POV Carol
Assim que vi os meus pais ali fiquei perplexa.. fiquei sem reacção..
Enquanto isso, o Niall foi rapidamente abraçá los principalmente a minha mãe que tem um amor enorme por ele ..
- O que fazem aqui? - Eu perguntei enquanto cruzava os braços..
- Podemos entrar?? - A minha mãe perguntou e eu olhei para o Niall e ele fez me sinal para que eu aceitasse...
Eles entraram e fomos todos para a sala e eu sentei me no sofá à espera que ele dissessem o que queriam...
Não saia nada da boca deles, apenas haviam olhares entre nós, até que o meu pai decidiu falar..
- Não deviam estar em aulas? - Ele perguntou com um ar.. que nem sei bem decifrar..
- Atrasamos nos!!- Eu respondi lhe o mais secamente possível..
- É assim que queres ser Carol?? Andaste a tornar numa rebelde? Numa vadia?? Faltas às aulas portaste mal nas aulas.. - A minha mãe decidiu falar e eu revirei os olhos não dizendo nada..
O Niall sentou se ao meu lado e entrelaçou a sua mão na minha para eu ter calma..
Mas seguidamente, a minha mãe sentou se do meu outro lado e tentou agarrar me a mão mas eu retirei a logo de seguida..
- Estou muito feliz por saber que vocês finalmente namoram.. sempre soube que gostavam um do outro..- Ela disse e o Niall agradeceu, já eu mantive me calada enquanto apertava a mão do Niall fortemente..
Olhei para a minha mãe de passagem, e reparei que uma lágrima escorria lhe pela cara..
- Filha eu não quis dizer aquilo... o Niall ligou me no outro dia e fez me perceber isso .. -Ela disse e eu olhei para o Niall..
- Foste.. tu ligaste lhe? Para que Niall? - Eu perguntei lhe confusa..
- Para ela cá vir.. eu não gosto de te ver chateada com os teus pais, e se eles cá viessem podia resolver melhor as coisas.. - Assim que ele disse isto eu larguei rapidamente a mão dele que estava entrelaçada à minha..
Vi que ele ficou confuso com o que eu fiz, mas eu não estou confusa..
Ele traiu me.. traiu a minha confiança...Ele sabia muito bem que eu não queria falar com eles nos próximos tempos muito menos encontrar me com eles ..
Eu pensava que tudo ia melhorar agora e os meus dias iam ficar mais interessantes e divertidos e felizes, mas enganei me...
- Parem!! chega.. Niall.. tu traiste a minha confiança.. - Eu disse levantando me e olhando o..
- Não não traí Carol.. eu fiz isto porque te amo e importo me contigo.. -Ele disse levantando me e vindo até mim, mas eu recuei..
- Se te importasses realmente comigo não lhes dizias para eles cá virem.. - Eu disse com as lágrimas a escorrerem me pela cara..
Olhei para os meus pais e o meu pai mantinha a mesma cara de sempre, já a minha mãe chorava e o Niall tinha as lágrimas nos olhos..
Se eles os três eram as pessoas mais importantes da minha vida, deixaram no de o ser..desiludiram me os três...
- Filha calma.. não te chateies com o Niall.. ele estava a tentar ajudar nos.. - A minha mãe tentou defendê lo
- Pois claro, como se a senhora Lúcia não defendesse o menino querido...só me falta dizerem me que me adotaram para o Niall ter uma amiga por perto.. - Eu disse e ninguém disse nada..
Vi ar confuso na cara do Niall depois deste silêncio e eu fiquei ainda mais desiludida ao perceber que foi por causa disso que eles me adotaram..
- Eu não acredito.. - Eu disse enquanto mais lágrima me escorriam pela cara... - Vocês os três são a maior desilusão da minha vida.. não vos quero ver mais à frente!! Odeio vos!!!
Eu disse virando costas e indo para o meu quarto..
Ainda ouvi o Niall a chamar, mas não vou voltar atrás.. quero estar sozinha..
Assim que cheguei ao meu quarto, encostei me à porta e deslizei na mesma a chorar...
Como é que fui tão estúpida todo este tempo?? Como é que fui acreditar que eles me adotaram por gostarem de mim?? Afinal foi só para o Niall ter companhia.. e o Niall... nunca pensei que ele fosse trair a minha confiança assim desta maneira..
Eu quero sair daqui..afastar me de todos eles...
Então decidi levantar me e pegar no telemóvel marcando o número do Harry que rapidamente atendeu...
- Olá pequenita!! - Ele disse do outro lado da linha todo contente..
- Harry... posso ir dormir a tua casa uns dias? - Eu perguntei com a voz rouca e entre soluços devido ao choro..
- Claro que podes, mas o que se passa?? Estás bem? Porque que estás a chorar?? - Ele perguntou me preocupado..
- Uns problemas e neste momento só quero sair daqui e quando estiver aí falo contigo sim???- Eu perguntei e ele logo aceitou...
Aproveitei, depois de desligar o telemóvel, e fui buscar a minha mala e as minhas roupas, nem todas, apenas algumas, depois venho buscar o resto...
Mas nesse momento ouvi baterem à porta..
- Carol.. amor..abre por favor.. - O Niall disse e eu apenas revirei os olhos..
- NÃO!! DESAPARECE DAQUI, NÃO TE QUERO VER MAIS!!! - Eu disse a gritar e mesmo assim ele continuou atrás da porta..
- Vá lá.. eu amote.. - Ele disse e está a tirar me do sério!!
- MAS EU ODEIO TE!! - Eu disse enquanto atirei com uma sapatilha minha contra a porta e desatei a chorar novamente..
Sentei me um pouco na cama, mas depois lembrei me de algo que me pode acalmar..
Eu prometi ao Niall, mas não quero saber, ele para mim morreu, por isso a promessa acabou!!
Fui até a uma das minhas gavetas e cortei os meus pulsos com toda a força e voltei a sentar me na cama a chorar..
Esperei que o sangue secasse e peguei nas roupas e voltei a arrumá las na mala, e as minhas sapatilhas e quase tudo o que era meu...
Como será agora?
Ela ficou mesmo chateada..
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!