13. Mensages!

163 12 1
                                    

POV Carol

Respirei fundo e bati à porta..

Odeio chegar atrasada, fico sempre nervosa antes de entrar na sala com todos sentando a olhar para mim enquanto o stor reclama comigo..

Mas depois de bater à porta, abri e o stor estava com uma cara... não lá muito boa.. estava mal humorado ainda por cima..

-Posso? - Eu perguntei antes de entrar completamente na sala de aula 

- São horas menina?? Está bastante atrasada.. - O stor disse..

Mas que exagero, estou atrasada uns 3 minutos e para ele já é muito ..

Os stores de hoje em dia..

- Entre lá e sente se e até ao final da aula não quero ouvir a sua voz nunca!! - Ele disse e eu assim o fiz..

Entrei na sala indo para o meu lugar ao lado da Abby e vi que o Harry estava no seu lugar com a minha mochila..

Assim que me sentei, ele virou se para trás e entregou me as minhas coisas..

-Tens aqui, trouxe a tua mochila.. - Ele disse sempre com um sorriso na cara..

- Obrigada, és um querido.. - Eu disse pegando nas minhas coisas, mas quando o disse, vi que o Niall se virou para trás e olhou me com um ar... matador?!

Eu olhei para ele também, mas desviei logo o olhar dele..

Mas reparei também que ele quando se ia virar para a frente, olhou antes para a Abby com um sorriso enorme tentando provocar me, mas eu apenas revirei os olhos e mantive me a olhar para o quadro

Esta tudo normal, quando sinto o meu telemóvel no bolso a tremer

- Lê.. - Ouvi o Niall a sussurrar para mim e logo peguei discretamente no telemóvel

Mas quando olhei para o lado, reparei que a Abby tentava ver o que eu estava a escrever no telemóvel que estava dentro do estojo à minha frente..

- Sim Abby.. - Eu chamei a tentando que ela parasse de coscuvilhar..

- É do Niall?? - Ela perguntou com uma cara um pouco de...Ciumenta?!

Eu assenti e ela logo virou a cara..

Assim que ela o fez, eu abri o papel para ver o que dizia lá escrito..

" A Abby é bonita não é??" 

Assim que li isto apetecia me atirar lhe com o telemóvel à cabeça

" O Harry também é bonito não é??" 

Foi a única coisa que me lembrou mandar.. ele provoca e eu também provoco..

Aliás.. porque que ele tem sempre de falar da Abby comigo?? Porque que a Abby tem sempre de falar do Niall comigo??

Estes dois se gostam um do outro porque que não ficam juntos sem me meterem no meio??

"Olhaaa porque que não a pedes em namoro?"- Eu mandei lhe seguidamente da outra sms

"Talvez um dia.. quem sabe.." - Ele respondeu de imediato..

"Fixeeeee" - Eu mandei

"Fixeee" - Ele decidiu responder o mesmo que eu..

"Parvo" 

"Parva"

"estúpido"

"estúpida"

"chega!!" - Eu mandei já a começar a ficar impaciente

"Gostei do beijo"  - Ele respondeu logo deixando me sem resposta..

Será que devo dizer que também gostei do beijo??

Mas.. ele gostou.. eu não sei o que fazer ou o que pensar..

Pois.. a única coisa que me vem à cabeça quando penso no beijo é que na manhã seguinte ele ligou à Abby e disse que gostava imenso dela..

Beija uma e diz a outra que gosta dela.. falso!!!

"Que fixeee" - Eu respondi secamente à última mensagem dele

"Yah.. fixe!" - Ele respondeu logo de seguida e eu revirei os olhos guardando o telemóvel..

Não vou responder a mais nada, não quero saber mais dele..

Mas.. aconteceu um imprevisto.. acho que o stor me apanhou com a mão na massa..

- Caroline.. Estava com o telemóvel?? - O Stor perguntou fazendo me engolir em seco..

- Não stor.. não estava.. ele está na mochila.. - Eu disse atrapalhada pois estou a mentir e não consigo mentir..

- Não me minta!! - O Stor disse com um ar zangado e eu baixei a cabeça..

Bolas agora vou ficar sem ele.. sou mesmo parva por responder aquela caramelo..

- Stor fui eu que lhe pedi para ver as horas, a culpa é minha!! - O Harry disse  e eu olhei logo para ele e para o stor para ver o que ia acontecer..

-Tudo bem, mas que não se repita!! - O Stor disse e eu assenti

Mas mal o stor se vira para o quadro, senti novamente o meu telemóvel a tremer e vi que o Niall estava com o dele na mão..

Outra mensagem dele.. não se cansa..

" Foi simpático o teu amiguinho.. muito bem, muito queridos" 

" Não mandes mais sms!! Ainda fico sem o tele por tua causa caramelo!" - Eu mandei e guardei o telemóvel...

Olhei para a Abby e ela estava sempre a olhar tanto para mim como para o Niall com cara de quem não estava a gostar nada do que se estava a passar aqui

Mas não gosta não posso fazer nada..

- Ainda estão a falar por sms? Estavam a falar do que? Sou a tua melhor amiga podes me contar.. - Ela disse e eu olhei para ela..

- Estávamos a combinar quem faz o jantar hoje, coisas de casa.. - Eu disse tentando disfarçar..

Não tenho de lhe contar tudo o que se passa na minha vida e tudo o que se passa com o Niall..

Contei lhe o meu maior segredo e acho que já estou meia arrependida.. será ela mesmo de confiança??

- Hmm e achas que posso ir jantar convosco?? - Ela perguntou e eu fiquei a ferver por dentro..

Oferecesse se assim do nada?? 

Tudo bem.. ela vai o Harry também vai!! 

- Pergunta ao Niall se podes ir, ele é que sabe!!- Eu disse lhe e ela mandou logo um papel ao Niall..

Vi que o Niall olhou para trás e assentiu com um sorriso.. parvo!!!

Mal ele sabe que vai ter o Harry lá em casa também..

Como será que vai correr este jantar a 4??

Acho que não vai correr lá muito bem..

Têm de ler o próximo para sabereeeem ahahah

Espero que estejam a gostar!!♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora