74

19.1K 1.5K 256
                                    

• Arthur Narrando •

No começo pensei que a Mariana estava de sacanagem com a gente, mas aos poucos foi caindo a ficha.

O Matheus sofreu um acidente e está em estado grave no hospital.

Como isso foi acontecer? Como aquele idiota foi bater de frente com uma carreta? Eu não vou permitir que ele morra, quem ele pensa que é pra nos deixar dessa maneira?

Com o choque da notícia Jéssica acabou desmaiando deixando ainda mais todos preocupados.

Lucas pegou a mesma no colo e a levou até o quarto dela deitando-a na cama.

— Preciso ligar para o Doutor André — Juliana diz andando de um lado para o outro com o celular na mão.

— Calma, amor! Se desesperar agora só vai piorar a situação, foi só um desmaio com o choque da notícia — Rodrigo diz tentando acalmar a Juliana.

— Rodrigo, não é apenas um desmaio. Não é normal ficar desmaiando não!

— Não sei se choro, se vou atrás do médico ou se vou no hospital q— Larissa diz também ficando nervosa.

— Não podemos nos desesperar agora. — tento dizer mais pra mim do que pra eles.

— Enfim, ele atendeu! — Juliana diz saindo do quarto da Jéssica pra falar com o tal médico.

Lucas estava ao lado da cama da Jéssica falando alguma coisa baixo segurando a mão da mesma.

Mariana estava chorando baixinho no canto do quarto.

Me aproximei da Mariana, e a abracei de lado.

— Vamos ser fortes em. Se você cair eu também vou cair, e nesse momento precisamos ficar mais unidos do que nunca!

— Eu sei — diz soluçando — Mas é difícil, sabe? Poxa, nosso irmão tá no hospital em estado grave, nem sabemos se ele vai sobreviver... Agora a Jéssica desmaiou, sei-la porquê...

— O Matheus vai melhorar! Já passamos por tantas coisas pior, não vai desanimar agora né?

— Preciso ser forte por eles né?!

— Vai ficar tudo bem — digo abraçando ela.

— Eu te amo, mano — diz me apertando forte.

— Eu também te amo, minha irmã.

— Posso participar desse abraço tão gostoso? — Larissa pergunta ao se aproximar com a voz embargada.

— Meu abraço é o teu lugar - digo puxando ela para um abraço triplo com a Mari.

Ficamos por um bom tempo abraçados até a Juliana entrar no quarto novamente.

— Doutor André já está vindo... — Juliana diz entrando no quarto novamente.

— Tô preocupado, ela ainda não acordou... — Lucad suspira passando a mão nos cabelos da Jéssica.

Não queira me conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora