8. Leave me!

171 13 1
                                    

POV Niall

A Carol consegue ser mesmo insuportável..

Qual é a dela de trazer rapazes cá para casa?? Se eu não posso trazer raparigas ela também não pode trazer rapazes..

Eu estava sentada ao lado dela que estava também ao lado do Harry enquanto eles conversavam..

- És mesmo muito querido, estou a gostar imenso de te conhecer.. - Ela disse para o Harry com um sorriso e ele tinha outro sorriso..

- Uiii tanto amor meu deus - Eu disse nem sei porque, mas saiu me..

Ela olhou para mim com cara de confusão, mas eu ignorei e voltei a virar o meu olhar para a frente..

Este canal é interessante, tão interessante como a cara do Harry no chão!!!

Eu.. vou fazer isto!!

- Harry preciso de falar com a Carol!! -Eu disse olhando para eles..

- Diz! - Ela disse olhando para mim..

- O Harry tem de ir embora! - Eu informei e ela olhou para mim com cara de quem me queria matar..

- Não vai nada embora!!! - Ela disse parando o Harry que estava prestes a levantar se..

Eu revirei os olhos e puxei a Carol comigo..

Quando ela estava de costas tanto para mim e para o Harry, eu fiz lhe sinal para ele sair e ele assim o fez..

vá la que ele entende o que eu digo..

Trouxe a Carol até ao meu quarto e fechei a porta.. tenho mesmo de ter uma conversa com esta menina, tenho mesmo...

- Qual é a tua de mandares um amigo meu assim embora?? - Ela perguntou chateada..

- E qual é a tua de trazer rapazes cá para casa?? Se eu não posso trazer raparigas, não trazes rapazes.. simples!! - Eu disse lhe tudo o que tinha a dizer finalmente..

- Eu faço o que quiser e bem te apetecer não tens nada a ver com isso, e só não trazes raparigas porque não queres... ou melhor, eu até as trago para ti.. andas tão amiguinho da Abby.. - Ela disse já quase a gritar me..

Eu cruzei os braços mesmo à frente dela à espera que ela se acalmasse, mas notava se o nervosismo nela..

- Trazes a Abby porque queres, eu não te peço nada, mas até te agradeço.. - Eu disse e ela revirou os olhos tentando sair do quarto mas eu agarrei a..

POV Carol

Eu não sei o que é que o Niall quer, mas estou aqui a discutir com ele e ele não me deixa ir embora, já estou farta disto..

Eu estava tão bem com o Harry porque raio ele foi expulsá lo cá de casa!!

- Importaste de me deixar em paz?? - Eu perguntei tentando soltar me dele..

- Gostas do Harry? - Ele perguntou curioso com a minha resposta..

- Nao te interessa, mete te na tua vida carambaa!! - Eu disse e sai rapidamente do quarto dele indo até à sala à procura do Harry, mas quando lá cheguei ele já não lá esta..

Eu convidei o Harry e este caramelo foi expulsa lo de minha casa!!!

Eu atirei me irritada para cima do sofá e quase que chorava.. não gosto de discutir e este suricata obriga me a discutir com ele quase todos os dias

- Vai fugir à conversa?? - Ouvi o a vir atrás de mim.. 

- Ai Niall deixa me.. deixa me de uma vez por todas!!!! - Eu gritei e levantei me vindo para o meu quarto e pelo que sei ele foi para o dele..

Vesti rapidamente o meu pijama e meti me dentro da cama com os fones nos ouvidos e a ver o meu twitter..

Algumas lágrimas escorriam e sinceramente nem sei porque, mas quando me irrito tenho tendência a chorar, mesmo sem motivos para isso..

***************

Acordei.. novo dia de aulas é hoje.. 

Tenho de pedir desculpa ao Harry por aquilo que o Niall fez ontem.. foi de má educação..

Eu fui ao banho rapidamente e vesti algo como isto para ir para a escola

Maquilhei me um pouco e fui até à cozinha para fazer o meu pequeno almoço e vi o Niall lá a fazer panquecas e por incrível que pareça estava a fazer para nós os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquilhei me um pouco e fui até à cozinha para fazer o meu pequeno almoço e vi o Niall lá a fazer panquecas e por incrível que pareça estava a fazer para nós os dois..

Parece que ficou com a consciência pesada com o que fez ontem.. mas nem lhe vou agradecer..  estou mesmo chateada com ele..

- Fiz para ti.. - Ele disse e eu assenti e sentei me a comer..

Assim que acabei sai de casa sem dizer nada e deixe o na cozinha.. nem vale a pena falar com ele..

Assim que cheguei à escola vi o Harry e fui logo ter com ele abraçando o fortemente..

- Olá oláaa - Ele disse contente correspondendo ao abraço..

- Olá.. Harry desculpa.. desculpa aquilo do Niall ontem.. - Eu disse e ele sorriu logo metendo me mais aliviada e descansada..

- Não te preocupes, ele queria falar contigo  - Ele disse e eu revirei os olhos ao relembrar do que falamos ontem...

Assim que olhei para o portão, vi o Niall a entrar e a Abby a ir ter com ele.. pronto.. nem veio ter comigo foi logo ter com ele..

Pensava que eu é que era a amiga dela, mas pronto agora estou com o Harry..

Comecei a caminhar com ele e ouvi que chamaram o meu nome...

- Carol?? -Olhei para trás e vi a Abby a acenar me enquanto se mantinha ao lado do Niall.. 

Eu acenei lhe com ele também, e virei costas indo novamente com o Harry..

- Olhaa?? O Niall gosta de ti?? - o Harry perguntou e eu olhei para ele e desatei a rir..

- Não.. ele odeia me e eu a ele.. somos.. inimigos?? É..deve ser isso.. - Eu expliquei e o Harry assentiu, mas não percebi porque que ele me perguntou assim isto tão de repente..

Será neste caso que o ódio é o sentimento mais perto do amor??

Quero comentáriooooooosssss

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora