• Jessica Narrando •
Fecho meus olhos assim que sinto sua língua quente em minha intimidade. Ainda por cima da minha calcinha.
Em um movimento rápido Matheus rasga minha calcinha me deixando ainda mais louca de tesão.
Ao sentir sua língua em minha intimidade novamente, jogo minha cabeça pra trás sentindo cada movimento. Agarro o lençol gemendo o seu nome.
Passo minha mão entre seus cabelos aprofundando mais os movimentos, quando eu estava quase chegando ao meu limite Matheus para me fazendo soltar um gemido de frustração.
— Matheus... — digo choramingando.
Matheus aperta minha coxa com força me dando mais um chupão no pescoço me fazendo suspirar.
— Implora... e terá o que quer! — diz sussurrando no meu ouvido.
Rapidamente, Matheus tirou sua calça e sua cueca encostando seu membro em minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto.
Puta que pariu!!!
— Eu não vou implorar porra nenhuma. — digo com a voz falha.
Matheus então começa a passar seu membro por toda minha intimidade me fazendo ficar completamente louca.
Com certeza, isso terá volta!
— Eu imploro... Que me coma. — falo bem claramente e ele sorri satisfeito.
Sem demoras, Matheus se ajeita, penetrando em mim.
Seus movimentos estavam em um vai e vem bem devagar enquanto ele me beijava para abafar nossos gemidos, não demorou muito e ele foi aumentando os movimentos segurando em minha cintura com força.
Solto um gemido um pouco alto demais acho que o morro todo ouviu, já estávamos ofegantes.
Antes que ele pudesse dizer alguma coisa mudo as posições ficando por cima dele e beijo seu pescoço deixando uma marca ali, dando leves reboladas sentindo o mesmo apertar minha bunda.
Matheus me ajuda com os movimentos e assim chegamos ao nosso limite juntos.
Me deito ao lado do Matheus e ele me puxa me abraçando e depositando um beijo no topo da minha cabeça. Me deixando tipo: Oi?
Desde quando o Matheus é carinhoso? E ele vai dormir aqui mesmo? Comigo? Achei que com ele era assim, um pente e rala, mas ele simplesmente fechou os olhos ao meu lado, me deixando com um milhão de pensamentos.
Acho que essa, sem dúvidas, foi a melhor transa da minha vida. Ele sabe muito bem o que faz, gostoso do caralho. Ja sinto meu corpo quente só de lembrar o que acabámos de fazer nesse quarto. Espero que amanhã quando acordarmos ele não seje aquele idiota de sempre.
Se ele não quer compromisso, tudo bem. Eu também não quero isso agora.
Se ele não quer se apaixonar, tudo bem. Eu também não quero isso agora.
Mas ele não precisa ser um idiota por isso. Somos adultos e conseguimos resolver tudo com uma conversa. Aquele ditado né, se um não quer, dois não fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...