"Capítulo XXXII "- Obsessores vivos

425 27 1
                                    

Vivian acorda com o som do telefone, é Natália.

-Mãe, eu vou ai mais tarde preciso conversar com você, vou quando sair daqui.

-Aconteceu alguma coisa, você está bem?

-Sim mãe, não se preocupe esta tudo bem, pior do que está não fica. Despediram e desligaram, na cabeça de Vivian ela sabe que tem algo há muito tempo apesar dela ter melhorado, ela parece doente. Envolta no serviço diário, ela demora para entrar no e-mail, mas quando ela entra ela vê a resposta do filho ao sua mensagem:

"Oi Mãe, estou bem, trabalhando como sempre.

Os problemas sempre temos, é muito difícil.

Fico feliz que você tenha me procurado.

Fiquem com deus.

bjs"

Vivian fica eufórica e quer falar contar para o mundo que o filho entrou em contato, agradece a Deus pela ajuda. Mas ela sabe que ele não entrou em detalhes, ainda continua reservado. Contudo ele escreveu e deu sinal de vida, deu sinal verde, sinalizou. Aproveita e manda resposta...

"Filho, fiquei feliz com sua resposta.

Se puder venha nos visitar, a porta estará sempre aberta te esperando.

Fique com Deus,bjs"

Eram 20:00 horas quando Natália chegou, ela estava de bom humor e até vamos dizer que alegre.

- Oi Mãe, tudo bem?

-Tudo, me diz o que você queria contar?-Não é nada, deixa pra lá, e saiu...

Rumavam para a casa de Marcos e ao se aproximarem do prédio, eles encontraram uma jovem mulher que gritava euforicamente em espírito.

- Cafajeste, você vai pagar nunca vai ter meu filho e quero que vá para os quinto dos infernos. Quem reconheceu a moça foi Hiroshi.

- O que você está falando? porque deseja mal ao pai do seu filho e ele te acolheu ainda com um filho, agora quer o mal dele. Vai embora...ela nem de longe percebia ele tamanha o grau de raiva que ela emanava.

- Mateus ela é a ex esposa do meu filho, veja o que diz por isso ele fica do jeito que está.

- Hiroshi vou pedir ao nosso guardião que fale com ela, o padrão dele é mais baixo que o nosso.

- Senhora, não pode fazer isso está emanando ódio, isso se voltará contra ti. O homem era um moço forte, de cabelos negros como a noite, vestia roupas de couro, na sua cintura um punhal. Ela olhou ele e falou:

-Sai daqui, quem pensa que é? grito quanto quero, ele nunca vai ter meu filho. Todos olhavam aquilo, e a cigana foi a primeira que fez algo:

-Todos mentalizem luz em cima dela, mande luz...e como num passe de mágica o corpo fluídico dela foi sumindo. Ela explicou...

- Essa mulher estava em estado de sono, por isso foi fácil, mesmo os encarnados quando atentados a fazer o mal, a luz é a solução. Ela deve vir sempre. Vamos colocar um campo de luz ao redor dele , para que as emanações de ódio dela não o atinjam.

- Não entendo tal comportamento, já tirou a criança do pai, está separada, mas ainda continua em cima de Marcos, disse Bella. Quem respondeu foi a cigana.

- Pois é o enganos após uma separação acarreta obsessão de encarnados para encarnados. Não pensem vocês que não existem, existem e muito. Sempre trabalhei nesse aspecto ,atuando no campo amoroso das mulheres, e vemos sempre o quanto isso é real. Pode haver obsessão em qualquer relacionamento amoroso. É algo que parece distante, mas muito comum.

Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora