• Diego Narrando •
Papo de milhão mesmo, quando eu vi a Jessica no mercado na sexta-feira eu fiquei no mesmo segundo doidão por ela. Mina firmeza. Tudo de bom, deixa qualquer homem de quatro e deixa qualquer piranha aqui do morro no chinelo.
Você acredita em amor à primeira vista? Acredito que a sua resposta será NÃO! A minha, a alguns dias atrás, também era não... Mas como você me explica isso: Você a vê pela primeira vez e não consegue mas pensar em ninguém... Você a beija... e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida... Você faria qualquer coisa para vê-la/tê-la novamente e não se dá conta de que foi só um momento... e que ele não se repetirá. Mesmo assim você tenta de todas as maneiras encontra-lo mas como? Ela lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu! As palavras... foram as mais doces... O beijo... maravilhoso! Seu rosto... inesquecível! Seus olhos... negros e cheios de ternura... O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonado??? Esquecê-la? É uma boa alternativa, já que você não sabe como encontrá-la, mas sera que é possível? A verdade também é que eu não quero. Não quero esquecer ela. Não quero deixar ela ir. Só de imaginar ela com outro, eu fico louco. Meu ciúmes me corroe por dentro.
Será que a Jéssica pensa mesmo que eu acreditei nessa história de alergia?
Sei que a Jéssica deve ter ficado com o Matheus essa noite, eu não sou bobo.
Ao ficar com o Matheus, Jéssica fez sua escolha.
Nós poderíamos tentar de uma forma mais "amável", mas não! Ela preferiu fazer de outra maneira e assim eu farei da minha maneira também, do meu jeito.
Eu não admito perder para o Matheus mais uma vez. O cara tem tudo o que quer, qualquer mulher cai aos seus pés so porque ele é dono disso tudo aqui. Isso tudo aqui que será meu!
Cheguei na boca ao lado do Arthur, adentramos a mesma e cumprimentamos alguns caras que estavam ali.
Uns vendendo, outros usuários...
Entramos na salinha do Matheus, vendo o mesmo falando no seu radinho, virado de costas para a porta.
— Aí, que sono! - Arthur diz se jogando no sofá chamando a atenção do Matheus.
Matheus nós olhou e desligou seu rádio colocando o mesmo sobre a mesa.
— Quero segurança reforçada na minha casa e na entrada do morro. — Matheus diz aparentemente nervoso.
— O que tá pegando? — Arthur ficou em alerta.
— CJ tá de volta.
— Pensei que ele estivesse morto! — Arthur diz surpreso.
— É eu também... — Matheus diz nervoso.
— E eu vou ao trabalho — digo saindo da sala com um sorriso de vitoria no rosto.
Então o CJ está de volta?!
Tudo o que eu precisava nesse momento. Minha vingança está aqui bem no meu colo. Valeu vida!
Pego meu rádio e ligo para o meu parceiro.
Ligação on:
— Então você tá de volta... — digo assim que ele atende.
— Não me diga que o Matheus mandou tu me ligar.
— Na verdade, não. Eu queria trocar algumas ideias e informações com você.
— E o que te faz pensar que eu quero te ouvir?
— Imagino que você odeie o Matheus tanto quanto eu e quer a destruição dele assim como eu também, então tenho algumas informações pra te ajudar.
Escuto CJ rindo.
— Avisa para o Matheus que não adianta ele mandar tu aqui não, que eu te pipoco inteirinho.
— Ele não está me mandando fazer nada, porra! Confia na minha palavra.
— Te espero aqui no meu morro, se vier armado, eu te mato!
— Pode crer...
Ligação off
Claro que o CJ fica receoso comigo, afinal eu tô com o Matheus desde pivete, desde quando tudo isso era mato. Mas eu vou conseguir a confiança dele e juntos vamos destruir o Matheus! E eu terei ao meu lado a mulher que amo e o morro.
Guardei o rádio no bolso e desci pra fazer a barreira já que mais tarde eu iria me encontrar com o CJ.
Fiquei o dia todo fazendo a barreira pra passar o tempo mais rapido. Ansioso é meu segundo nome. To doido para falar com o CJ, tenho certeza que a Jessica vai se arrepender por ter transado com o Matheus. Ela vai pagar caro por isso. Ela não deveria ter feito isso.
Até hoje a única coisa que consegui dela foi alguns beijinhos, ir pra cama que é bom NADA!
E com o Matheus a vadia já fez sei-lá o quê. Sinto meu sangue ferver só de imaginar o que aqueles dois desgraçados fizeram essa noite.
Eles vão se arrepender TANTO por isso.
A Jessica vai ser minha, só minha. Ela querendo ou não, já ta no meu nome. Eu não vou dar chances pra ela escolher. Ela vai ser minha e ponto final.
Pensando bem, ela terá sim chances de escolha. Porque eu soy bonzinho tá?
Ela terá que escolher em ficar comigo ou eu vou matar TODO mundo que ela ama bem em sua frente!
Caso não dê certo... vou ao plano B
Ou ela fica comigo ou eu ela será torturada até a morte!
Não tem erro.
Ela vai ser minha. Custe o que custar. Não to nem aí, contando que ela esteja na minha cama.
Deu meu horário de ficar na boca, sai dali indo em direção ao meu barraco.
Vou tomar uma ducha e partiu colocar minha missão em prática.
Tomo um banho rápido, me troco no mesmo pique tudo na pressa. To contando os segundos para encontrar o CJ.
Termino de me arrumar, acendo um baseado que ja estava bolado só pra dar aquela brisa de leve. Em todos os momentos, ela esta aqui, nos meus pensamentos.
jogo a ponta que sobrou do baseado fora, pego a chave da minha moto e partiu mudar a direção da minha vida!
"Você não sai do meu pensamento. E eu me questiono aqui se isso é normal."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...