Na hora marcada todos estavam reunidas na sala, à espera de Raquel que não demorou muito a entrar. Todos se levantaram em respeito por ela, o Sr. Niin a cumprimentou com reverência.
— Meu amigo, estava com saudades de ti, antes de ir para a nova viagem precisamos nos encontrar naquele lugar, eles estão com saudades de você.
— Ah sim, mas olhe em minhas vindas durante a noite aqui, não deixei de visitá-los;
— Eu sei, mas é diferente agora, és um vitorioso e querem lhe dar as boas-vindas, sabe como são, todos te amamos muito.
— Está bem, pode ser hoje então, nos encontraremos no lugar de costume, e iremos juntos, que tal? —Sim, às 19 horas estarei lá, eles vão adorar te ver. Eu cigana Sarah e Raquel cumprimentamos a todos, os parabenizando cada um pela vida que retornavam e depois que todos falaram se sentaram e ficaram à espera que Raquel falasse:
— Meus irmãos os chamei aqui, para acertamos alguns detalhes das próximas vida que encarnarão na terra, vocês estarão como apoio de Vivienne esta nobre alma, que está em evolução e necessita da ajuda de todos.
— Pode falar Raquel, estamos preparados para a nova missão, nosso grupo se ama e isso é um ponto importante para esta viagem.
— Sim, com certeza o amor constrói elos e o de vocês são fortes, mas quero deixar claro, que uma nova vida apaga tudo, vocês começarão do zero, mentes novas com culturas diferentes, famílias estranhas, mas com um objetivo se encontraram e se unir. As dificuldades aparecerão, alguns de vocês reencarnarão durante uma guerra que está por vir, então a sobrevivência também estará em jogo.
— Guerra irmã, a terra está ou vai estar em guerra?
— O que tudo indica, está para explodir uma guerra, estamos fazendo tudo, espíritos abnegados no amor e na paz está insuflando ideias nas cabeças dos governantes, mas de nada está adiantando, tamanha a intolerância, falta de amor ao próximo e a ganância, falta a de crermos em deus. Muitos homens acham que são deuses, eles partem daqui com objetivo de construir, mas quando estão no corpo material só vê o dinheiro e a riqueza, se isso acontecer, milhares e milhares de seres humanos e animais pereceram por causa de algumas cabeças gananciosas, mas como tudo é do pai, ele está no comando e estaremos de plantão, para socorrer a todos em nome de Deus.
— Yul, você nascera em uma família de uma nacionalidade distinta, e mais tarde encontrará sua mulher que no futuro formarão amor que vocês cultivam a tempo, poderão pôr em prática o que aprenderam no espírito, receberão a dádiva da promessa de jesus, poderão pregar os ensinamentos de Cristo. Seus filhos os abandonarão, mas como Deus é sábio terão a companhia de espíritos que vão renascer mais tarde como netos, para suprir isso, podem ter certeza que faremos de tudo, daqui para que cheguem ao fim vitoriosos. Amores se reunirão. E assim conversaram mais um pouco e saíram, deixaram a moça Vivienne com Raquel, ela ia fazer uma sessão de regressão e não demorou muito chegou Jorge, o especialista nisso, os dois se abraçaram, ele a parabenizou pela notável vida que teve, pelo empenho desenvolvido na vida passada.
— Olá Vivienne, estou feliz que voltou, e estamos nós aqui novamente, para te ajudar a voltar para mais uma jornada espiritual, vamos começar?
— Estou pronta...e foi sentando no divã que estava na outra sala ao lado de onde tiveram a reunião. Raquel perto dela, sentada à sua direita, a monitorar seus batimentos cardíacos e sua pressão, colocou nela alguns eletrodos para poderem ver suas reações durante a visão, e isso era feito, porque algumas pessoas precisaram ser interrompidas, porque não aguentavam o que viam, com ela seria diferente, já tinha passado por isso, e estaria pronta para ver tudo dessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças das Minhas Outras Vidas-Livro 1 / 2 /3
SpiritualUma alma com várias vidas. A evolução de um espírito experenciando a vida humana com conflitos, alegrias e tristezas, tudo fazendo parte para a evolução espiritual. Uma alma forjada nos sentimentos mais íntimos, aprendendo muitas vezes sofrendo, lap...