Introdução

6.7K 241 42
                                    

Lembranças das Minhas Outras Vidas 


Psicografia Mediúnica Ditado pelo Espírito Cigana Sarah 

 Vilma Favoreto         

 Autora: Vilma FavoretoEmail: favoretoamliv@gmail.

com Todos os direitos reservados


'' A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação a

felicidade que fizermos para os outros'' Allan Kardec .


Introdução

 Lembranças são sentimentos, trazidos das recordações dos momentos vividos e presenciados. Lembranças dos olhos de alguém que pode nos causar pânico, ou aquele sorriso de alguém precioso para nós, que nos causa bem estar. As lembranças causadas pelo abandono, pela indiferença, ou ausência nos causa medo. Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria. Lembranças das marcas cravadas na pele. O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. 

 O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, alarga experiência vital decantada por milênios, gota à gota. Sentimentos que as lembranças nos causam, quando tocamos em algo que nos transportam para algum lugar bom ou ruim. O Espírito se lembra da sua existência corpórea, tendo vivido muitas vezes como homem, recorda-se do que foi. Como o homem que, atingindo a idade da razão, ri das suas loucuras da juventude ou das puerilidades da sua infância. Como alguma coisa que sai do nevoeiro, e à medida que nela vai fixando a sua atenção. 

O Espírito se lembra detalhadamente de todos os acontecimentos de sua vida, abrangendo o conjunto num golpe de vista retrospectivo. Lembra-se das coisas em razão das consequências que acarretam para a sua situação de Espírito. Mas compreende que há circunstâncias as quais ele não atribui nenhuma importância e que nem mesmo procura recordar. Pode lembrar-se dos detalhes e dos incidentes mais minuciosos, sejam de acontecimentos, sejam mesmo de seus pensamentos.

Neste livro, leremos à historia de algumas almas durante suas vidas vividas na terra em varias reencarnações, e o mais importante a evolução delas diante do sofrimento, do abandono, dor. 

Retratando assim que, cada ser é individualizado, e podendo agir copiando atitudes, e assim aprendendo, ou sendo racional dentro dos seus próprios aprendizados adquiridos, registrados dentro da memória do espirito. Alguns conhecimentos adquiridos apagados totalmente, e de outros aflorados e equilibrados perante acontecimentos. À única verdade será evidente que cada é, o que construiu durante o percurso de vidas vividas, conhecimento este que adquiridos são de cada ser, bom ou mal, e cada um é o que é. Mas, contudo cada um tem a chance, sempre tem de se transformar em seres melhores ou ate piores. Mas uma coisa posso dizer, depois de experimentar a bondade, o respeito, o ser continuara nessa trajetória, e dificilmente cairá nas trevas, mas também fica a critério de cada um em qual estrada irá querer caminhar, nos lamacentos pisos da regressão ou o brilho da luz alcançada.

Muitos dizem que o ser humano não tem o livre arbítrio, eu acredito que tem, as nossas atitudes são o livre arbítrio agindo. Mesmo quando estamos em uma situação de escravidão, a obediência ou não, e uma atitude do livre arbítrio. 

A luz é para todos, mesmo quando estamos na escuridão, podemos ver reflexos dela. Sombra e Luz, faz parte da nossa vida, para à nossa evolução nesta terra de dualidades. Estamos nessa escola de aprendizados constante, e cabe a cada um reprovar o ser promovido.

 Terra, nossa casa temporária, estamos aqui, mas não somos daqui, façamos desta jornada o melhor para nós e para todos que estão ao nosso lado.

Então, agora lhe convido a mergulhar na historia deste livro, sem preconceito, de coração aberto.

Sejam Bem vindos!

Boa leitura.









r






















Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora