• Matheus Narrando•
Assim que o Arthur e a Larissa saíram do quarto, eu e Jéssica nos entreolhamos por algum tempo, até que me levanto e já vou colocando minha camisa.
— Depois a gente termina — digo terminando de me vestir.
— Aonde você vai? — Jessica pergunta me encarando.
—Já volto — digo saindo do quarto.
Ao chegar na sala vejo a Larissa, Arthur e Mariana assistindo séries.
Pensei que eles já estivessem dormindo, mas me enganei.
Que caralho, esse povo não dorme não?
Ao me verem os três me olham com um sorriso idiota no rosto, eu em.
— Que foi? — pergunto me aproximando dos idiotas.
— Não acredito que você deixou a guria na mão de novo, mano. — Arthur diz debochado.
Viado do caralho.
— Vai toma no cú, viado! — digo indo até a cozinha beber uma água.
Chego na cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água.
Então percebo que o Arthur está me encarando, com um olhar de curioso.
Cara chato da porra.
— Que foi, mano? — pergunto sem paciência colocando minha água no copo.
— Pensei que você tivesse dito que não ia ficar com a guria novamente... — Arthur diz.
— E eu não ia... Mas sei-lá mano, essa mina é completamente irresistível porra, toda vez que eu chego perto dela, a única coisa que eu quero é beijar, tocar nela... — digo mas me arrependo logo em seguida da merda que eu falei.
— Tá apaixonado! — Arthur grita.
— Cala a boca arrombado! — digo jogando uma laranja que estava na fruteira ao meu lado nele — Para de gritar seu idiota. — digo olhando para ver se ninguém havia escutado as merdas que esse otária tinha dito — Não viaja nessas paradas não. Eu não tô apaixonado.
Esse povo é tudo emocionado, aonde ja se viu eu apaixonado? E ainda mais conhecendo a mina em apenas 1 dia?
— Sei... — diz se sentando.
Ficamos em silêncio, eu apenas estava bebendo minha água. Até que meu celular apita avisando que tinha chegado uma nova mensagem no whatsapp.
Desbloqueio meu celular, e vou no whatsapp ver quem era.
Vejo um número diferente, mais rapidamente já vejo de quem se trata.
Jéssica.
Whatsapp on:
Jéssica: Quero tuas roupas jogadas no quarto
Li a mensagem duas vezes, e ri sozinho.
Mulher tarada da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...