39

30.8K 1.8K 158
                                    

• Matheus Narrando •

Estou deitado no quarto da Jéssica esperando por ela, que está demorando mó cota..

Começo a observar os detalhes do quarto, tudo muito bem planejado, lembra muito mesmo a Jéssica, cada canto desse quarto.

Escuto a porta bater, olho rapidamente pra mesma e vejo a Jéssica encostada na porta chorando.

Me levantei rapidamente e fui até a Jéssica.

— O que aconteceu, morena? — pergunto me aproximando dela.

— Só me abraça... — diz me puxando para mais perto.

Eu sou a pior pessoa do mundo para consolar ou dar conselhos a alguém, vendo a Jéssica chorando dessa maneira eu não tinha atitude nenhuma. A única coisa que eu fiz foi abraçar ela bem forte, para no mínimo, tranquiliza-lá.

Ficamos por longos minutos abraços, e cada vez mais a Jéssica me abraçava mais forte.

Acariciei seus longos cabelos pretos, enquanto Jéssica ainda chorava.

— Vamos sentar...

Pego na mão dela e a levo até a cama, me sentando em sua frente.

Fiquei por um tempo a olhando sem dizer nada, na verdade, eu estava esperando ela dizer alguma coisa, mais isso não aconteceu.

— Jéssica... — tento dizer alguma coisa.

— Desculpa — diz me interrompendo e limpando as lágrimas — Eu não sou assim... Eu não fico chorando pelos cantos.

— Ninguém consegue ser durona o tempo todo não, linda. — digo pegando na mão dela.

— Cadê o Matheus? — pergunta olhando para os lados — O que fizeram com o Matheus???

Eu não entendi absolutamente nada!

Fiquei olhando pra ela sem entender e ela começou a rir.

Menina doida.

Em um momento tá chorando, no outro tá rindo igual uma maluca.

— Você usou droga? — pergunto sério.

— Não. Mas você tava muito carinhoso e carinho não combina com você e muito menos comigo!

Vocês viram né? Pode nem tentar ser legal mais...

— Ah... vai toma no cú, Jéssica — digo bagunçando o cabelo dela.

— Meu cabelo! — grita rindo.

— Aí meu cabelo — digo fazendo voz de mulher.

— Te odeio! — diz jogando o travesseiro em mim.

— Me odeia gata? Entra na fila! — digo ainda fazendo voz de mulher.

— Eu sabia mesmo que você era gay...

— É? Vou te mostrar o gay aqui — digo subindo pra cima dela.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora