• Matheus narrando •
Hoje é domingo e geralmente de domingo eu faço um churrasco aqui no meu barraco, só para os mais chegados mesmo.
Acordo com um barulho de som no andar de baixo.
Pode nem dormir mais...
Me levanto dá cama rapidamente, saio do quarto e desço a escada.
Doido para xingar a pessoa que está se achando dono da minha casa.
Apareço na sala e vejo as abusadas dançando no meio da minha sala.
Sem elas me verem, desligo o rádio fazendo todas me olhar.
— Aí que susto, Matt... — Mariana falou colocando as mãos sobre o peito.
— Porra Mariana, eu tava dormindo sabia? — digo bravo. Odeio ser acordado.
— Tá na hora de acordar já nego.
— Que horas são? — pergunto.
Mariana pega seu celular para ver as horas.
— 14:00
— Puta que pariu, tem que ir no mercado ainda... — digo passando as mãos na minha cabeça.
— Churrasco? — pergunta com os olhos brilhando.
— O que você acha? — pergunto o óbvio.
— Ótimo! Não preciso fazer o almoço então. Vocês vão ficar né meninas? — Mariana pergunta para as amigas.
— Não vai dar amor, faculdade amanhã cedo. — Jéssica falou.
— Dorme em casa de novo... — Mariana convidou a amiga.
— Com o louco do seu irmão lá? Nunca. Não mesmo!
— Quanto a isso fica tranquila, ele não vai mais encostar em você. — digo firme.
— Quem me garante? Você? — diz com deboche.
Abusada do caralho!
— O que você fez com meu irmão Matt? — pergunta preocupada.
— Ainda nada, só mandei darem um aviso pra ele.
Só não mandei ele para o inferno ainda porque da Mariana. Não entendo. Tudo bem que ele é irmão dela, mas porra, aquele desgraçado fez tanta merda com a Mariana e ela ainda quer tentar defendê-lo.
— Eu sei que ele é todo errado, mas ele é minha única família. Por favor... — diz com a voz falha.
— Você sabe que se eu ainda não matei ele, foi por você. Mas ontem ele passou dos limites quase estuprou sua amiga. — digo com raiva.
— Da uma pressão nele... Só não mata.
— Depois a gente resolve isso, Mariana. — digo para encerrar logo esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
Любовные романыMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...