Na pátria espiritual adentraram ao recinto Saran e Raquel, com a moça adormecida, e logo foi colocada numa cama suspensa, ficaria ali por 3 dias. Raquel deu algumas ordens e saiu, encontrou um senhor no caminho que perguntou como tudo estava, e ele apenas disse:
—Sim senhor, ela está de volta! Saran estava se deliciando numa vista paradisíaca, com uma cachoeira que se via de sua janela, os pássaros vinham tocar o parapeito da janela como se estivesse a cumprimentando. Tudo era mágico, os cantos dos pássaros se misturavam ao som de uma linda melodia. Não sabia ao certo quanto tempo estava ali, mas se sentia muito bem, lembrava da mulher que falara com ela ainda na casa dela, o que estaria fazendo naquele lugar quem era aquela moça? De imediato, uma senhora entra sem fazer barulho, senta ao seu lado e fala:
—Saran, sou Raquel e vou explicar o que está acontecendo, você estava em sofrimento após se suicidar e por obra de Deus pode ser socorrida, estava com sua mente cristalizada no seu velório. Você está aqui tem alguns dias, precisava se recuperar e você dormiu esse tempo todo, havia necessidade de reajustes no campo espiritual, para equilibrar suas emoções. Hoje seu primeiro dia acordada, vamos sair do quarto e dar voltas pela nossa morada, você verá que a vida pode nos proporcionar momentos maravilhosos. Requer equilíbrio para levá-la até o final, você cortou os dias na terra, rompeu uma jornada que estava distante de acabar, mas tudo se ajeitou, enquanto isso ficarei com você, estarei a sua disposição para que tudo necessita, seja realizado. Vamos minha filha, vamos começar nossa caminhada. Raquel era um espírito abnegado, estava no mundo espiritual, teve sua vida na terra e após o desencarne passou a cuidar dos que retornavam à pátria espiritual. Após caminharem por algum tempo, logo chegaram ao destino.
Saran se encontrava numa sala muito branca, sentada numa poltrona cor de gelo muito confortável, a sua frente tinha uma mesa parecido com escrivaninha, e por detrás dela uma cadeira onde Rachel estava sentada de frente para à moça. Raquel olhava a moça e lia seus pensamentos, emaranhados na vida anterior, e as lembranças da vida que tivera juntos dos irmãos e pais. Essas lembranças se misturavam com a de outra vida anterior, onde sentia abandonada, por um homem que ela via indo embora, via a costas dele e ela sabia ser Yul. Pensava que desperdiçou uma vida, agora que estava do lado dele, morreu e teve que sair de lá, e não entendia, porque não soube? Nunca sentiu nada que lhe despertasse esse amor que agora ela vê claramente, lembrava do pai que também morreu e sentia penalizada, o quanto que a sua mãe e irmãos sofreram. Foi interrompida por Raquel que lhe chamou...
—Saran, vamos ter terapias durante algum tempo, para você poder equilibrar seus sentimentos, diante de tantos acontecimentos. Você traz marcas de outra vida, que foi quando a resgatei, você lembra?
—Sim, você está querendo dizer daquela que estava morta e Yul chegou e ficou revoltado porque havia me suicidado, não aguentei ter ficado tanto tempo longe dele.
— Eu entendo minha filha as suas alegações, mas precisamos te fortalecer, logo reencarna novamente e dessa vez, poderá planejar e com a ajuda de muitos espíritos ser louvada de êxito. Você não saberá quem foram eles na sua vida, mas sentirá algo especial por eles. Enquanto isso, vamos nos encontrar diariamente para revermos tudo, da sua fraqueza que pôs tudo a perder mais uma reencarnação, foram várias, mas seu amor por esse homem te desequilibra, e você vai ter que aprender a viver sozinha, amor não é prisão, é laços de amor sem nó. Você passou por duas reencarnações e voltou para cá, quase do mesmo jeito, precisamos afinar isso.
— Entendo, e agradeço toda ajuda, o quanto dou trabalho, mas quero fazer o certo, mas não consigo:
— Filha, nós que estamos aqui, sabemos quão difícil é ir para uma jornada terrestre das vezes que falhamos, mas Deus nos dá quantas oportunidades forem necessárias, para evoluirmos, e eu como serva do senhor, estou aqui para lhe ajudar a chegar até ele, lapidando erros e vícios da humanidade. Não é só você que falha, todos já falharam e tem os que ainda vão falhar e receberão novas oportunidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2 /3
SpiritualUma alma com várias vidas. A evolução de um espírito experenciando a vida humana com conflitos, alegrias e tristezas, tudo fazendo parte para a evolução espiritual. Uma alma forjada nos sentimentos mais íntimos, aprendendo muitas vezes sofrendo, lap...