"Capítulo XXIX - O Obsessor, sua história de vida

403 32 4
                                    

Para Vivian, os dias estavam mais leve, mais tranquilos com o comportamento da filha sendo mais devotada à família lhes traziam segurança e a tranquilidade de ter tudo em casa.Os filhos estavam mais calmos e todos ali não estavam acreditando na mudança daquela que sempre era tão desagradável. Agora ela estava caseira e conversava, ria e voltavam a sair para tomar um sorvete. Era um novo tempo, todos mereciam um descanso.

Para Natália, queria mudar com todos inclusive com ela própria. Ela sentia que deveria ser mais branda com todos e sabia que tinha falhado como a mãe e queria tentar ser diferente, ser amiga dos filhos e ser mais companheira de sua mãe. Faziam 4 anos desde a partida do seu pai, quanta coisas eles viveram. Seus filhos mais amadurecidos e mais exigentes .O filho Breno Não morava mais com eles, agora morava com a família que lhe dera emprego, e sendo a filha do patrão sua namorada. Todo esse tempo nada de noticias de Marcos, ele não deu mais um sinal de vida, não respondeu às indagações da mãe.

- Vó, o tio é assim mesmo não liga, uma hora ele volta, não se preocupe com ele.

- Eu sei que disso, mas podia ser tão diferente tudo. Quando morávamos todos juntos, tínhamos problemas, mas estavam todos por perto a falta de notícias é que gera preocupações.

- Eu entendo, mas ele sabe onde moramos e você já deixou sinalizado que se quiser voltar é só voltar vamos deixar ele livre para resolver isso. Vivian sabia disso tudo, mas como não se preocupar? O trabalho desenvolvido por Audrick, em relação a Natália tinha sido intenso, quando iniciado o afastamento das mulheres que acompanhava ela, teve que negociar com cada uma. A que dirigia o grupo tinha a mãe e um filho encarnado, por causa deles ela era obrigada a ficar na gangue. O filho dela, estava envolvido com drogas, e tinha auto obsessão, com a ajuda da equipe de Mateus, eles ajudaram o filho, assim libertando das garras dos espíritos que lhe serviam da dependência. Quando isso aconteceu, ela foi levada pela equipe de Mateus para a colônia, onde recebeu ajuda. Agora estava se recuperando no plano espiritual.

As outras também com problemas parecidos, não foi difícil ajudar. O que estava dando trabalho era o homem de 1.90 mts de altura, corpulento, esse achava que patrícia era sua. Com ele ligado a ela, ainda tinha perigo da doença instalar-se. Ele jorrava nela substância tóxicas, que iam direto ao pulmão. Agora ela sentia tonturas, a sua energia era grosseira, esse homem quando na terra, subjugam muitas mulheres, era cafetão entre os humanos, e quando desceu para o umbral, lá ele se comprazia no mal, algumas das mulheres agora desencarnadas, ele as usava, as escravizavam e como no caso as que a equipe já havia libertado.

Com elas eles haviam conseguido, o duro seria ele. Toda a vitória com ela, para que ela pudesse ter algo diferente, a liberdade dos laços com ele e as enganações. Esse homem de caráter tão medonho, tratava as mulheres como objeto, para ele não tinha valor. Precisam buscar alguém que pudessem ajudar, mas não podia ser qualquer pessoa, teria que ser algum que o amasse, que o trouxesse a realidade da vida com amor, a se tinha que outrora alguém plantou nele. Em busca de alguma boa nova, todos ia atrás de arquivos que desse um sinal, que alguém algum dia desenvolveu o amor com ele, uma mãe, um pai, um ente querido.

Em cada problema de Socorro, é imprescindível considerar as várias partes em jogo. Em virtude do enigma de obsessão que nos propomos resolver, somos levados a buscar todas as personalidades que compõem o quadro de serviço. Perseguidores e perseguidos entrelaçam-se, em cada processo de auxílio, em grande expressão numérica. Cada espírito é um elo importante em extensa região da corrente humana. Quanto mais crescemos em conhecimentos e aptidões, amor e autoridade, maior é o âmbito de nossas ligações na esfera geral. Almas existem que se veem sob o interesse de milhões de outras almas. Enquanto os movimentos da vida se estendem, harmoniosos, sob os ascendentes do bem, as dificuldades não chegam a surgir; contudo, quando a perturbação se estabelece, não é fácil desfazer obstáculos, porque em tais circunstâncias é indispensável procedamos com absoluta imparcialidade, dando a cada um quanto lhe caiba.

Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora