• Jéssica Narrando •
As pessoas costumam me achar forte. Mas não sou. Na verdade, estou bem longe de ser forte.. Ultimamente, coisas ruins andam acontecendo em minha vida, e quando eu penso que NÃO dá pra piorar *BOOOOOM* pioram ainda mais. Eu chorei, choro, e sei que ainda chorarei por um bom tempo, mas eu não aguento mais chorar, não aguento mais me trancar no quarto e ficar horas soluçando e tremendo, não quero mais isso pra mim. Mas ai que eu pergunto: Como que vou conseguir parar de chorar? Como vou conseguir parar de me sentir mal com tudo que me vem acontecendo? É impossivel, eu até sei fingir que está tudo bem para os outros, sorrir um pouco.. Mas quando eu fico sozinha é sempre a mesma coisa, eu desabo, e nem sempre somente chorar me acalma, se é que vocês me entendem, eu já fui forte o bastante muitas vezes, mas estou sobrecarregada, estou a ponto de explodir, de pular em um abismo sem solução e não voltar nunca mais. As vezes, preciso me machucar pra voltar a realidade, pra sentir a dor queimando minha pele, me machuco o suficiente para sentir apenas aquela dor, e esquecer a interna nem que seja por alguns segundos. Pode parecer algo errado, algo doentio, isso eu sei que é. Mas o que as pessoas não entendem, é que eu tenho uma dor interna que é mil vezes maior do que qualquer corte que tenho em minha pele, mil vezes pior, mil vezes mais doloroso. Eu tento, todos os dias, lutar, e as vezes realmente consigo. Mas nem sempre dá certo. Já perdi muita gente na minha vida, as pessoas me falam "uma hora todos desistem de você, até mesmo os que te prometeram que sempre estariam do seu lado" eu achei que nem todos pudessem me abandonar, mas acho que estava errada.. Uma hora, todos acabam desistindo de mim, a ficha já caiu. Eu não sou forte, sozinha, sou menos ainda.
— Vamos para uma festa hoje — Lucas diz pela décima vez.
— Não quero! Eu tô super cansada da viagem. — minto.
—Mentira! Quer ficar aí sofrendo por causa do Matheus. — bagunça meu cabelo.
— Você precisa arrumar uma mulher Lucas, assim você não me enche o saco! — digo colocando o travesseiro em meu rosto.
Alguns minutos depois escuto Lucas saindo do quarto resmungando.
Fazia 2 horas que havíamos chegado da viagem, eu já estava no quarto que eu ficaria e estava criando coragem para arrumar minhas roupas.
Lucas estava me chamando pra ir a uma festa de boas vindas com uns antigos amigos dele, mas eu não estava afim.
Comecei a arrumar minhas roupas dentro do closet quando vejo 2 pessoas entrando no meu quarto.
— Nossa que gata — diz uma moça loira.
— Ah que vestido maravilhoso — diz um cara bonito porém acho que ele gosta da mesma fruta que eu kkkk.
— Quem são vocês? — pergunto direta.
— Oi, eu me chamo Camila. Sou amiga do Lucas. — diz a loira me dando um beijo no rosto.
— Eu me chamo Vinícius.
— Oi, meu nome é Jéssica.
— Já sabemos tudo sobre você! O Lucas só falava de você quando ele morava aqui. — diz recebendo uma cotovelada da Camila.
— Não liga para o meu amigo, ele não sabe o que fala, coitado.
— Ah sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queira me conhecer
عاطفيةMatheus é dono do morro da Rocinha. Ele é um cara frio, calculista, cheio de ódio e rancor. O único amor que ele conheceu foi de sua mãe, mas ela foi assassinada friamente em sua frente. Depois desse dia, ele jurou vingança. E desde então ele não da...