"Capítulo XXXIV" Segredos de Vivian, um diário

705 46 3
                                    


Conteúdo do diário de uma jovem: Cássio


O ano  estava no início, mês de março precisamente quando te vi pela primeira vez. Foi entre um turno e outro, enquanto eu entrava. Saímos da escola em mãos contrárias no acesso à rua, mas pude te achar em meio a tantos alunos. O sorriso e sua voz alta sorrindo com seus amigos chamou a minha atenção. Eu entrava de cabeça baixa sozinha e de imediato levantei meu olhar, quando te vi, por um minuto nossos olhos se cruzaram, te achei lindo, adorei seu sorriso, mas logo você se foi. Foi apenas um olhar, mas que nunca mais te esqueceria.

Amor, paixão ou simples ilusão?

Você acredita em amor à primeira vista?

Acredito que a sua resposta será NÃO!

A minha opinião sempre foi de acreditar até em príncipes.

Acredito em vidas, que vivemos outras vidas antes desta, que tudo está marcado no tempo e espaço para acontecer, mas nós com nosso livre arbítrio podemos mudar tudo. A alma humana não morre, não desaparece. Ela se une a outro corpo ou reencarna e começa uma nova vida. Reencarnação e sua influência em nossas vidas hoje. Se uma vida passada pode trazer interferência positiva ou negativa na sua vida atual? A resposta é sim. Se você aceitar que sim, a resposta é sim.

Vê pela primeira vez e não consegue, mas pensar em ninguém... Faz qualquer coisa para vê-lo e tê-lo novamente e não se dá conta de que foi só um momento... e que ele não se repetirá!

Mesmo assim você tenta de todas as maneiras encontrá-lo, mas como?

"Ele me seduziu, me enfeitiçou de tal forma que ninguém sabe como ou por que aquilo aconteceu!

As palavras... foram as mais doces... Seu rosto... inesquecível! Seus olhos... cheios de ternura..."

O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada?

Esquecê-lo? É uma boa alternativa, já não sabia como encontrá-lo, mas seria possível? Tentar encontrá-lo? Como? Ele não deixou vestígios, simplesmente passou... é...

"Dizem que a vida é a arte do reencontro... então penso que vou esperar um dia reencontrá-lo...

Minha vida se tornou muito especial desde que te conheci...Não sei se foi amor à primeira vista; só sei que foi amor, tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você;

Afinal, é você quem completa minha vida, sem você minha vida fica com um vazio muito grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo.

Nossos pensamentos unidos em um único sentido... Nesse momento, nada mais existe... Só eu e Você... Dois seres em um único ser...

Duas almas, dois pensamentos... Unidos em uma única pessoa, o "AMOR"

Passe o tempo que passar. Viva o mundo que viver; digam às pessoas o que quiserem dizer; nada irá mudar o que está escrito: EU TE AMO... Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...

Meu amor por você será eterno, dentro do meu coração... Meu único sofrimento é não ter você comigo... Digo Bem alto para todo o universo ouvir... Eu estou feliz porque vou ter você comigo".

Depois desse dia, via ele sempre, eu fazia questão de chegar antes que o sinal de saída fosse dado pela inspetora, queria sempre vê-lo, isso me alimentava. Era muito rápido, mas meu coração se enchia ao vê-lo, me deixava mais feliz. Outras vezes podiam ver pela janela da sala de aula, ele na quadra enquanto eu estudava. E assim o tempo passava, a cada dia ele era meu sol, minha alegria e quando não via, meu dia ficava nublado. Quantas vezes eu chegava e sua turma já fora dispensada e não o via, ficando cabisbaixa.

Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2   /3Onde histórias criam vida. Descubra agora