82. A time..

86 8 0
                                    

POV Carol

Eu sai da beira do Niall e vim com o Harry para ir rapidamente para casa..

Durante o caminho o Harry deixou me ir calada e a pensar, portanto o silêncio acompanhávamos nos aos dois..

Assim que cheguei a casa, sentei me no sofá e o Harry veio para a minha beira sentado se ao meu lado..

- Queres contar o que se passou? - Ele perguntou enquanto me olhava..

- Posso me deitar nas tuas pernas? - eu pedi engolindo em seco e ele lá assentiu..

Deitei a minha cabeça nas pernas dele e comecei a chorar ao receber aquele conforto..

- Eu.. eu e o Niall beijámos nos.. - Eu disse enquanto chorava..

- Tu gostas mesmo dele não gostas?? - Ele perguntou me e eu confirmei com a cabeça..

- Eu quero estar com ele.. eu amo o tanto.. - Eu disse entre soluços.. - mas ao mesmo tempo estou com raiva dele porque ele traiu a minha confiança

Eu expliquei e o Harry começou a mexer me no cabelo..

- Vocês vão ficar juntos outra vez!! Eu sei que sim - O Harry disse e acho que desatei a chorar  ainda mais...

*** Dia Seguinte ***

Acordei e estou na minha cama, não sei como, lembro me de esta deitada no colo a chorar e agora acordo aqui..

Fiz a rotina habitual de manha e saímos de casa para ir para a escola..

Lá vou eu ter de encarar com aquele anormal novamente.. e olha.. por falar nele, ele aparece me...

- Carol espera, não vais sem falar comigo! - Ele disse agarrando me

- Podes me deixar em paz de uma vez por todas? - Eu perguntei soltando me dele

Andei mais um pouco, mas ele voltou a agarra me e eu fartei me dando lhe um estalo..

Sempre o mesmo chato de sempre..

Ele olhou para o chão e depois desviando o olhar até mim..

-  Já ouviste dizer "quanto mais te bato mais gosto de ti" ? Pois.. não é a bateres me que vais fazer com que te esqueça..  - Ele disse e virou me costas indo para não sei onde..

Eu fiquei ali parada sem reacção, sem saber o que fazer, mas depois.. algo meu fez caminhar para a frente e segui lo..

Não deveria fazer isto, mas quero ver o que ele vai fazer..

Fui caminhando em direcção onde ele foi e encostei me à parede um pouco longe dele a vigiá lo..

Ele estava sentado num banco com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos na cara...Parecia que estava a chorar..

Quando ele tirou as mãos da cara, limpou os olhos e aí reparei que ele estava mesmo a chorar..

Eu não aguentei mais e fui até ele sentando me no banco ao lado dele..

- Porque que choras? - Assim que falei ele tirou logo as mãos da cara olhando me nos olhos..

- Tenho saudades tuas.. fazes me imensa falta.. - Ele disse e mais uma lágrima caiu e eu aproveitei para a limpar..

-Tu tinhas tudo de mim Niall TUDO e agora? Agora não tens nada! - Assim que disse isto ele desviou o olhar de mim para o chão novamente..

Ele estava triste e isso notava se a longe..

- Eu só chamei os teus pais porque pensava que se o fizesse te ia deixar feliz estar com eles e podiam resolver tudo.. - Ele explicou e eu fiquei a pensar..

Se calhar ele fez mesmo isto só para me ver bem...

Mas também.. continuo a dizer que ele traiu a minha confiança.. ele nunca os deveria ter chamado sem me dizer uma única palavras...

-Eu volto para casa.. - Eu disse..

- Voltas?? Estás  a falar a sério?? - Ele perguntou animado..

Eu quero voltar, até porque não quero dar trabalho nem despesas ao Harry, e quero a minha caminha...

Mas voltar para casa não signifique que volte a namorar para ele, ou melhor.. nós nunca acabamos..

- Sim.. eu volto.. - Depois de dizer isto, ele deu me um abraço forte na qual eu correspondi..

Senti me bem neste abraço apertado que ele me deu, mas não vai mudar nada..

Assim que nos afastamos do abraço ele ia me beijar, mas eu virei a cara deixando o completamente confuso...

- Niall.. eu volto para casa sim.. mas..eu preciso de um tempo... - Eu disse e vi que ele se afastou logo de mim..

- Eu compreendo.. só quero que estejas bem.. - Ele disse novamente um pouco triste mas depois vi um sorriso crescer na sua cara..- Já tenho saudades de te ter lá em casa a melgar me a cabeça

Ele disse e eu acabei por sorrir com ele..

A campainha de entrada tocou e decidimos ir então para a sala..

- Ficas ao meu lado esta aula?? - Ele perguntou um pouco atrapalhado..

- Hmmm deixa cá pensar... - Eu disse fingindo me pensativa..- Claro que fico estúpido vamos!!!

Eu disse e comecei a caminhar até à sala e ele aproveitou o facto de eu estar à frente dele para me dar uma palmada no rabo..

Eu olhei para trás..embora goste, como disse.. quero espaço e tempo para pensar..

- Niall.. o tempo.. - Eu disse e ele assentiu e lá veio comigo todo sorridente para a aula..

Quando lá chegamos, sentamos-nos nos respectivos lugares ao lado um o outro e a stora chegou, mas chegou com o director e com a Abby..

Será que foi por eu lhe ter batido ontem??

- Menina Carol quem é? - Ele perguntou e eu levantei o dedo.. - Faça o favor de me acompanhar...

- Porque que a vão levar?- O Niall perguntou levantando se tentando me impedir que fosse..

- Eu bati lhe Niall.. eu já volto..- Eu expliquei e ele ficou com os olhos arregalados a olhar para mim...

O que será que vai acontecer à Carol agora?

Espero que estejam a gostar da fic!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora