" Capítulo VI " - presságio de um neto

515 40 2
                                    

Nesta época, foram reveladas várias coisas para Vivian, O mentor do trabalho, conversava muito com ela, a instruiu para seguir adiante, mas Hiroshi pressentia algo estranho no ar:

- Vivian, acho que tem algo acontecendo, o fato da Natália ter passado por consulta e deixar você fora, elas saíram felizes você não acha que tem algo? A dirigente é sua amiga.

- Hiroshi, não vamos nos atormentar, se for algo vamos ficar sabendo.

- Não confio nas duas, têm algo. Vivian, não queria acender a fogueira da intuição do marido, já que a dela estava acesa. Mas ela além de uma intuição forte, ela tinha mediunidade e o espírito que iria reencarnar, tinha ligações com ela. Ela passou a sonhar com um bebê sorrindo para ela, apenas o rostinho da criança, isso a deixou preocupada, ligou com a filha e foi hora de abrir o jogo.

- Silvia era a dirigente, então ela foi logo perguntando..."aconteceu algo com minha filha, você me tirou da consulta aquele dia".

- Procure sua filha converse com ela, e o fato de ter tirado você na hora da consulta é por causa da ética, ela não se sentiria bem com você ali escutando. Disse Silvia.

- Vivian, ela pediu que não fosse na sua frente, fiz o que ela pediu, me desculpe. Diante disso, Vivian sabia que havia algo, agora era descobrir.

- Hiroshi, realmente tem algo, minha intuição não está nos enganando.

- Essa garota vai começar criar problemas e deve estar grávida. Bingo, o espírito do pai conhecia a filha, o espírito da filha, e daí por diante começaria tudo. Seriam dias de tormentos e problemas por ela criado. Naquele mesmo dia, chegaram em casa e foi Vivian que procurou por Natália.

- Natália, você tem algo para falar comigo?

- Não mãe, nada porque?

- Pensei que tivesse...Saiu do quarto pesarosa, a intuição desmentia a filha. Na firma da família, eles tinham além deles, 3 empregados, um senhor e a filha deste senhor, que trabalhavam com eles desde a época que Hiroshi e Vivian viajavam dando aula de espiritismo, a família deles estavam desempregados, então Hiroshi os trouxe para a mesma cidade toda a família , alugou uma casa para serem funcionários. Era com o filho deste senhor que Natalia namorava ou estava namorando, Vivian e Hiroshi não sabiam do namoro. Marcos em meio a tudo isso estava viajando para o Brasil, retornara para tirar a carta de motorista, teria que permanecer por três meses para ter validade no Japão. Ele sabia do namoro, não gostava do rapaz, achava ele mau influencia para todos do grupo de amigos..

Os sonhos de Viviam... projetava a criança, e também via uma mochila no chão do quarto dela com roupas da sua filha e o que mais a deixava impressionada era um par de meias de lã fora da mochila. O sonho era muito nítido. Um dia ao levantar-se, Vivian que havia tido esse sonho repetidamente, ela ao descer as escadas, viu a filha ao telefone que desligou de imediato ao ver a mãe. Logo em seguida a irmã do namorado e pai chegavam ao trabalho. A família de Vivian moravam no segundo andar da empresa. Natalia e a futura cunhada dela fofocavam baixinho e gargalhavam felizes, depois a filha subiu. Nesse momento Vivian se levantou da cadeira no escritório e subiu indo até o quarto da filha. Ela queria ver se seu sonho tinha algo de verdade, abriu a porta do armário e achou, a mochila com roupas e o par de meias em cima .Sentou-se na beirada cama não queria acreditar, mas sua filha estava partindo de casa e o pior armando pelas costas. O lado furioso antes adormecido da mãe, daquela que lutava contra os ímpetos , a agressividade deixada para trás, que tentava ser uma pessoa melhor vinha a tona, desceu os degraus da escada correndo, e chegou até Natália que percebeu a mãe ofegante.

Todas as mães tem algo dentro dela de animal, quando percebem que tem alguma coisa errada com sua cria, vira bicho, irracional. O pai de Vivian estava na cozinha tomando café, quando ouviu os gritos, Viviam estava descontrolada, correu para ver o que estava acontecendo.

Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora