"Capítulo XXXI " Vivian= Lilith

304 29 0
                                    


Quando Hiroshi viu a cigana Sarah entrar no prédio da terapia, correu ao seu encontro.Apos cumprimentos subiram juntos ate a sala onde seria desvendada mais uma vida , a cortina se abriria mais uma vez. Diante de tantas abertas, essa seria o porque de Vivian ter o resgate com as criaturas que não tem voz, os animais.Eles que tem poucos que olham por eles, que sofrem tanto nas mãos dos homens.

Quando entraram na sala, Mateus e seu ajudante estavam a postos, tudo arrumado. A cigana conhecia a história, não os detalhes, para Hiroshi era a benção divina estendendo as mãos para ele.A terapia iniciava apos tomar o líquido que lhe era oferecido, o qual lhe traz uma calma, uma tranquilidade e ele relaxava.

Na tela mental a sua frente as imagens de uma cidade com prédios antigos e ruas sem asfalto, é na Espanha. A casa onde morava, se vê sentado na sala, e a sua frente, está envolto nos pensamentos dos combates, que não param desde que a santa inquisição iniciou, ele quase não fica em casa e vive nas batalhas em viagens para outros países longínquo. O povo esta mais pobre na cidade e as crianças abandonadas por fome e por falta de lares, por seus pais morreram nas guerrilhas, suas mães estupradas ou recolhidas por serem acusadas de bruxas.

Ele esta com 26 anos e era muito jovem, casado com a bela Lilith. Essa seria sua décima guerra longe de casa, sua partida esta marcada para o outro dia e seu coração esta desconfortável porque ele pressente que não voltará e está preocupado, pensa na esposa que ficará sozinha com tantas responsabilidades , se levanta de onde esta e pega uma caneta e escreve um pequeno texto.

"A quem possa interessar, deixo meus bens para minha fiel esposa, para que ela cumpra a missão iniciada em prol daquele que estão desalojados e sem seus pais. Tudo que possuo possa reverter em futuro para eles todos." Sir de Aragon

Assinou com sua caneta de tinta preta, selou o envelope e pois sobre a escrivaninha, após ter selado com tinta vermelha colocando seu brasão encima. Ele era bisneto de um rei famoso e ainda trazia consigo o nome e os bens que o pai herdou, não muito pois devido as guerrilhas mais se gastava do que acumulava. À santa inquisição período tenebroso da historia da igreja católica, uma caça a todos que por menor que fosse, um comportamento nada comum, levavam famílias inteiras a morte. Eles eram denunciados, perseguidos, julgados e condenados, Às vezes até eram queimados vivos em praça pública, a pena mais "leve" era a prisão temporária ou perpétua.

Logo em seguida ele vai ate onde sua amada esposa está... fica parado olhando aquelas pequenas crianças em berços improvisados e com muitos empregados que se dividem entre um ou mais bebês. À quantidade era grande, e ele relembra de quando começou...Ele voltava de uma das viagens, que fizera ao norte do Japão, quando na beira da estrada encontrou dentro de uma cesta uma criança de uns dois dias que chorava muito. Seu coração não aguentou descendo do cavalo a recolheu, levou para casa. A partir desse dia, muitas foram encontradas, outras deixadas na sua porta. Muito se ouviu falar sobre do casal, que adotavam essas crianças e para muitas foram encontravam lares adotivos mas a maioria ficava, uma porque era velha demais outra não tinha olhos azuis e enfim eles cuidavam dando-lhes o melhor e eram cuidados como filhos.

Agora ele partiria novamente, mas algo lhe dizia que aconteceria alguma coisa, sentia que não voltaria, por isso seu olhar foi para a esposa que ele amava. Estavam juntos há 7 anos e desde quando muito jovem. Aragon tinha uma intuição além do normal. Foi ate seu oratório rezar e pediu a Deus por sua jovem esposa, ela iria precisar e com tantos para cuidar, sentia pesar por deixá-la mas ele não podia deixar de ir, seria uma vergonha para sua família.

O jovem casal se amavam, se conheceram desde muito jovens, moravam na mesma província. Se casaram para unir bens e nomes de família famosos da época. Lilith desde muito jovem era apreciadora de tudo que fosse ligado com magias, havia vindo de gerações de bruxas. Era um segredo da família, e lilith guardava a sete chaves, se isso vazasse seria morta, como de tantos sendo recolhidos era fatal sua morte. As intuições do marido, também não seriam bem vistas, por isso ele guardava para ele e sua mulher, ambos eram sensitivos. Iniciados na magia logo após o casamento dos dois, a família de Lilith os abençoaram.

Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora