78

18.8K 1.4K 141
                                    

• Jéssica Narrando •

Ao desligar a ligação com a Mariana, coloquei meu celular em cima de uma mesinha que tinha ali e novamente dei uma última olhada no corredor para ver se estava liberado, e sim, estava liberado!

Sai cuidadosamente do meu quarto e fui procurar o quarto 340, no qual o Matheus estava.

Em questão de minutos estou em frente ao quarto, respiro fundo e entro no mesmo.

Ao entrar no quarto me deparo com uma cena que eu nunca imaginaria em toda minha vida, Matheus deitado nessa cama, desacordado e cheio de aparelhos.

Me aproximo do mesmo e o observo atentamente.

Me sento na beirada da cama e pego em sua mão.

— Oi — digo abrindo um sorriso — Você precisa ficar bem logo em. Tem muita gente aqui por ti, e agora você tem mais um motivo pra lutar e ficar bem logo.

Nem sei qual será a reação do Matheus ao saber que eu estou grávida, porém eu só quero pensar no melhor.

— Me desculpa tá? Me perdoa por não ter te deixado se explicar, aliás, não tem explicação, você errou e ponto. Mas assim que você melhorar vamos conversar e esclarecer todas as coisas, meu amor.

Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, escuto a porta do quarto se abrir, me levanto rapidamente e encaro a porta, vendo o Doutor Raul entrar no mesmo e me encarar sério.

Só tenho uma coisa a declarar: FUDEU.

— Não sei porque, mas eu tinha certeza que você estaria aqui. — o médico falou me encarando.

— Eu não queria ir contra as regras do hospital, mas eu precisava muito vê-lo.

— Entendo... — diz pensativo.

Ficamos em silêncio por poucos segundos, mas foi o suficiente pra ser muito constrangedor esse momento.

— Você deveria estar de repouso, Jéssica. — me alertou.

— Eu sei, mas eu já tô bem. Tô ótima, me deixe ficar aqui apenas essa noite...

O doutor me encarou por alguns segundos e depois se aproximou do Matheus mechendo nos aparelhos.

— Apenas hoje.

— Sério? — pergunto animada.

— Sim.

— Nossa, valeu mesmo.

— Qualquer coisa, aperte esse botão aqui — diz mostrando um botão que ficava em cima da cama.

Será que ele pensa que se acontecer alguma coisa eu vou mesmo perder meu tempo apertando botão? Eu vou é sair correndo gritando pelos corredores do hospital...

— Ok — digo apenas.

Doutor Raul assentiu e saiu do quarto me deixando sozinha com o Matheus novamente.

— Enfim, sós! — digo me sentando na beirada da cama.

Seguro em sua mão e fico acariciando a mesma.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora