Mateus e Hiroshi na colônia espiritual estavam em uma reunião que o chefe deles falava e nessa mesma sala, havia 4 homens, um eles não conheciam, mas o períspirito dele que era bem mais sutil, isso eles perceberam com maior clareza. Mateus tinha experiência nisso, já havia visto outro espirito assim depois de algum tempo na colônia, depois que chegou, ele era das mais elevadas colônias. O homem estava sentado em uma poltrona, parecia meditar, as energias ao redor dele eram de cores violetas, não tinham sido apresentados ainda, mas com sua experiência ele sabia que ele era mais elevado espiritualmente que eles.
Os dois resolveram ficar sentados e olhando a paisagem que lhes apresentavam, aguardavam na saleta de espera. O homem estava na varanda , de onde eles estavam dava para sentir sua vibração de amor. Nesse momento entrou na saleta o chefe deles, cumprimentaram-se:
- Olá Hiroshi, oi Mateus os chamei aqui porque tenho que apresentar alguém para vocês, essa pessoa que me procurou e diante do que ela precisa, vou passar a vocês se entenderem, fiquem a vontade. Os dois homens se entreolharam, e pensaram "o que um espirito tão elevado iria querer com eles". Os dois foram para outra sala, logo em seguida aquele homem entrou. Ele os olhou dentro dos olhos, e puderam ver o amor dentro da pupilas daquele homem, que não sabiam que era.
- Boa tarde meus irmãos, que Deus possa estar estar em vossos corações. Tão perto puderam ver aquele rosto, ele tinha mais ou menos 35 anos, era o que apresentava, se vestia com uma túnica branca. Seu rosto transmitia serenidade ao falar. Os espíritos apresentam como querem de maneira que sentem bem.
- Quero pedir perdão, por trazer essa missão para vocês, mas como o chefe de vocês me disse, vocês já estão engajado nesse caso. Os dois não sabiam do que se tratava...
- Vou me apresentar, meu nome é Aldrick, venho para lhes falar de Natália. Fui casado com ela na França, como eu tinha muitos negócios, ela tomava conta de alguns. Mateus olhou para Hiroshi que de imediato sentou-se, queria ouvi-lo.
- Sobre minha filha na terra?
- Sim, essa mesma, vim por ela, preciso que me ajudem a retirar ela desses vícios os espíritos infelizes que ela se compraz com eles. Sei que estão tentando ajudar, e não tem meios dela mudar.
- Sim, ela é teimosa e não aceita nossas sugestão, não escuta a mãe dela na terra, esta cada dia mais perdida.Disse Mateus, olhando para Hiroshi que confirmou com cabeça
- Estou sabendo de tudo, assisti tudo o que se passa de onde venho monitoramos os moradores da terra, trabalho na equipe de aconselhamento por via de intuição. Nós de lá tentamos de tudo, mas por ela estar ligada aos espíritos viciosos, ela tem baixa vibração e sua intuição esta zerada...
- Posso se lhe fazer uma pergunta? Perguntou Hiroshi.
- Sim, vamos conversar de maneira franca.
- Porque você quer ajuda-la? Você vem lá de cima, não tem meios de impor a ela obedecer? Todos ficaram aguardando a resposta, estavam curiosos, quem ele era.
- Irmão, nos não podemos impor a nenhum espirito nada e mesmo eu que venho de cima tenho uma hierarquia maior que a de vocês, não quer dizer que tenho plenos poderes. Alias estou aqui junto por isso vocês aqui tem mais meios de ajudar do que nos. Eles de novo se entreolharam sem entender nada.
- Vou explicar, é que de onde venho temos que esperar que cada um no tempo certo vai em busca de socorro, mas quero lhes dizer que obtive permissão para vir em busca de ajuda para ela. Ela foi alguém que amei muito quando estava na terra e ainda amo, um dia quero encontra-la para ficar juntos. Fomos marido e mulher, ela com sua ganancia se perdeu quando se projetava na vingança e pouco ficou comigo. Eu vim a óbito sozinho em casa. Ela viajava e tomava conta dos negócios e nunca mais retornou. Depois que voltei para cá é que percebi o que ela fazia pude perceber como ela estava no plano espiritual por um século, tentei ajudar mas ela não me percebia. Agora ela vai ficar muito doente e se não mudar na terra vai voltar para mesma situação que viveu tanto tempo nas regiões umbralinas, ela mesmo em vida fala que se morrer, ela quer viver no umbral sem juízo e sem noção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2 /3
SpiritualUma alma com várias vidas. A evolução de um espírito experenciando a vida humana com conflitos, alegrias e tristezas, tudo fazendo parte para a evolução espiritual. Uma alma forjada nos sentimentos mais íntimos, aprendendo muitas vezes sofrendo, lap...