Quando ainda em vida, Hiroshi sempre via Natália como desajustada, interesseira e que sempre premeditava tudo que fazia. Vivian, ouvia tudo aquilo e sentia pesar por ela, sentia pena. Com a morte do pai ela havia voltado para casa e dizia a todos que voltava para salvar a mãe que agora viúva não tinha como se manter sem apoio. A doação da filha, foi uma atitude marcante para todos, que não puderam fazer nada, o sentimento da impotência os atormentavam e cada vez que lembravam.
Mas para ela não estava dando a menina apenas porque não queria ela, porque se fosse assim, quando Vivian falou que ficaria com ela, ela não recusaria. Mas apenas mais tarde seria descoberta a verdade. E viria pela boca de Yumi. Mas os sentimentos de ninguém é exposto na sua íntegra, na verdade do coração, ninguém mostra o que não quer mostrar. Na verdade 90% das nossas emoções são escondidas, e fazemos isso, por medo, vergonha, por se mostrar frágil para os outros, alias a verdade hoje é vista como fraqueza, então todos mentem, cada um usa máscara do momento, de acordo com quem conversa.
Desde que havia entregado a menina, chorava calada, era a razão contra o coração, ela travava uma luta constante. Quando pela primeira amamentou a menina, um sentimento de desistira atormentava, mas o medo foi mais forte, não queria que o pai da criança voltasse para sua vida, eles teriam uma ligação, se soubesse da criança então ela passou a pensar que seria bom para a menina, do que estar junto dela. Após a entrega da criança para mãe adotiva, ela chorou muito sozinha em seu quarto, queria mudar tudo, pegava o telefone queria pegar ela de volta e dezenas de dividas e uma situação bem embaraçosa com o pai da criança ela nem pensou na hipótese de entregar a família do rapaz, queria fazer o que era melhor, alias a família que adotou a garotinha, não podia ter filhos, a mulher depois de varias tentativas inúteis partiu para adoções frustradas e com as emoções abaladas. Quando surgiu essa oportunidade de ter uma criança, ainda dentro do útero, fizeram de tudo, pagaram exames de Natália, medico, parto ,tudo.
Yumi mais crescida agora com 15 anos entendia mais de tudo esse tornava a companheira fiel de Vivian. E como não podia de ser, conversas sobre a mãe sempre vinha a tona.
-Vó, o que será' que deu o processo do namorado da minha mãe?
-Como assim, não sei de processo algum...
-Vó, aquele que vou sempre com minha mãe no fórum, eu sou testemunha?
-Não sei disso, ela nunca me falou nada sobre isso, me conta tudo, não em esconda nada.
-Bem, primeiro quero te mostrar uma coisa, quero que você leia, depois conto mais detalhes...Ela foi ate o computador, digitou algumas palavras e apareceu uma pagina, era um documento que falava sobre o tal processo, la também se via o nome de Natália e da filha, como testemunha. O ex namorado, pai da criança que ela havia dado, que ele nem sabia que existia havia sido preso e porque tinha esfaqueado um amigo em uma briga, por causa de drogas. Mas além disso o que levou a briga foi porque numa tarde esse que foi esfaqueado junto dele e de uma moça entraram na casa de Natália na ausência dela e roubaram tudo, televisão, DVD, e outro objetos de valores, como também roupas. O carro dela ele havia furtado três dias antes e o acharam em uma favela, o qual estava amassada a porta do passageiro. Diante de todo o acontecimento, foi prestado queixa pois o moço tentou entrar em casa durante a noite e muito violento queria agredi-la. Mediante a tudo isso, ele foi preso e respondia a tentativa de assassinato com furto e agressão.
Vivian ficou sem palavras, a filha nunca contou nada do perigo que havia exposto a filha menor de idade, morando com um drogado e violento. E claro, agora ela entendia do porque ela ter dado a criança , não queria ter ligação com esse homem, não queria elos.
- Entendeu vó? É por isso que ela deu a criança, e é por isso que ela veio morar aqui, ela deve muito, gastavam o que não tinham e viviam viajando para a praia para ela foi uma forma de fugir dele...Ficavam em hotéis, compravam roupas, os dois se drogavam, ela pedia para não contar para você e eu adorava ela não achava que ela fazia nada de errado, só agora vejo o quanto ela me colocou em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2 /3
SpiritualUma alma com várias vidas. A evolução de um espírito experenciando a vida humana com conflitos, alegrias e tristezas, tudo fazendo parte para a evolução espiritual. Uma alma forjada nos sentimentos mais íntimos, aprendendo muitas vezes sofrendo, lap...