• Matheus Narrando •
Chego em frente ao meu quarto e já vou entrando.
Aliás o quarto é meu, posso entrar a hora em que eu quiser.
Ao entrar no quarto vejo a Jéssica deitada com a cabeça no colo da sua amiga Larissa.
Jéssica ainda chorava, baixinho.
Ao me verem as duas se levantaram rapidamente.
— Você queria falar comigo? — pergunto direto.
— Eu? — pergunta sem entender.
— Sim. Você. — digo perdendo minha pouca paciência.
— Não. Eu não tenho nada pra falar contigo.
Ah entendi tudo. Dona Mariana inventou isso para evitar que a minha briga com o Diego piorasse.
Depois me resolvo com ela, agora vou me resolver com a morena.
— De qualquer maneira, eu tenho algumas perguntas pra te fazer!
— Te espero na sala amiga. Qualquer coisa grita!! — Larissa diz saindo do quarto.
Fiquei olhando a Larissa sair do quarto e fechar a porta.
Então me virei para a Jéssica. Vai ser gostosa assim na minha cama, puta que pariu.
— Você tá melhor?
— O que parece? — pergunta irônica.
— Não abusa, mina. — digo sério — Por que você não gritou?
— Porque ele me ameaçou. — diz apenas.
— Te ameaçou do quê? — pergunto querendo saber mais.
— É mesmo necessário essas perguntas?
— Se não fosse, eu não estaria aqui perdendo meu tempo com você. — digo grosso.
— Ótimo, não precisa perder seu tempo comigo. Não se preocupe eu tô bem, aliás tô ótima. Algo mais? — diz irônica.
— Não tô preocupado! Só que isso aconteceu dentro do meu morro e eu quero saber tudo.
— E quem vai me obrigar a falar? Você?
— Puta que pariu, guria chata da porra! — digo socando a parede fazendo com que ela desse alguns passos pra trás.
— Algo mais? — pergunta.
— Por que você ficou daquele jeito?
— O caro tentou abusar de mim e você acha que aquilo não é motivo o suficiente?
— Eu tentei, juro que tentei. Mas realmente, não dá pra conversar com você. — digo saindo do quarto puto da vida.
Menina abusada do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomansaMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...