe no rabo..

Ele olhava me de boca aberta em forma de "o" e eu comecei a rir às gargalhadas com a reacção dele...

Sentamos nos e começamos a comer o que eu preparei para nós..

Mas reparei que ele estava com um ar tristinho..

- Niall.. - Eu chamei e ele olhou me.. - Vai correr tudo bem.. confia em mim!!

- Obrigada amor.. és a melhor!! Amote tanto miúda!! - Ele disse mandando me um sorriso e eu sorri logo de seguida..

- A que horas é o avião? -Eu perguntei também já um pouco triste..

- Daqui a 2h.. - Ele disse e eu acabei por deixar cair uma lágrima que ele viu..

Choro por ele estar mal e eu não puder fazer nada e choro porque já estou cheia de saudades e por não saber quanto tempo vou estar sem ele..

Eu preciso imenso dele...

Ele levantou se e sentou se mais perto de mim puxando me para ele e plantando um beijo na minha cabeça...

Awwn como serão estes dias sem o Niall?

Espero que estejam a gostar!!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora