POV Niall
- Pai? Assinas me o teste por favor? - A minha filha disse enquanto veio até mim..
- Sim claro amor, mostra.. - Eu disse, e assim que ela mo entregou, sorri de orgulho..
Ela tinha tirado um muito bom a matemática.. ela é muito boa aluna e isso deixa me extremamente orgulhoso..
- A tua mãe ia ficar muito orgulhosa de ti com estas notas.. - Eu disse, com um sorriso presente na cara...
- Hoje faz dez anos que a mãe morreu, pai.. - Ela disse e eu assenti perdendo o sorriso..
- Eu sei filha.. e ainda hoje sinto tanto a falta dela.. só a queria aqui, perto de mim.. - Eu disse com umas lágrimas já presentes nos meus olhos..
- Não vamos pensar nisso agora pai, pensa nos concertos que tens para dar com a banda, eu quero ir contigo em tour! - A minha filha disse..
Pois é.. Nestes anos todos muita coisa mudou..
Primeiro que tudo, na carreira.. eu fui ao XFactor, e gostaram imenso de mim, e eu fui passando, até que ganhei.. ganhei o XFactor, e dediquei a minha vitória à Carol, mesmo ela já não estando presente..
O apoio da minha filha foi essencial neste passo, pois houve muitas vezes que queria desistir, mas ela não deixou, e deu me sempre aquela força que eu necessitava..
Para além disso, ainda hoje sinto a Carol ao meu lado, muitas vezes, sinto a por perto, sinto a tocar me, sinto a aqui..
Depois no que diz respeito a amores.. eu contratei uma empregada, ou melhor... uma babysiter para cuidar da Bianca enquanto eu andava em alguns concertos e isso, e para não o fazer sozinho..
Posso dizer que acabamos por nos envolver, mas foi apenas uma vez, eu não consegui fazer mais nada e expliquei que o meu coração pertence a uma pessoa, e mesmo que ela já não esteja presente, eu vou sempre amá la com todas as forças que tenho!!
Ela compreendeu, e acabou por sair de casa, porque tinha sempre aquela tentação..
Agora estou eu e a minha filha, ela está em aulas, e enquanto isso, eu escrevo músicas com a minha banda, que é composta por o Harry, Louis, Liam e Zayn, e somos os One Direction, enquanto há aulas escrevemos e fazemos filmes, albuns e músicas, nas férias fazemos tournes mundiais..
- Sim, tu vens comigo querida.. - Eu disse, dando lhe um beijo na testa..
- Oh pai?? Tu e a mãe foram a várias cidades não foram? - Ela perguntou curiosa..
Sorri ao relembrar todos os momentos que passei com ela, em vários sítios, quando já sabíamos da maldita doença..
- Sim.. a Nova York, a Paris.. foram os melhores momentos da nossa vida.. - eu disse, e algumas lágrimas começaram a cair..
- Pai não chores.. olha eu vou estudar, mas quero te bem!! - A minha filha disse me, dando me um beijo na bochecha..
Mandei um sorriso, e ela foi embora..
Quando me apanhei sozinho, peguei em bastantes fotos minhas com a minha namorada
E comecei a passar os meus dedos, calmamente pelas fotos..
Coloquei as em cima da cama, à minha frente, e peguei na minha viola e comecei a tocar..
Comecei também a cantar "Strong" , enquanto olhava para as mesmas.. e as lágrimas começaram a cair e a cair...
Ela foi se, nunca mais voltou, nem nunca mais vai voltar..e eu.. eu só a queria por perto, ao meu lado.. mas não posso, não a tenho...
Fim!
Bem, foi um epilogo pequenino, mas foi o fim..
Espero que tenham gostado da fic, também gostei imenso de a escrever!!! ♥♥
LOVE YOU ALL e mais uma vez.. OBRIGADA MEUS AMORES!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!