Logo após o casamento, o casal Yvis e o Niin, foram viajar para a cidade dos jardins, era maravilhoso o lugar, combinava com o amor do casal. A noite de núpcias fora coroada de amor, eles se entendiam, tinham respeito mútuo. Eles não programar manter filhos, queriam ter felicidade, e união para todos os membros da família, mas no plano espiritual tudo acontecia de forma que nós no plano material ninguém imagina... A equipe que cuida da reencarnação dos espíritos preparava tudo, dava instruções aos dois que surgiriam em mais uma viagem, que tinham tudo para obter êxito na empreitada. Nenhum de nós nasceu do acaso. Ninguém vem a este mundo sem um objetivo.
Todos os que nele nascem, queridos ou não por seus pais, são por causas concretas.... "O princípio da reencarnação é uma consequência necessária da lei do progresso" A Gênese-Allan Kardec. A união começa na concepção, mas não se completa senão no momento do nascimento. Raquel sempre junto de Josephine, dava apoio e tirava dúvidas, ela não tinha medo, ia conviver com pessoas que conhecia, mas tinha que aprender, amizade e amor fraterno e incondicional. À família tem tantos problemas, mas todos em união pode superar, uns dão as mãos aos outros e assim caminham. No caso dela, precisava conviver com todos, pois saíra da vida deles repentinamente, teria que cumprir o tempo que de vida que lhe foi tirada, ou melhor interrompida. Viveria 15 anos que seria o bastante para acalmar dores, resgatar sentimentos. O dia e hora marcada, os pais de Josephine foram levados diante da equipe de reencarnação durante o desdobramento(durante o sono), eles foram instruídos da vinda dos dois espíritos que nasceriam gêmeos, não por afinidade ou resgate mútuo, mas por não ter tido muito tempo, a idade dos dois não seria possível esperar muito.
O casal ficou emocionado, teriam as pessoas que eles amavam, foram marido e filha, mas que não sabiam demonstrar amor, agora junto de Niin , ela Yvi poderia superar os traumas, e seriam vitoriosos na empreitada. Foi na noite de núpcias, que receberam à notícia, de volta ao corpo, após 15 dias descobriram que Yvi estava grávida e a felicidade com que todos esperavam as crianças com muito amor, claro que não sabiam que seriam gêmeos.
—Hoje fui ao médico, pois senti uma tontura.
—Mamãe você está bem, fez exames?
—Sim, não tem com o que se preocupar, o que tenho não é doença, será à cura para todos, estou grávida, logo mais teremos um ser, para orientar e cuidar, todos aqui devemos nos unirmos para recebê-la ou recebê-lo. Yul sentiu uma emoção que seus olhos marejaram, e foi logo dar um abraço na mãe. Desde que passaram a conviver com o monge, aprenderam amar-se, demonstrar amor, carinho. Ele ensinou que convivemos com parentes e amigos próximos para resgatarmos situações pendentes de outras vidas, por isso, o melhor é fazermos o melhor sempre. Ninguém é vítima.
Qualquer que seja a qualidade do espírito reencarnante, haverá sempre com à mãe correlações de causas, onde ambos lucram sempre, no sentido evolutivo, quer os mecanismos se exteriorizam nas faixas do amor ou do ódio, com as suas imensas variações. Acoplado à mãe que o recebeu, o espírito reencarnante estará influenciando, com as suas vibrações, o processo da fecundação e, com isso, à escolha do espermatozoide que penetrará o óvulo. Quando o Espírito tem de encarnar num corpo humano em vias de formação, um laço fluídico, que mais não é do que uma expansão do seu períspirito, o liga ao gérmen que o atrai por uma força irresistível, desde o momento da concepção.
À medida que o gérmen se desenvolve, o laço se encurta. Sob a influência do princípio vito-material do gérmen, o perispírito, que possui certas propriedades da matéria, se une, molécula a molécula, ao corpo em formação, donde o poder dizer-se que o Espírito, por intermédio de seu perispírito, se enraíza, de certa maneira, nesse gérmen, como uma planta na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2 /3
SpiritualUma alma com várias vidas. A evolução de um espírito experenciando a vida humana com conflitos, alegrias e tristezas, tudo fazendo parte para a evolução espiritual. Uma alma forjada nos sentimentos mais íntimos, aprendendo muitas vezes sofrendo, lap...