101. Big Day!!

90 8 0
                                    

POV Carol

Assim que foi tudo embora fiquei apenas com o Niall e eu ia arrumar aquela confusão que se criou ali..

Mas o Niall puxou me repentinamente para ele e deu me um beijo enorme quente e repleto de desejo..

- Temos de arrumar isto amor.. - Eu disse por entre o beijo..

- Não.. deixa isso para depois, anda comigo.. - Ele disse e entrelaçou a minha mão à sua e começou a caminhar puxando me com ele...

Não sei onde ele me leva, mas estou curiosa por saber..

Assim que chegamos ao final das escadas ele parou nos e tapou me os olhos para que eu não visse nada...

- Porque que não posso ver? - Eu perguntei curiosa com a sua resposta..

- Porque se calhar é uma surpresa oh burra!!  - Ele disse e eu revirei os olhos enquanto ouvia o som de uma porta a abrir..

Ele agarrava a minha mão enquanto agarrava também a minha cintura e caminhava comigo para dentro de casa 

Fomos pelo que percebi, pelo corredor e depois ouvi outra porta a bater..

Finalmente, ele decidiu tirar me a venda e assim que olhei nem queria acreditar, a banheira estava repleta de pétalas com rodas e havia champanhe ao lado para bebermos os dois enquanto estávamos lá..

-Woow Isto está lindo.. - Eu disse e ele sorriu mas voltou a tapar me os olhos e agora guiou me ao que penso ser o nossos quarto..

Ele abriu a porta e ouvi um suspiro dele e parecia meio nervoso...

Decidiu finalmente retirar a venda dos olhos e vi o quanto bonito estava repleto de pétalas e velas e com uma mesa para jantarmos os dois..

Decidiu finalmente retirar a venda dos olhos e vi o quanto bonito estava repleto de pétalas e velas e com uma mesa para jantarmos os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mesmo tudo espectacular, tudo lindo..

- Gostas amor? - ele perguntou e eu estava sem palavras e sem saber bem o que dizer sobre isto..

- Está..woow.. perfeito.. obrigada por tornares este o melhor aniversário de sempre.. - Eu disse virando me para ele e beijando o..

- Mas ainda não tiveste a melhor prenda.. senta te que vou buscar o comer.. - Ele disse e assim o fiz..

Ele fez o meu comer favorito, fez massa à bolonhesa e eu fiquei logo toda contente..

Jantamos à luz das velas calmamente enquanto falávamos de coisas aleatórias e nos riamos um com o outro..

Mas assim que acabamos de jantar ele levantou se e pegou numa saca e deu ma.

- Esta é outra prenda para além da surpresa.. - Ele disse e eu sorri logo..

- Não precisavas de comprar nada.. mas obrigada.. - Eu disse depositando um beijo rápido nos seus lábios..

Abri a saca e fiquei surpreendida com o bom gosto dele.. comprou me um top, uns calções uma camisa, e umas sapatilhas e eu fiquei toda contente.. ele conhece me bem a mim e aos meus gostos..

Eu levantei me e abracei o fortemente, mas esse abraço uniu bastante os nossos corpos e deu nos um beijo que decidimos os dois prolongar...

Enquanto nos beijávamos ele caminhava comigo para trás até que as minhas pernas bateram na cama e nesse instante, eu cai para trás..

Eu ainda estou de biquini e ele de calções de piscina pois ele nem me deu tempo de vestir mais nada..

Ele movimentava o seu corpo contra o meu e uma chama de calor estava a apoderar se dentro de mim enquanto isso, ele explorava cada canto da minha boca enquanto as suas mãos passavam pela lateral do meu corpo..

Tivemos de partir o beijo devido à falta de ar e ele aproveitou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e fez me um chupão inesperado que me vez gemer baixo..

Foi descendo os beijos pela zona dos meus ombros e pescoço enquanto colocava a uma das suas mãos na minha mama e apertava e apalpava fortemente mas ao mesmo tempo calmamente para não me magoar..

O meu biquini foi retirado, e como a parte de cima é junta à parte de baixo, ele retirou logo tudo deixando me completamente nua.

Vi um sorriso a crescer na cara dele assim que me viu nua e confesso que devo ter ficado um pouco corada, mas ele atacou logo a minhas mamas enquanto mordia a lambia e chupava o meu mamilo fazendo me contorcer toda na cama..

Decidi inverter as posições e logo senti o membro dele a roçar na minha intimidade fazendo me gemer um pouco..Fiz um percurso de beijos até à barra dos seus calções e decidi retirá los vendo o seu membro saltar saltar completamente de lá de dentro..

Não demorou muito e eu abocanhei o membro dele metendo o mais que podia na boca e com a mão massajava as bolas dele..

O Niall colocou as mãos no meu cabelo decidindo a velocidade a que ele queria que eu fosse e quando ele o fez ouviu o gemer sorrindo com um sorriso vitorioso e deixando me cada vez mais molhada nas partes baixas..

 - Hmm vaii ..isso amor.. - Ele gemia e eu continuava o trabalho até que percebi que ele estava quase lá, por isso retirei o membro dele da minha boca e dei apenas uma pequena lambidela na "cabecinha" do seu amigo

As posições foram trocadas por ele que olhou logo para a minha intimidade e de seguida olhou me nos olhos que transbordavam de desejo tais como os meus!!!

- Já estás toda molhadinha.. - Ele disse com um sorriso e um certo brilho nos olhos..

Ele não pensou em mais nada e levou a sua boca até à minha intimidade... ele passava a língua calmamente e chupava o meu clitóris, enquanto eu soltava gemidos bastante altos..

Quando achou que eu me estava a vir, ele largou a minha intimidade lambendo os seus lábios enquanto me olhava e ao mesmo tempo olhos nos olhos..

O Niall decidiu entrelaçar as nossas mãos ao nível da minha cabeça e sem qualquer tipo de aviso entrou dentro de mim e começou com movimentos rápidos, ia cheio de força, mas depois decidiu ir mais lento para ver se eu lhe pedia mais pois ele olhava 

-Rápido Niall.. fode me como deve ser!! - Eu disse e reparei que ele gargalhou e foi com mais força soltando gemidos juntamente comigo e conseguia sentir a respiração quente dele a embater contra o meu pescoço arrepiando me..

Até que senti uma onda de prazer por todo o meu corpo e o liquido dele por dento de mim e logo reparei que tínhamos chegado os dois ao orgasmo ao mesmo tempo e ele deitou o seu corpo ao lado do meu para descansar ao meu lado..

Ele agarrou o meu corpo contra ao dele e ficamos ali os dois enquanto dávamos um beijo agora mais calmo que os de ao bocado..

- E o que me dizes a um banhinho naquela banheira cheia de pétalas para descansarmos um pouco??- Ele sugeriu..

- SIM SIM SIIIIIM VAMOS POR FAVOR VAMOS!! - Eu disse saindo logo da cama e puxando o comigo..

E assim o fizemos e estivemos ali um tempo enquanto eu agradecia a toda a hora e minutos por tudo o que ele me preparou hoje..

Awwn bem que grande dia que foi este..

O que será que vai acontecer a seguir?

Espero que estejam a gostar!!!♥♥




Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora