• Matheus Narrando •
Jéssica estava fazendo completamente de tudo para me ver perder a paciência, e ela tava conseguindo me tirar do sério.
Respirei fundo diversas vezes para não fazer algo com que eu me arrependesse depois.
O tal Lucas subiu as escadas ajudando a Jéssica, deixando eu, Larissa, Mariana e Arthur aqui na sala.
— Dormem aqui hoje gente, já está bem tarde. — Larissa diz.
— Valeu, mas eu vou para o meu barraco mesmo. — digo pegando a chave do carro no bolso.
— Já que você vai, vou pegar carona né?! — Mariana diz se levantando.
Sem falar mais nada sai da casa da Jéssica e fui em direção ao meu carro.
Entrei no mesmo e encostei a cabeça no volante.
Eu procurei por isso, agora o que me resta é arcar com as consequências dos meus atos.
Como tudo aconteceu tão rápido, né?
A alguns dias atrás eu não queria me apaixonar, tão pouco me apegar. A Jéssica estava na mesma vibe, e agora estamos os dois completamente apaixonados um pelo outro, mas por um erro idiota meu, estamos separados.
Escuto a porta do carro bater, sem ver quem é digo com raiva:
— Porra, vai quebrar a porra toda? — pergunto bravo.
— Talvez, mas antes eu vou quebrar sua cara de retardado! — Mariana diz em tom de advertência.
— Vamos embora logo. — digo dando partida no carro.
— Espera — Mariana diz segurando em meu braço — Vamos conversar.
— Em casa a gente conversa, Mariana.
— É sério que você vai deixar o tal Lucas dormir com a Jéssica?
Olhei sério pra Mariana a encarando.
— Não tenho nada haver com isso, a gente não tem nada.
— Porque você estragou tudo! — jogou na minha cara.
— Eu sei que eu fudi a porra toda, eu sei que eu fui um babaca, idiota, mas eu me arrependi, pedi desculpas e ela? Ela nem quis me deixar falar e agora está com gracinha pra cima do ex. Eu não sou otário não, Mariana. Eu errei, eu assumi o caralho do meu erro, mas não vou ficar correndo atrás de guria nenhuma não. Você me conhece, eu nunca fui de ficar atrás de ninguém, e não vai ser atrás da Jéssica que eu vou ficar não.
— E você continua sendo o mesmo otário de sempre, não é mesmo? Caramba, joga a porra do orgulho fora, entra naquele quarto e mostra praquele cara quem é o dono do caralho todo!
— Você tá perdendo seu tempo aqui se acha que eu vou até lá...
— Ok — diz bufando — Sabe o que eu mais quero nesse momento? Eu quero que a Jéssica agarre aquele gostoso lá dentro e faça sexo com ele a noite toda e também quero que ele transe tão gostoso mais tão gostoso que ela nunca mais vai querer saber de ti. — diz saindo do carro e batendo a porta com uma baita força novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
RomanceMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...