***Dia Seguinte***
- Acorda avestruz depenada acordaaa... - Ouvi o meu namorado a chamar, mas apenas ignorei continuando a dormir..
Mas, de repente, senti as mãos dele no meu rabo, e recebi um apalpão seguido de outro e outro e o meu corpo estremecia..
Não quero dar parte fraca, portanto continuei deitada fingindo que dormia, mas.. como eu estava de cuecas e com a camisola dele, ele deslizou os seus dedos até à minha entrada, da minha intimidade, e pressionou lá com dois dedos, ainda por cima das cuecas..
Nesse momento, não resisti e soltei um gemido contido..
Ele movimentou o seu corpo para o meu lado e ficou deitado de barriga para baixo a olhar para mim, que acabei de abrir um olho...
- Estás melhor amorzinho?? - Ele perguntou e eu assenti com um sorriso..- Então vamos ao coachella??
Quando ele perguntou eu assenti, mas estou desanimada.. estes pensamentos que invadem a minha cabeça dão cabo de mim!!!
Eu não queria pensar nisto, mas e inevitável, nem disfarçar consigo..
- O que tens?? O que se passa?? - Ele perguntou percebendo assim que não estou bem..
- é que.. - Comecei e fui interrompida por um suspiro meu..- às vezes é estranho pensar que daqui a um tempo, é outra sortuda que vai ouvir "amote" saído da tua boca...
Depois de dizer isto, baixei o meu olhar para não ter de o encarar, ou então ia acabar por chorar!!
- Eu não quero que penses nisso... eu amote a ti.. só isso é que realmente interessa.. e amote como nunca amei ninguém.. -Ele disse e eu deixei fugir um sorriso fraco... muito fraco...
- E ter todos os carinhos que me dás a mim.. ter todo o teu amor.. e talvez ser a mulher da tua vida com quem vais casar e ter filhos.. que vai acompanhar a tua carreira.. que te vai fazer esquecer me de vez... - Eu disse e ele baixou também o olhar..
-Sinceramente.. depois de acontecer isso, eu não me imagino com mais ninguém.. tu vais ser sempre a mulher da minha vida.. é por ti que estou apaixonado à anos e anos, desde miúdos!! E é por ti que vou continuar apaixonado!!! - Ele disse e eu ganhei coragem de olha lo olhos nos olhos...
Fui me aproximando cada vez mais e mais dele, até que o nosso beijo aconteceu..
Acho que foi, talvez, o melhor e mais apaixonado beijo que já demos na nossa vida... não sei bem explicar, mas tinha vários sentimentos misturados como amor, saudades tudo...
- Vá.. já chega desta conversa.. vamos vestir nos para irmos andaaa!!!
Eu lá me levantei, só para não ter de o ouvir mais e fui até ao meu armário escolher uma roupa...
Escolhi um top preto a combinar com uns calções também pretos e, um género de um colete castanho!!!
Adoro esta roupa e acho que se adequa bem ao evento que vamos..
- Niall estás pronto?? -Eu perguntei virando me para trás e olhei para ele de boca aberta..
Ele estava todo arranjado, e cheio de estilo...
Ia com umas calças pretas e uma t-shirt e com as suas sapatilhas pretas a combinar com o seu casaco também preto!!!
- Bem tu estás com uma brasa... uiiii . - Ele disse e eu sorri indo até ele..
Deixei lhe um pequeno beijo e entrelaçamos as nossas mãos, e saímos finalmente de casa todos contentes..
Estou ansiosa para lá chegarmos quero mesmo ver como é o ambiente e tudo por lá, deve estar tudo fantástico, tudo fabuloso..
Chamamos um taxi e ele levou nos até lá e acabamos por sair...
- wooow wooow wooow isto aqui é espectacular - Eu disse observando tudo ao pormenor naquele lugar..
- É um bom lugar para fazer sexo!!! - Ele disse e eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada..
- Mas tu só pensas nisso seu pervertido??? - Eu perguntei com um sorriso escondido..
Quando perguntei isto, ele sorriu e começou a fazer me cocegas na lateral do meu corpo fazendo me contorcer toda..
Comecei a correr na relva daquele local a fugir dele, mas ele vinha atrás de mim e era mais rápido que eu, por isso conseguiu apanhar me..
- Apanhei te.. és minha!! - Ele disse e pegou me como um saco de batatas e eu aproveitei isso para apalpar o rabo dele..
Como eu fiz isso, ele parou e deu me uma palmada leve no meu rabo, deixando de seguida um beijo na parte descoberta da minha perna muito perto do rabo...
Eu estremeci toda com o que ele acabara de fazer e ele pôs me no chão...
- Olha ali lugares escondidos.. - Ele disse me e eu mandei o calar
Fomos andando por cima da relva tentando aproximar nos do palco o mais que conseguirmos, mas o melhor mesmo é vermos de longe, porque assim não temos tanta gente em cima de nós e eu não corro o risco de voltar a sentir me mal..
- Ficamos aqui?? - O Ni perguntou e eu assenti logo.. - Fixe, estamos perto do esconderijo!!
Ele disse fazendo me gargalhar.. é mesmo totó e só pensa em sexo!!!!
O que será que se vai passar neste evento??
Será que vai correr tudo bem? Ou vai se passar algo??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!